Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

gabbana

Quando eu já for velhinho acabado de morrer olha bem para os meus olhos sem vida hão-de te ver...BENFICA!!!LALALALA

RedStar1982

Citação de: raztilho em 02 de Outubro de 2008, 02:17
pessoal, amanha vou pela primeira vez a este estádio da luz (fui uma 3 ou 4 vezes ao outro), já que ser de Aveiro não facilita nada. Comprei um bilhete para a bancada coca-cola piso 0. A questão é: vou conseguir ver o jogo em condições ou a visibilidade é naquela..?


:drunk:

Depende muito da fila...junto ao relvado sentes mais o ambiente e os jogadores, mas mais afastado percebes muito melhor o jogo.

Mas o importante é la estares...!


Benfica1982

Citação de: raztilho em 02 de Outubro de 2008, 02:25
Citação de: Joaoac em 02 de Outubro de 2008, 02:21
Citação de: raztilho em 02 de Outubro de 2008, 02:17
pessoal, amanha vou pela primeira vez a este estádio da luz (fui uma 3 ou 4 vezes ao outro), já que ser de Aveiro não facilita nada. Comprei um bilhete para a bancada coca-cola piso 0. A questão é: vou conseguir ver o jogo em condições ou a visibilidade é naquela..?


:drunk:

da pa ver bem..costumava ver abola nessa mesma bancada e da pa ver bem a bola,mas desde ja te digo entre essa e a sagres piso zero ia pa sagres pois o ambiente e isso é muito mais agradavel com os NN sdempre a cantar pra ja nao falar de ser a baliza pra onde o benfica ataca na 2ª parte é a baliza dos golos  ;D mas como ja compras-te... :drunk:

pois... :( era o que havia...

Obrigado pela informação joão!  :drunk:
Na coca cola vais ter os diabos, n te preocupes ;)


joao_bruno

Ninguém me sabe dizer onde é que posso ver o jogo na Suíça???????

Canais? Casa do Benfica? Lausanne? Genebra?



Jonny-Venezuela

hoje vamos comer...



mas con vinho tinto... e bacalhau.  :D

:slb2:

flsb


diogo_flores

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


É HOJE!!!!!!!

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS A ELES!!!

diogo_flores

Vou para a escola!

Só a pensar no jogo de hoje!!!!!!!!!!!

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SevenStars


blacK_Eagle

Em dias de jogo do SLB o meu rendimento na escola ainda é menor...Passo o dia a pensar no jogo e a desenhar possíveis esquemas tácticos no caderno :buck2:

SLBenfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

diogo_flores

Citação de: blacK_Eagle em 02 de Outubro de 2008, 07:49
Em dias de jogo do SLB o meu rendimento na escola ainda é menor...Passo o dia a pensar no jogo e a desenhar possíveis esquemas tácticos no caderno :buck2:

SLBenfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ya eu tb faço isso!

| João |

Citação de: diogo_flores em 02 de Outubro de 2008, 07:56
Citação de: blacK_Eagle em 02 de Outubro de 2008, 07:49
Em dias de jogo do SLB o meu rendimento na escola ainda é menor...Passo o dia a pensar no jogo e a desenhar possíveis esquemas tácticos no caderno :buck2:

SLBenfica!! :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Ya eu tb faço isso!

Porra pá, estes putos de agora...
Eu, nos meus dias, escrevia o onze titular com substituiçöes. Agora estes... esquemas tácticos  :D.
Sim senhor.
Força Benfica  :flagglorioso:

Di Nes

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2008, 08:12


Emissão especial - jogo contra o Nápoles hoje em directo no Meo

'Gato Fedorento' na estreia do Benfica TV
Os 'Gato Fedorento' vão marcar presença na emissão experimental do Benfica TV, hoje, em exclusivo no Meo, plataforma da Portugal Telecom .

"Vão estar cá todos a comentar, à excepção do José Diogo Quintela, que é sportinguista", avançou ao CM o director do canal, Ricardo Palacin. O jogo do Benfica contra o Nápoles, para a Taça UEFA, está marcado para as 20h15, mas o canal arrancará com a sua emissão especial duas horas antes. Além de Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores e Miguel Góis, o director do canal espera outros comentadores "que ainda não estão confirmados. Mas vão ter uma grande rotação".

A emissão das duas horas que antecedem o jogo será centrada em Ricardo Palacin e em Bárbara Alves, que se estreia no canal do Benfica. A Redacção, refira-se, "é maioritariamente feminina. Estamos a falar de cerca de 70% da equipa. Recebemos muitos candidatos, mas a maioria era mulheres", explica.

No final da partida "há duas emissões possíveis. Caso o Benfica ganhe, haverá festa e teremos motivo de reportagem. Caso contrário, a emissão será mais reduzida", avança o director do canal. "Esta é uma oportunidade única. Até porque ainda não temos a equipa totalmente formada, nem os estúdios completamente concluídos", salienta Ricardo Palacin.

A transmissão do jogo terá uma grande inovação, segundo o director do canal do Benfica. "Teremos ne centro do estádio [da Luz] uma câmara fixa, montada a 62 metros do chão."

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social autorizou anteontem a emissão do Benfica TV. Hoje o canal poderá ser visto em mais de 50 países via satélite, entre eles Itália, França, EUA, Canadá, Brasil, Angola, bem como no Norte de África e Médio Oriente.

O relato da partida ficará a cargo de José Carlos Soares (que apresentou o célebre programa 'Bombástico', na SIC). No final da emissão de hoje, quer o Benfica ganhe ou perca, o canal despede-se "até Novembro".

MAIS DADOS

Recursos humanos
A emissão de hoje vai mobilizar cerca de 80 pessoas: 20 são já da equipa do canal, as restantes são da GMTS, empresa do grupo Impresa.

Meios técnicos
Para fazer a cobertura do jogo Benfica-Nápoles, a emissão experimental do canal da Luz vai ter 15 câmaras a captar 22 posições diferentes, para além de uma que estará a 62 metros de altura.

Investimento
No total, o projecto da televisão do Benfica, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros. O investimento financeiro na emissão de hoje ainda não está contabilizado.

Plataformas
Nos primeiros meses, o Benfica TV estará disponível em exclusivo no Meo, o serviço IPTV da Portugal Telecom. Em Janeiro do próximo ano, a emissão chegará a outras plataforma: Clix Smart TV e AR Telecom.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=9EA16B0C-A620-4D4E-AC63-D20D1A19B897&channelid=00000092-0000-0000-0000-000000000092