Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

mMateus

... é hoje,  :slb2: 3-0 (Nuno Gomes, Reyes, Katsouranis)

torreira

é o jogo da época!!!!!

nao podemos falhar!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabinho_in_love

Redady

urtigão

Bom dia a Todos, :slb2:
Como já referi ontem, e para grande mágoa minha, estarei a sobrevoar o atlântico mesmo à hora do jogo, no entanto, e porque estive no Benfica Sporting, gostaria de deixar algumas mensagens, principalmente a quem for ao estádio sejam adeptos ou jogadores. Fiquei algo incomodado com o facto de no derby, os lagartos ouvirem-se mais durante toda a primeira parte que as claques do Benfica e restantes adeptos, acreditem que eu bem que gritei. Foi preciso vir o golo do Mago Reyes para o inferno se manifestar....pareceu-me um pouco tardio. Agora virão cerca de 10 000 adeptos italianos segundo me constou...por isso Cantem, gritem, puxem, voletem a cantar a gritar, porque vamos ser mais que eles, estamos na nossa casa, e os jogadores sentirão a mensagem dentro de campo!!!!Quanto aos jogadores, principalmente os que estiverem no banco, principalmente os que tenham sido relegados para o banco; pensem que fazem parte de um todo, que se não jogam agora, poderão ser fundamentais mais tarde, e que os que estão dentro de campo, precisarão do seu apoio. Assim chegaremos lá!!!! Seremos todos um Só; o Glorioso S.L.B. :flagglorioso:
Eu não poderei gritar, porque dentro do avião....vão me chamar de ,maluco; mas podem ter a certeza que orações e pensamentos positivos tmbém chegarão à Luz.
Que a chama imensa se acenda para não mais se apagar!!!

Grande abraço, à Benfica!!! :slb2:

VteX

para mim basta um golo ... nem que seja ja para lá dos descontos com a mão e fora-de-jogo  O0 :yeh: :drunk: :bandeiraslb2:

Strata

Pode ser que seja boa sina! Das vezes que o Benfica jogou e me encontrava dentro de um avião, ganhámos sempre. E jogos bem importantes, um deles o Benfica 2-1 Manchester. :slb2:

mrfalcon

digam lá que não é azar...

não é que hoje tinha jantarada em casa de um amigo meu que tem meo pra se ver lá o jogo e precisamente ontem ficou sem transmissão. a box dele fodeu-se sem mais nem menos!

agora vai ser o bonito!

Manso28

Citação de: urtigão em 02 de Outubro de 2008, 10:12
Bom dia a Todos, :slb2:
Como já referi ontem, e para grande mágoa minha, estarei a sobrevoar o atlântico mesmo à hora do jogo, no entanto, e porque estive no Benfica Sporting, gostaria de deixar algumas mensagens, principalmente a quem for ao estádio sejam adeptos ou jogadores. Fiquei algo incomodado com o facto de no derby, os lagartos ouvirem-se mais durante toda a primeira parte que as claques do Benfica e restantes adeptos, acreditem que eu bem que gritei. Foi preciso vir o golo do Mago Reyes para o inferno se manifestar....pareceu-me um pouco tardio. Agora virão cerca de 10 000 adeptos italianos segundo me constou...por isso Cantem, gritem, puxem, voletem a cantar a gritar, porque vamos ser mais que eles, estamos na nossa casa, e os jogadores sentirão a mensagem dentro de campo!!!!Quanto aos jogadores, principalmente os que estiverem no banco, principalmente os que tenham sido relegados para o banco; pensem que fazem parte de um todo, que se não jogam agora, poderão ser fundamentais mais tarde, e que os que estão dentro de campo, precisarão do seu apoio. Assim chegaremos lá!!!! Seremos todos um Só; o Glorioso S.L.B. :flagglorioso:
Eu não poderei gritar, porque dentro do avião....vão me chamar de ,maluco; mas podem ter a certeza que orações e pensamentos positivos tmbém chegarão à Luz.
Que a chama imensa se acenda para não mais se apagar!!!

Grande abraço, à Benfica!!! :slb2:

10 000? Tira um 0 a isso rapaz :) Boa viagem e que o Benfica ganhe por 15-0 :)

pmlc

Citação de: mrfalcon em 02 de Outubro de 2008, 10:17
digam lá que não é azar...

não é que hoje tinha jantarada em casa de um amigo meu que tem meo pra se ver lá o jogo e precisamente ontem ficou sem transmissão. a box dele fodeu-se sem mais nem menos!

agora vai ser o bonito!

Ele que vá às Picoas e exija uma box de imediato! lol

SLsinde

boas pessoal. axo vao ca estar cerca de 1000 adeptos do napoles, ate pk o napoles nem sequer pediu bilhetes ao slb. quanto ao jogo, espero uma vitoria por 3-0, golos do katso, di maria e nelson oliveira no fim. abraços

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos

Chegou o dia....
Para muitos de nós que vivem de forma apaixonada o nosso clube este jogo será certamente um jogo de altas espectativas, não só pelo facto de possibilitar o acesso à fase de grupos da Taça UEFA, mas acima de tudo pelo valor da nossa equipa e da esperança que temos em fazer uma grande campanha na Europa.
A menos de 8 horas  do apito inicial, temos essa fé inabalável que vamos ganhar, com mais ou menos sacrifício, mas acima de tudo desejamos todos o mesmo que o Benfica ganhe.

Meus caros, por isso logo todos juntos na Catedral seremos mais do que o 12º jogador, seremos a alma de todos aqueles que iram lutar pelo nosso desejo e a nossa vontade..... que o Sport Lisboa e Benfica seja cada vez maior e mais forte.

Saudações Benfiquistas

:slb2:

Zak

Di Nes

Estou cheia de dores de garganta mas hj vou gritar muito pelo BENFICA!!!

urtigão

Ainda bem!!!! Também achei demais, mas era capaz de jurar que que tinha lido isso algures, o que me deixou bastate incomodado. Melhor assim O0
No entato por debaixo da farda não tenham dúvida que estará vestida a minha recente aquisição; a camisola do Glorioso!!!! :slb2: Vermelho por dentro SEMPRE!!! :dance: