Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Offspring

que jogo. que equipa. sidnei, yebda e reyes = sem palavras.

original

cheguei agora do estadio... ambiente simplesmente brutal :D fiquei ao lado dos NN,aqueles sectores mais proximos acompanhavam sempre as musicas,quase que nao consigo falar, mas vale a pena porque??porque é pelo o benfica crl :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :clap1:

Jakub

FIRST DOWN....

ROAD TO ISTANBUL UEFA CUP FINAL 09'


FAntunes

BENFFIIIIICCAAAAAAA!!!!!!!!
alguem que me arranje o jogo completo ou um resumo alargado por favor...

Roy Kent

Agora esperemos que nos calhe um grupo tranaquilo.

Sr Aimar

"Porra já sabia que agora este gajos iam galvanizar. Se não nos mantivermos calmos na Liga, o benfica vai ser levado ao colo com este hype todo. O Nápoles também pouco ou nada joga, verdade seja dita." retirado do forum dos lagartos! Por acaso acho piada gostava de ver o napoles jogar contra o sporting quantos levariam?ai o napoles e fraquinho?! ahahaha

Sr_Benfiquista_91

pessoal com estiveram as claques???ao nivel dos restantes adeptos???

espero que sim....eu quero o inferno da luz

ismo

Citação de: nsalta em 02 de Outubro de 2008, 23:33
O jogo vai estar disponível em breve no tópico "Partilha dos jogos do SLB..."

A sério?? Que porreiro!!!!  :flagglorioso:  quando ? quando?

Redady

Citação de: FAntunes em 02 de Outubro de 2008, 23:39
BENFFIIIIICCAAAAAAA!!!!!!!!
alguem que me arranje o jogo completo ou um resumo alargado por favor...
Ou alguém sabe se vai dar em diferido em algum canal?

Mercurio_10

Parabéns rapazes. Parabéns Quique. Parabéns a todos, ganhámos ao 2º classificado da Liga Italiana, a uma equipa que foi ganhar a Roma e que em 9 jogos tinha 7 vitórias e 2 empates. E ganhámos com uma demonstração evidente de superioridade.

Força Benfica!!!! Lutar por todas as competições!!!


Leonzo

Hoje mais que nunca sinto-me orgulhoso de ser Benfiquista..  :cry2:   :flagglorioso:  :slb2:

nami

Citação de: Eagle of heart em 02 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: nami em 02 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Tmats em 02 de Outubro de 2008, 22:58
só vi a 1 parte na tv na segunda ouvi na radio e vibrie imenso... que loucura que deve ter sido no estadio grande jogo grande benfica

viram que nao foi preciso os grande nomes... o que interessa é grande jogadores.... grande equipa bem organizada vamos la benfica vamos a isso...

FORÇA BENFICA FORÇA BENFICA

AMANHA O PAIS VAI ANDAR CONTENTE

O ambiente no estadio foi o melhor que vi e vivi nos ultimos anos do principio ao fim sempre a gritar a apoiar, e nos golos entao foi uma explosao enorme. Para mim e quem teve no estadio viu-se que o Yebda foi o melhor e quem mais correu no campo todo. Encheu o campo. O Reyes foi outro que no ultimo minuto fazia sprints incrivies para pressionar o defesa.

De salientar que a claque do Napoles, ao contrario do que  esperava foi sempre correcta e ate aplaudiram as nossas escolinhas que estavam a treinar antes de começar o jogo.

Eu estive no estádio e foi um jogão.Não só pelo jogo em si(O Benfica Dominou) como pelo o ambiente no estádio.

Estou aqui sem voz. NO 1º golo e na festa depois do golo( a cantar SLB...Glorioso e Ninguem pára o Benfica) fiquei quase sem voz no 2º foi buscar toda a voz que me restava e gritei com toda a força.

O melhor jogo do SLB que eu vi no estádio.

Abraços

ps: ouvi dizer que os gatos vão falar a seguir do jogo.Alguém pode grava e por aqui para a malta ver

E verdade o ambiente foi algo de excepcional tambem foi o melhor que vi no estadio da luz. Voz tambem nao a tenho :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

kemosabe


Imperador83SLB

Foi uma grande noite Europeia na luz, estou completamente afonico!! :yeh:
Que grande segunda parte do Benfica! :clap1:
Reyes grande jogador,classe mundial.
Yebda brilhante e incansável.
Nuino Gomes fundamental.

PARABENS EKIPA,CONTINUEM ASSIM! O0

PS:; ALG SABE ALGUMA COISA DO ESTADO DE SAUDE DO ADEPTO K CAIU NA BANCADA COCA-COLA JUNTO AO SECTOR 28 E 29?!