CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

AG

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2008, 19:07
Citação de: Andrew86 em 26 de Setembro de 2008, 19:00
ah ganda quique!......«Respondendo às declarações de Paulo Bento que, também em conferência de imprensa, recordou que o Sporting não perde na Luz há três anos, o técnico espanhol diz preferir «o caminho da humildade e não andar de peito feito». E acrescenta: «As estatísticas dizem-me pouco, estou cansado de as quebrar».

embrulha ai! Paulinho do Risco!

Grande boca...partiu-me todo... :o   :-X
Esteve em grande! Esperemos que o SLB ganhe para ter ainda mais razão! :boxing:

Shoky

Tristeza Paulo Bento...Que tristeza!
Que arrogância...que falta de humildade!

Enfim...pode ser que te fodas!

Amsterdam

Elvio

Genial a resposta do Quique  ;D

Amanhã é calar a boca dos rastejantes .

Blitz

«As estatísticas dizem-me pouco, estou cansado de as quebrar».

:2funny:

Berna®

grande quique!!  :bow2:
espero k va acontecer o k ele disse!

:slb2:
ando com fe k vai ser 2-0, cardozo de penalty aos 90, sem ser penalty e dps no ultimo segundo um remate bem de longe do carlos martins

ricsalva

Só espero é que C.Martins os encavaque à força :slb2:

Sr Aimar

Eles acham-se tao bons que vao acabar por se foder, desde treinador a jogadores sao todos uma valente merda nao passam de uns pseudo craques. Adorava que amanha fizessemos um jogo fora do normal, em que eles nem cheirassem a bola... filhos duma grande puta!  :metal:

Meio_metro

PE85

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Setembro de 2008, 19:45
grande quique!!  :bow2:
espero k va acontecer o k ele disse!

:slb2:
ando com fe k vai ser 2-0, cardozo de penalty aos 90, sem ser penalty e dps no ultimo segundo um remate bem de longe do carlos martins

esses golos aos 90 min fdx que sofrimento... ponham-nos mais cedo   :tonge:

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:  :slb2: :bandeiraslb:

ForçadoBloqueio

Convocados, já há? Não recebi nenhum fax aqui em casa.... ::)

Di Nes

PE85

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2008, 20:09
Convocados, já há? Não recebi nenhum fax aqui em casa.... ::)

era isto mesmo que vinha perguntar a convocatória não devia ter saído hj?!

Berna®

Citação de: Sr Aimar em 26 de Setembro de 2008, 19:54
Eles acham-se tao bons que vao acabar por se foder, desde treinador a jogadores sao todos uma valente merda nao passam de uns pseudo craques. Adorava que amanha fizessemos um jogo fora do normal, em que eles nem cheirassem a bola... filhos duma grande puta!  :metal:

ou entao essa confiança deve-se a ja terem td combinado com o senhor de preto