Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Special_Red

UEFA trocou árbitro de hoje
ASSISTENTES MANTÊM-SE
   
A UEFA trocou o árbitro para o encontro entre o Benfica e o Nápoles e, agora, esta importante partida será dirigida pelo alemão Wolfgang Stark, que substitui o compatriota Felix Brych, que tinha sido inicialmente indicado para arbitrar o jogo do estádio da Luz.

Como a nacionalidade do árbitro não foi alterada, apesar da mudança do líder da equipa, o organismo sediado em Nyon manteve os árbitros assistentes, que serão Jan-Hendrik Salver e Robert Hartmann.

Data: Quinta-feira, 2 Outubro de 2008 - 07:51

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806701&idCanal=11

Esperemos que tenham mudado para melhor....


No20__

O outro gajo não deve ter aceitado roubar, e então meteram este gajo com cara de mafioso!!
FODASSE, esperemos que seja para prejudicar os italianos e que seja uma coisa de ranking.


inc0gnit

Citação de: Joäo em 02 de Outubro de 2008, 08:08
Citação de: diogo_flores em 02 de Outubro de 2008, 07:56
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Outubro de 2008, 07:49
Em dias de jogo do SLB o meu rendimento na escola ainda é menor...Passo o dia a pensar no jogo e a desenhar possíveis esquemas tácticos no caderno :buck2:

SLBenfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ya eu tb faço isso!

Porra pá, estes putos de agora...
Eu, nos meus dias, escrevia o onze titular com substituiçöes. Agora estes... esquemas tácticos  :D.
Sim senhor.
Força Benfica  :flagglorioso:
Ate ao 12 ano , tmb era isso que fazia durante as aulas... esquemas tacticos e o possivel 11 titular..
Desde que entrei no ensino superior, aproveito para me baldar as aulas, visto a pressao psicologica ser muito elevada, e fico a estagiar ate a hora do jogo eheh  :slb2:

inc0gnit


No20__

Temos que entrar fortes e enfiar logo 3 ou 4 na bucha dos italianos!!! Não quero sofrer!!

kiler


nightcrowler

Citação de: inc0gnit em 02 de Outubro de 2008, 09:08
Citação de: Joäo em 02 de Outubro de 2008, 08:08
Citação de: diogo_flores em 02 de Outubro de 2008, 07:56
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Outubro de 2008, 07:49
Em dias de jogo do SLB o meu rendimento na escola ainda é menor...Passo o dia a pensar no jogo e a desenhar possíveis esquemas tácticos no caderno :buck2:

SLBenfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ya eu tb faço isso!

Porra pá, estes putos de agora...
Eu, nos meus dias, escrevia o onze titular com substituiçöes. Agora estes... esquemas tácticos  :D.
Sim senhor.
Força Benfica  :flagglorioso:
Ate ao 12 ano , tmb era isso que fazia durante as aulas... esquemas tacticos e o possivel 11 titular..
Desde que entrei no ensino superior, aproveito para me baldar as aulas, visto a pressao psicologica ser muito elevada, e fico a estagiar ate a hora do jogo eheh  :slb2:

na universidade fazia exactamente o mesmo.
não ia ás aulas, ia dar uma corridinha quando acordasse, almoçava, ficava a ler jornais, a pensar nos esquemas e nos jogadores até a hora do jogo...agora...com o trabalho...tenho que ir trabalhar...


Lost_88


nuSLBno

Não estou muito optimista porque as equipas italianas são o que todos sabemos: FODIDAS!
Mas la estarei para puxar pelo Benfica. Vão ser 300km pra baixo e outros pra cima mas pelo Benfica vale tudo. A auto-estrada hoje é vermelha  :flagglorioso:
Não me importava de sofrer ate ao minuto 90  :D
FORZA :slb2:

Mirandês

Força  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Deixa-nos continuar com alegria das vitorias... São estas que nos dão moral... :smitten: :smitten:

SAL.

N sei os motivos da troca de árbitro mas espero q n dê mrda...

Lá estarei, no ambiente inigualável do nosso estádio, p puxar pela equipa e torcer p q consigamos passar a eliminatória!

A ideia de ficar fora da Europa no início de Outubro não é nada agradável...

Acho q vai ser renhido, temos de fazer por merecer a estrelinha q por vezes ajuda a decidir este tipo de jogos!

FORÇA BENFICA!!!

VALEBEM

 Este árbitro ao menos é conhecido... O outro não conhecia...