Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

pcnunes

#1755
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:31
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2008, 17:28
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:27
Isto de pôr o Léo no banco ainda nos vai arranjar problemas... Ribeiro a titular, novamente?
mas onde é que está o onze OFICIAL, pah?


é que eu não o vejo...

áté pode ser o que aqui está,  mas até agora não tenho informação disso...

Não sei se é o onze oficial ou não, mas é mais do que provável que a situação se repita.

Não consigo compreender como Quique pretende que Léo, um jogador com mais de 30 anos, "evolua" vendo a equipa de fora. Espero que saiba o que está a fazer... e é provável que sim.

mas achas que a aprendizagem de um jogador fica limitada ou mesmo obstaculizada com a idade? :huh:

Meio_metro

Citação de: muchopocho em 02 de Outubro de 2008, 17:35
BENFICA-NAPOLI: 1-2    ::) :coolsmiley: :whistle2:

somos tão grandes!!

quem não tem um clube de verdade tem que vir cometar no Fórum de um VERDADEIRO CLUBE :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kemosabe

Hoje vai ser mais uma noite de grande glória europeia.  :slb2:
Vamos entrar na fae de grupos!

JustMe

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Outubro de 2008, 17:39
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:31
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2008, 17:28
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 17:27
Isto de pôr o Léo no banco ainda nos vai arranjar problemas... Ribeiro a titular, novamente?
mas onde é que está o onze OFICIAL, pah?


é que eu não o vejo...

áté pode ser o que aqui está,  mas até agora não tenho informação disso...

Não sei se é o onze oficial ou não, mas é mais do que provável que a situação se repita.

Não consigo compreender como Quique pretende que Léo, um jogador com mais de 30 anos, "evolua" vendo a equipa de fora. Espero que saiba o que está a fazer... e é provável que sim.

Eu acho que a opção do Quique tem a ver com a vaca sagrada que o Léo se estava a tornar.
Para ele não há titulares absolutos.

Ser-se titular indiscutível de uma equipa não se traduz obrigatoriamente numa personalidade de "vaca sagrada", alguém que tem o lugar sem contudo fazer seja o que for para o merecer e agir em campo como uma 'prima dona'. Se há algo a que Léo nos habituou, foi à sua atitude guerreira e espírito de sacrifício.

Só posso interpretar a escolha de Jorge Ribeiro como algo meramente táctico (talvez não queira arrancadas tão arriscadas do lado esquerdo, não sei), porque este ainda tem muito que andar para chegar aos calcanhares do brasileiro.

Mas, claro, confio em Quique.

urtigão


pcnunes


iur27

TUDO VALE A PENA,
QUANDO A ALMA... É BENFIQUISTA!!!



Chepo

FDS, não vou poder ver o jogo, tenho jogo de preparação para o campeonato, fui convocado para jogar pelos séniores(numa equipa de Vila do Conde - Junqueira), e n posso abdicar de ir, fiz a pouco 18anos e tudo aponta para q seja titular.


Mas vontade n me falta para ver o SLB.

Espero uma vitória, vou estar a pensar no Benfica durante o jogo, já sei como é.

CARREGA BENFICA, SEMPRE FIEL.

:slb2:


urtigão

Se eu alguma vez me dava ao trabalho de ir ao site deles, se eles tivessem um..... STRONZO!!!!

pcnunes

Citação de: Chepo em 02 de Outubro de 2008, 17:47
FDS, não vou poder ver o jogo, tenho jogo de preparação para o campeonato, fui convocado para jogar pelos séniores(numa equipa de Vila do Conde - Junqueira), e n posso abdicar de ir, fiz a pouco 18anos e tudo aponta para q seja titular.


Mas vontade n me falta para ver o SLB.

Espero uma vitória, vou estar a pensar no Benfica durante o jogo, já sei como é.

CARREGA BENFICA, SEMPRE FIEL.

:slb2:
Boa sorte também para ti O0


Frazier

Golo da princeza a passe do rei´s
FUCKING FODASSSSSE

FORÇA BENFICA

katsouranis ao lado do yebda pareceme destruidor....

rocky

força glorioso vamos la repetir uma grande noite europeia no estadio da luz atè me arrepio todo a pensar no jogo  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: