Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

púke_slb

 :drool: este é o nosso Benfica..  :amigo: FINALMENTE! foram 2jogos seguidos, em q não só vencemos, como convencemos! ja n estava habituado  :slb2:

hdanyel

ai esta semana... vou - me lembrar dela durante muito tempo.


ednilson

Citação de: hdanyel em 03 de Outubro de 2008, 15:54
ai esta semana... vou - me lembrar dela durante muito tempo.



Segunda-feira antes do jogo....já me terei esquecido....

Dimaria_20

Fogo que noite ontem deu para os oles e tudo fogo!!

AMO-TE BENFICA!!

Alguem me arranja videos dos oles?


Punk_Hooligan

Adeptos do Nápoles causam distúrbios no aeroporto da Portela

Um adepto do Nápoles foi detido, esta quinta-feira, após a revolta da claque italiana no interior do avião que os trouxe a Lisboa para assistirem ao encontro na Luz. Os adeptos tentaram arrancar cadeiras e partir vidros no Boeing 737 da Easyjet, confirmou à TSF uma fonte próxima do aeroporto de Lisboa.
A demora no voo da Easyjet entre Milão e Lisboa, que fez algumas dezenas de adeptos italianos perder o encontro na Luz, terá estado na origem dos confrontos no interior do avião.
O voo, com chegada prevista para as 19h, aterrou na Portela às 21h, quando o jogo já decorria, o que levou os adeptos a tentarem arrancar cadeiras e a partir vidros dentro do avião.
Os incidentes causaram ainda um atraso de pelo menos cinco horas na partida do voo de volta para Milão.
Segundo uma fonte próxima do aeroporto da Portela, na sequência destes confrontos, registou-se pelo menos uma detenção.

@ http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1021488


Por isso é que alguns entraram a meia hora do fim.




aquilles

Citação de: Afonso em 03 de Outubro de 2008, 09:49
Eu não gosto só dos meus filhos quando eles se portam bem, eu AMO-OS todos os dias, faça chuva ou faça sol, MENTALIDADES.

Viva o Benfica

ah pois! e mais nada!

aquilles

Citação de: Freire em 03 de Outubro de 2008, 11:54
Há pessoas que só vao ao futebol e por terem uma atitude seguidista julgam-se mais Benfiquistas que os outros.


será q nem com um Benfica IGUAL ao dos "velhos tempos", um Benfica da velha guarda, os "picanços" acabam? :)

Sr Aimar

comentarios no forum dos lagartos:

"lamps de m**da a dominarem é certo, mas a terem a sorte do jogo: se aquela bola no final da primeira parte tem entrado para o napoles e se nuno gomes tem sido expulso (pareceu me ver uma cotovelada) talvez as coisas nao tivessem corrido tao bem. De resto, bons jogos de reyes e de sidney. São bons reforços, se bem que reyes deve passar meia época lesionado à semelhança de aimar."

LOLOLOL  ::bater::

Ferreiro da Floresta

estive agora a ver o resumo na sportv noticias...
este jornalista ate mete nojo...
devem estar ainda com o dedo no cu por nao terem transmitido o jogo
estou morto por ter a Benfica TV  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

jpgcastro

Citação de: Sr Aimar em 03 de Outubro de 2008, 17:00
comentarios no forum dos lagartos:

"lamps de m**da a dominarem é certo, mas a terem a sorte do jogo: se aquela bola no final da primeira parte tem entrado para o napoles e se nuno gomes tem sido expulso (pareceu me ver uma cotovelada) talvez as coisas nao tivessem corrido tao bem. De resto, bons jogos de reyes e de sidney. São bons reforços, se bem que reyes deve passar meia época lesionado à semelhança de aimar."

LOLOLOL  ::bater::


É só dor de cotovelo daqueles estúpidos do carl....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aquilles

Citação de: zevitor em 03 de Outubro de 2008, 17:02
estive agora a ver o resumo na sportv noticias...
este jornalista ate mete nojo...
devem estar ainda com o dedo no cu por nao terem transmitido o jogo
estou morto por ter a Benfica TV  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:


o benfica tv afinal só vai dar no meo ou tb vai dar na tvcabo?