Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

RedStar1982

Citação de: jp_slb em 02 de Outubro de 2008, 00:11
pessoal,alguém me pode fazer uma lista de sitios em lisboa k tenha MEO?

Tas a falar a serio? O bilhete mais barato custa 20 euros, não consegues mesmo ir ao estadio?

RedStar1982

Citação de: Fundado1904 em 02 de Outubro de 2008, 01:00
Citação de: RedStar1982 em 01 de Outubro de 2008, 23:18
Preciso de ajuda...sabem se o piso 0 topo sul esta esgotado?
está esgotado pelo menos desde terça, que foi quando comprei os meus bilhetes. assim como o piso 0 da cocacola.
era bom que conseguissemos encher a Luz...mas sendo este jogo seguido de um derby, a meio da semana, e como muito pessoal ainda não recebeu é muito complicado...
Se não esgotarmos nós os bilhetes...esgotam os napolitanos...porque me parece que vêm muitos cá à procura da fezada de comprar no proprio dia...
Mas chegamos para eles...
CARICA BENFICA!!  ::bater::

Merda logo neste jogo em que finalmente convenci a minha namorada lagarta a ir...!!

Mipa

Não te quero estar a induzir em erro mas conheço uma pessoa que comprou hoje bilhetes para o piso 0 da sagres.

jp_slb

eh pah vou ver o jogo com colegas de curso.n deu pa comprar bilhete

RedStar1982

Citação de: jp_slb em 02 de Outubro de 2008, 01:32
eh pah vou ver o jogo com colegas de curso.n deu pa comprar bilhete

Ok, alias desculpa a ousadia de perguntar mas espero que compreendas que me faz alguma confusão estar tão perto e não ir ao estádio...!!!

Abraço  O0

jp_slb

kemosabe

Vou me deitar com a consciencia que amanha vai ser uma grande noite da história do benfica!
Rumo à final na Turquia!  :slb2:

tavarex

está esgotado pelo menos desde terça, que foi quando comprei os meus bilhetes. assim como o piso 0 da cocacola.
era bom que conseguissemos encher a Luz...mas sendo este jogo seguido de um derby, a meio da semana, e como muito pessoal ainda não recebeu é muito complicado...
Se não esgotarmos nós os bilhetes...esgotam os napolitanos...porque me parece que vêm muitos cá à procura da fezada de comprar no proprio dia...

Hoje um amigo meu comprou bilhete para a sagres piso 0 na casa do benfica do barreiro !

RedStar1982

Citação de: tavarex em 02 de Outubro de 2008, 01:59

Hoje um amigo meu comprou bilhete para a sagres piso 0 na casa do benfica do barreiro !

Pronto, ja ta melhor, é que se for amanha com a minha lagarta quero ir para la...para ela sentir a nossa força...quer dizer um pouco mais ao lado da força (NN  :2funny:) que ela tem medo das tochas e afins...)  :2funny: :2funny: :2funny:

raztilho

pessoal, amanha vou pela primeira vez a este estádio da luz (fui uma 3 ou 4 vezes ao outro), já que ser de Aveiro não facilita nada. Comprei um bilhete para a bancada coca-cola piso 0. A questão é: vou conseguir ver o jogo em condições ou a visibilidade é naquela..?

:drunk:

Joaoac

Citação de: raztilho em 02 de Outubro de 2008, 02:17
pessoal, amanha vou pela primeira vez a este estádio da luz (fui uma 3 ou 4 vezes ao outro), já que ser de Aveiro não facilita nada. Comprei um bilhete para a bancada coca-cola piso 0. A questão é: vou conseguir ver o jogo em condições ou a visibilidade é naquela..?

da pa ver bem..costumava ver abola nessa mesma bancada e da pa ver bem a bola,mas desde ja te digo entre essa e a sagres piso zero ia pa sagres pois o ambiente e isso é muito mais agradavel com os NN sdempre a cantar pra ja nao falar de ser a baliza pra onde o benfica ataca na 2ª parte é a baliza dos golos  ;D mas como ja compras-te... :drunk:

raztilho

Citação de: Joaoac em 02 de Outubro de 2008, 02:21
Citação de: raztilho em 02 de Outubro de 2008, 02:17

da pa ver bem..costumava ver abola nessa mesma bancada e da pa ver bem a bola,mas desde ja te digo entre essa e a sagres piso zero ia pa sagres pois o ambiente e isso é muito mais agradavel com os NN sdempre a cantar pra ja nao falar de ser a baliza pra onde o benfica ataca na 2ª parte é a baliza dos golos  ;D mas como ja compras-te... :drunk:

pois... :( era o que havia...

Obrigado pela informação joão!  :drunk:

SLBCARLOS

eu acredito k vamos ganhar.  n.gomes e reyes vao marcar. vai ser 2-0 ou 2-1.
este jogo nao so e iimportante para continuarmos na uefa, sucesso da benfica tv como tambem vai aumentar a confianca da equipa pra o campeonato. sao estes os jogos k temos k ganhar.

FORCA BENFICA.

Joaoac

posso lançar um nome? urreta nao sei pk mas este miudo que ainda nao mostrou muito amanha vai deixar marca..na volta nem joga  :2funny: mas vamos ver quem marca os golos do benfica amanha  :drunk:

gabbana

Quando eu era pequenino acabado de nascer ainda mal abria os olhos já eram para te ver...BENFICA!!!LALALALALA..LALALA