CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Arhamiis

Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2008, 17:40

Que imagem linda, LINDA!

Fico puto por mandarem as tochas para o relvado e não deviam fazer porque é ilegal, mas é tão louco! Anos 90 foram demais.

É tudo muito bonito concordo  com isso mas...  se por exemplo aquela bandeira(mat.inflamável) calha a pegar fogo nasce ali um sério problema. Costumam haver crianças nos estádios...
A familia, principalmente os orfãos do homem que morreu na final do Jamor deve concordar comigo.
Viver em sociedade implica ter de respeitar certas regras.

Vivó Benfica! :slb2:

B!

A única tragedia que houve foi mesmo alí prós lados de alvalade!!!! hehe  :yeh: :yeh:

Parabéns aos NN !!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner:

Afonso

Denim

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2008, 20:09
esta foto vai para meu walpaper, loucura
o meu ambiente de trabalho já a tem como fundo :D :D :pray:

Arhamiis

Citação de: B! em 29 de Setembro de 2008, 20:07
A única tragedia que houve foi mesmo alí prós lados de alvalade!!!! hehe  :yeh: :yeh:

Parabéns aos NN !!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :winner:

;D ;D O0 ;D               :slb2:

inc0gnit

Citação de: Arhamiis em 29 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: rkc em 29 de Setembro de 2008, 17:40

Que imagem linda, LINDA!

Fico puto por mandarem as tochas para o relvado e não deviam fazer porque é ilegal, mas é tão louco! Anos 90 foram demais.

É tudo muito bonito concordo  com isso mas...  se por exemplo aquela bandeira(mat.inflamável) calha a pegar fogo nasce ali um sério problema. Costumam haver crianças nos estádios...
A familia, principalmente os orfãos do homem que morreu na final do Jamor deve concordar comigo.
Viver em sociedade implica ter de respeitar certas regras.

Vivó Benfica! :slb2:
O que é que uma tocha tem a ver com um very light?

Arhamiis

Ambos são inflamáveis. Foi esse o teor da minha mensagem.

Jakub

Há pessoas que lhes convém sempre trazer à baila certos assuntos...

Felizmente que os que eu gosto, não tem certos traumas e sabem distinguir as situações...

São apaixonados à moda antiga pelo Benfica, apenas e só...

Arhamiis

São apaixonados à moda antiga pelo Benfica, apenas e só...   ;)

fanatic

essas imagens vão ser cada vez mais raras no futuro, cada vez é maior a repressão às claques, faixas nao se podem meter, potes de fumo inofensivos tambem não.... não sei como ainda deixam entrar bandeiras ! acho q foram identificadas pessoas pelas camaras que lançaram potes ...é uma tristeza... a direcção do benfica devia fazer como ha umas temporadas a direcção do scp fez num derbi que deu autorização especial para a claque do scp usar algum material à vontade. Aos poucos o ambiente na luz vai sendo cada vez pior... as claques ainda tentam animar mas é inevitavel o empobrecimento no apoio à equipa, caminhamos para os ambientes da liga espanhola.

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Setembro de 2008, 20:37
Há pessoas que lhes convém sempre trazer à baila certos assuntos...

Felizmente que os que eu gosto, não tem certos traumas e sabem distinguir as situações...

São apaixonados à moda antiga pelo Benfica, apenas e só...
O0
Exacto e concordo com a opiniao do fanatic. Infelizmente é assim mesmo que as coisas estão.

Arhamiis

Voces estão a fazer uma leitura completamente errada sobre a minha opinião. Eu falo de material inflamável e questões de segurança e  respondem-me com supostos estilos de Benfiquismo? O que é que isso tem a ver?

Bakero

Citação de: denim em 29 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2008, 20:09
esta foto vai para meu walpaper, loucura
o meu ambiente de trabalho já a tem como fundo :D :D :pray:

Mine too! Há muito tempo que não via uma foto tão espectacular. Saiu perfeita!  :bow2:

modalidades SLB

Citação de: Mr_RIBEIRO em 29 de Setembro de 2008, 19:56
Ja era para ter contado isto aqui mas entretanto "passou"!
No fim do jogo a TSF abriu um espaço para os ouvintes comentarem o jogo e há um gajo do benfica que liga para lá, ja claramente a "patinar" e que depois de mandar umas perolas e pedir desculpa por ja ter "bebido uns canecos" termina com esta frase brilhante:
Ja agora é so para dizer que o Paulo Bento entrou de peito feito mas saiu com o olho do cú novo!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bow2:

:2funny: :2funny: :2funny: