Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

urtigão

nightcrowler

Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2008, 17:54
Citação de: Chepo em 02 de Outubro de 2008, 17:47
FDS, não vou poder ver o jogo, tenho jogo de preparação para o campeonato, fui convocado para jogar pelos séniores(numa equipa de Vila do Conde - Junqueira), e n posso abdicar de ir, fiz a pouco 18anos e tudo aponta para q seja titular.

Mas vontade n me falta para ver o SLB.

Espero uma vitória, vou estar a pensar no Benfica durante o jogo, já sei como é.

CARREGA BENFICA, SEMPRE FIEL.

:slb2:
Boa sorte também para ti O0

boa sorte

vitor.np

Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2008, 18:06
FDS, não vou poder ver o jogo, tenho jogo de preparação para o campeonato, fui convocado para jogar pelos séniores(numa equipa de Vila do Conde - Junqueira), e n posso abdicar de ir, fiz a pouco 18anos e tudo aponta para q seja titular.

Espero uma vitória, vou estar a pensar no Benfica durante o jogo, já sei como é.

boa sorte
boa sorte amigo.

urtigão

Citação de: vitor.np em 02 de Outubro de 2008, 18:11
Citação de: nightcrowler em 02 de Outubro de 2008, 18:06

boa sorte
boa sorte amigo.

Empenha-te da mesma forma como gostarias que o Benfica se empenhasse hoje no jogo!!!
O sucesso será garantido O0

redbullstar

Citação de: muchopocho em 02 de Outubro de 2008, 17:35
BENFICA-NAPOLI: 1-2    ::) :coolsmiley: :whistle2:
a azia é tanta que depois da merda do porto perder,tem que vir para aqui,meter ainda mais nojo do que fizeram,dor de cotovelo talvez,no fim do jogo quero te ver por aqui de novo,mas com outra cara  ;D

Didiman

Confesso que a ver estas imagens da Benfica Tv fiquei com uma pequena Lágrima no canto do olho, porque é um enorme orgulho ser adepto deste clube.

O Benfica não é grande...

É ENORME !!!!

:flagglorioso:

E quando hoje chegar a lagos vou colocar a minha camisola e cachecol na janela do meu quarto de hotel

| João |

Quiiiiiiiiiiiiinze a zero, cacete!

:yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh:

FORÇA BENFICA

paulo14_slb

Não vou poder ver o jogo também! Que merda! Tenho treino enão posso abdicar de ir pois domingo é o primeiro jogo da época e tenho de agarrar desde já a titularidade! Mas FORÇA BENFICA!

Vou estar no campo com o pensamento no jogo

red_label

aalavic

Kapow

podiam ter arranjado uma apresentadora mais jeitosa :X Cheira me que teve uma grande cunha

Elvis the Pelvis