Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Dudek

Alguém me pode dizer se no totobola os jogos contam até aos 90' ou 120'? sorry pelo off-topic

Tmats

ENTAO GOSTARAM DE VER O JOGO NO CANAL DO BENFICA TV SER TRANSMITIDO NO MEO MEO???

EagleHeart25

Meus amigos, tenho uma confissão a fazer.

Esta noite chorei na Luz.
Foi uma noite de futebol como não me lembro há anos. Equipa fantástica, bom futebol, garra, ambição, um Benfica à Benfica. Mas o melhor de tudo, foi o ambiente nas bancadas. Obrigado, Benfiquistas!

monteiro_xXx

eu por akaso tenho de concordar com um user pk tmb  tava por cima dos italianos e os gajos faziam uma baskeirada do crl. mas foram kalados por 55 mil vozes benfiquistas e orgulhosas pela exibiçao da nossa ekipa. ainda tou rouko de tanto gritar crl. a exibiçao da ekipa foi mt boa.
axei mm mta piada a um comentario dum gajo na bancada que tinha estado os ultimos 20 min a casca no nuno gomes kndo do nada o nuno marka o golo e n sei se foi coincidencia ou n nk mais ouvi esse toto ;D ;D

avante Benfica :winner: :flagglorioso:

IVG

Ui...
Agora os tipos da Camorra vão querer de volta a massa investida no clube...
;D

Costa_Slb

Vim agora do estádio..inicio de jogo muito prometedor,acabando a primeira parte em baixo muito por culpa do Napoles e do arbitro que foi deixando o anti-jogo constante  :boxing: :boxing:
Ssegunda parte fantástica ! Grande exibiçao,público em grande e 2 golaços !

Parabéns Benfica !

LuigiSLB83

#2842
  BENFICA  

RuiCosta_10


Sr_Benfiquista_91

amigos quantos napolitanos estiveram na luz???

obrigado


zoze

O que eu achei lindo foi a imagem do Reyes, no final do encontro, a olhar para o estádio com lágrimas nos olhos.

Fantástico! O homem gosta de cá estar!

Força Benfica!

Vieri

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2008, 23:50
Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: Joaoac em 02 de Outubro de 2008, 23:42
desculpem so uma pergunta os jogos de futebol nao podem passar da meia noite nao é? tou na ideia que nao podem passar dessa hora...
Entao o Guimarães está lixado  :2funny:

se for em prolongamento penso que não há problema. até porque a Uefa tinha conhecimento da hora a que o jogo começava. houve um jogo do Barça aqui há uns anos que começou às 00:00. é possível, desde que com autorização da Uefa/Fifa!  O0

Ps: Vieri mas não notaste que eles não iam muito à bola com os portugueses? sobretudo do pessoal que mandava comentários!

só vi ultimos 4, 5 minutos quando me indicaram o site. nºao deu para ver. Notei mt animosidade para com a m+a prestação do napoles e do treinador. parecia que falavam de um a qequipa brasileira

Imperador83SLB

Para os mais cépticos (e acho bem que tenham a exigençia em alta, pk assim deve ser o Benfiquista) devo relembrar que o Benfica hoje nâo teve Leo, Cardozo, Aimar,David Luis e Carlos Martins a 100% e Suazo!
Dizer que esta equipa ainda nâo tem estofo acho exagerado e o Napoles apesar de n ser de top nâo é uma ekipa kualker.
Esta equipa so precisa de continuar...a trabalhar, pk nos vai dar muitas alegrias se tiver akela pontinha de sorte que faz os campeoes.
E olhem k eu sou do mais exigente que pode haver. O0

Gmdrigues

ainda falta o melhor jogador do benfica...

...e o melhor avançado que o benfica teve em muitos muitos anos...podem escrever.

DAVID SUAZO...A PANTERA[/color][/size][/size][/size]