Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Golden

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Outubro de 2008, 02:14
Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 01:48
ninguem arranja o áudio dos golos ?? ouvi um pco do relato na antena1,e posso dizer que o 1º golo foi de ter Orgasmos.o gajo passou.se completamente!!!!!!!

tambem queria, o homeme passou-se :2funny:

tb gostava de ouvir isso

FreddyAduFan

Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 02:17
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Outubro de 2008, 02:14
Citação de: denim em 03 de Outubro de 2008, 01:48
ninguem arranja o áudio dos golos ?? ouvi um pco do relato na antena1,e posso dizer que o 1º golo foi de ter Orgasmos.o gajo passou.se completamente!!!!!!!

tambem queria, o homeme passou-se :2funny:

tb gostava de ouvir isso

epa tem que haver algum amigo que consiga arranjar isso para a malta ouvir O0

O_Glorioso

Agora que isto está mais calminho, só quero dizer...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Fundado1904

Um grande abraço ao pessoal Benfiquista do Norte do país que decerto faz muitos sacrificios para vir ver o SLB... No sabado contra as lagartixas eram imensos em meu redor, e hoje novamente lá se ouvia o sotaque inconfundivel do povo nortenho benfiquista.
Um grande abraço e um enorme aplauso para todos vocês... :clap1:

CARREGA BENFICA

sigmund

Aqui se vê como já somos outra vez vistos com respeito. Um diz que foi melhor perder com o benfica agora do que mais à frente com uma qq equipa do leste europeu, outro diz que ser eliminado por uma grande equipa como o benfica nao deslustra ninguem:

(...) queste occasioni non si devono fallire, usciamo a testa alta e ci sta di uscire contro una grande squadra come il Benfica (più che grande, molto cinica) (...)

http://www.gazzetta.it/community/Calcio/SerieA/Squadre/Napoli/Primo_Piano/2008/10/02/benfnap_full.shtml

Enfim, já temos jogadores reconhecidos internacionalmente e somos vistos como uma equipa de topo outra vez. É o início da reconquista da Europa.

sigmund

"Abbiamo perso contro una delle più forti squadre d'Europa,con dei grandi giocatori !"

E uns 3 ou 4 chamam o di maria de "fenomeno".

Urubu10

Citação de: sigmund em 03 de Outubro de 2008, 03:02
Aqui se vê como já somos outra vez vistos com respeito. Um diz que foi melhor perder com o benfica agora do que mais à frente com uma qq equipa do leste europeu, outro diz que ser eliminado por uma grande equipa como o benfica nao deslustra ninguem:

(...) queste occasioni non si devono fallire, usciamo a testa alta e ci sta di uscire contro una grande squadra come il Benfica (più che grande, molto cinica) (...)

http://www.gazzetta.it/community/Calcio/SerieA/Squadre/Napoli/Primo_Piano/2008/10/02/benfnap_full.shtml

Enfim, já temos jogadores reconhecidos internacionalmente e somos vistos como uma equipa de topo outra vez. É o início da reconquista da Europa.




Fodasse quanto respeito....

BENFICA CARALHO!!!!!!


VOLTÁMOS A SER O SL BENFICA!!!!!!

Urubu10

Citação de: Imperador83SLB em 03 de Outubro de 2008, 01:58
Epá tou sem sono e amanha tenho de ir trabalhar! :yeh:
O k o Benfica faz as pessoas. :disgust:

Somos 2!  :yeh:

24-7SLB


tiagoterceira


Golden

Citação de: Fundado1904 em 03 de Outubro de 2008, 02:24
Um grande abraço ao pessoal Benfiquista do Norte do país que decerto faz muitos sacrificios para vir ver o SLB... No sabado contra as lagartixas eram imensos em meu redor, e hoje novamente lá se ouvia o sotaque inconfundivel do povo nortenho benfiquista.
Um grande abraço e um enorme aplauso para todos vocês... :clap1:

CARREGA BENFICA

:bow2:

Em.


Golden

Citação de: tiagoterceira em 03 de Outubro de 2008, 03:25
os italianos ficaram rendidos ao Di Maria  :bandeiraslb2:


pois o reyes é q os fodeu, o di maria é q é o fenonemo.. por pensarem assim foram comidos..


SLBCARLOS

acertei 2-0 n.gomes e reyes.  LOL   grande benfica. estamos a crescer bastante agora e so continuar este e o nosso ano.  

FORCA BENFICA.
GRANDE TRABALHO DO QUIQUE E RUI COSTA.

Golden

"guardate che qui a Napoli non siamo tutti illusi che pensiamo allo scudetto o alla vittoria della Uefa eh...un po di obiettività la abbiamo...ricordo solo che il 2 ottobre 2005 c'era Napoli-Juve Stabia...3 anni dopo usciamo a testa alta (e con rimpianti!) dal magnifico Da Luz di Lisbona..."


magnifico estadio da luz de Lisboa..

os italianos realmente sp gostaram de arte. E a Catedral cheia de benfiquistas com uma grande equipa a jogar a bola, para mim é arte em movimento, show em movimento.