Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

hdanyel

Quero que os jogos do benfica na uefa passem na benfica tv. da mais gozo ver a bola. Os outros a seu tempo

nao tenho Meo, e sim vou ver ao cafe e é bem bom

Frazier

um off-topic enorme mas,...
sabem se vendem a camisola do benfas c a publicidade da meo em x da tmn???

Gaizka

Para quem viu pela BenficaTV, o lance sobre o Ruben Amorim, agarrão à camisola, na primeira parte, era penalty?

Adu30

Hoje simplesmente se viu a diferença entre um comentário para Portugueses e não para Portistas.

O Porto e Sporting jogam para a Uefa e os comentadores da Sptv e RTP gritam de euforia e sempre a puxar quando o Benfica jogava era sempre um frete!

Hoje tivemos a 1ª prova que o Benfica está melhor sem estar á merce RTPorto e da SportingTV, toda a gente notou a grande diferença e até a nivel dos adeptos estamos todos muito mais satisfeitos.

Benfica TV SEMPRE.

trainmaniac

Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 01:25
Para quem viu pela BenficaTV, o lance sobre o Ruben Amorim, agarrão à camisola, na primeira parte, era penalty?

É daqueles lance em que há de facto contacto, mas o Ruben desiste muito cedo. Não escandaliza a não marcação, assim como também seria normal se fosse assinalado.

raztilho

fds, foi a minha primeira visita a este estádio e estou encantado. Tudo correu bem - que jogo fantástico do benfica! Esta equipa promete muito... sidnei, reyes, yebda, etc etc etc... lindo!
O ambiente estava absolutamente infernal! brutal!!!

BEST RED

Hoje à noite fiz um tratamento de rejuvenescimento: que recordações me vieram à memória com esta exibição!!! Ainda há quem duvide da Nossa Grandeza, do Nosso Nome e do Nosso Prestígio...Que bom ser do Benfica e acreditar sempre que vamos conseguir. Obrigado Benfica por mais um dia de Glória e Felicidade!  :slb2: :slb2: :slb2:


Imperador83SLB

Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 01:25
Para quem viu pela BenficaTV, o lance sobre o Ruben Amorim, agarrão à camisola, na primeira parte, era penalty?

No estadio pareceu-me penalty e estava mesmo no enfiamento da jogada.
Mas tmb n é dakeles escandalosos...

Gaizka

Citação de: jcunha_slb em 03 de Outubro de 2008, 01:28
Citação de: FandADU em 03 de Outubro de 2008, 01:25
Para quem viu pela BenficaTV, o lance sobre o Ruben Amorim, agarrão à camisola, na primeira parte, era penalty?

É daqueles lance em que há de facto contacto, mas o Ruben desiste muito cedo. Não escandaliza a não marcação, assim como também seria normal se fosse assinalado.

Obrigado! Eu acho q se o Ruben se tivesse deixado cair, no nosso campeonato era penalty, na UEFA com um árbitro normal talvez fosse amarelo. Mas eu estava no outro lado do estádio...

Apollo_22

Cheguei do estádio aí à uma hora... e só tenho uma coisa diferente das outras que aqui li a dizer, a minha sensação...

SINTO QUE VOLTEI UNS 15/20 ANOS PARA TRÁS...

Passo a explicar, somos de novo aquele todo que n éramos à muito... gostamos tds uns dos outros... adeptos gostam da equipa tecnica, do director desportivo, de tds os jogadores de formas diferentes, reconhecemos qualidade ao plantel no seu todo, temos confiança nas qualidades deles, puxámos pela equipa o jogo todo... isto sim volta a ser a alegria de SER BENFIQUISTA!!!

Tou mt mt feliz, e já tinha desabafado lamentos noutros anos que acho que dificilmente terei este ano...

Temos de continuar assim malta... p eles corresponderem com esforço sempre... se se esforçarem o talento fará o resto e a sorte raramente nos virará as costas, estou certo!

Só um aparte... o speaker é outro gajo n é? Mt mais sentido hj que no jogo do Inter qd estive no estádio...

Como diz o Rui Costa... isto n é para durar 2 semanas... mas sim um ano inteiro, com a força de TODOS!!!

Um abraço :drunk: :flagglorioso:

Aquilo

Citação de: matavelhos em 03 de Outubro de 2008, 01:09
Gupo lixado:

BENFICA 
Estugarda / Ajax
Udinese / Feyenoord / Manchester City / Galatasaray / Sampdoria (pote 3 é fodido)
Portsmouth / Aston Villa / Hertha Berlim
Wolfsburgo

Este grupo dava mais dinheiro que a CL...  :rir:

BEST RED

Citação de: Apollo_22 em 03 de Outubro de 2008, 01:42
Cheguei do estádio aí à uma hora... e só tenho uma coisa diferente das outras que aqui li a dizer, a minha sensação...

SINTO QUE VOLTEI UNS 15/20 ANOS PARA TRÁS...

Passo a explicar, somos de novo aquele todo que n éramos à muito... gostamos tds uns dos outros... adeptos gostam da equipa tecnica, do director desportivo, de tds os jogadores de formas diferentes, reconhecemos qualidade ao plantel no seu todo, temos confiança nas qualidades deles, puxámos pela equipa o jogo todo... isto sim volta a ser a alegria de SER BENFIQUISTA!!!

Tou mt mt feliz, e já tinha desabafado lamentos noutros anos que acho que dificilmente terei este ano...

Temos de continuar assim malta... p eles corresponderem com esforço sempre... se se esforçarem o talento fará o resto e a sorte raramente nos virará as costas, estou certo!

Só um aparte... o speaker é outro gajo n é? Mt mais sentido hj que no jogo do Inter qd estive no estádio...

Como diz o Rui Costa... isto n é para durar 2 semanas... mas sim um ano inteiro, com a força de TODOS!!!

Um abraço :drunk: :flagglorioso:

Um século!!! :drunk:


vieira

PESSOAL VOU PA BRUXO  O0

User:      andrecr7
Pontos apostados neste jogo:    2500
Resultado que apostou:    2 - 0 (golos de Reyes,Nuno Gomes, )
Jogador que apostou para melhor jogador em campo:    Reyes