CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

Becken

Citação de: Yashin® em 27 de Setembro de 2008, 22:53
Que grande jogo!

Quique absolutamente fantástico nas alterações!

Achei que o Cardozo devia ter saido!

melo7

obrigado benfica! já mereciamos isto! estamos a subir de forma... agora é pa cilindrar o nápoles. tem de ser... tudo ao estádio...

luigi16

PAULO BENTO CABRAO ESTÁS COM UM GRANDE CABEÇAOOOOOOOO

Bzzoiro

Discutivel a substituição do Nuno Gomes pelo Aimar... mas deu resultados, por isso PARABENS BENFICA. Grande trabalho de equipa

redbullstar

ganhamos e jogamos razoavelmente bem e calamos esses lagartos mal cheirosos,mas nao quero deixar passar em claro esta arbitragem escandalosa,que passou impune porque ganhamos,vergonhosa

Pedro84

Citação de: Arsène em 27 de Setembro de 2008, 22:55
Que grande jogo!

só não saiu porque o Reyes pediu a substituição...

Barão

O Reyes fez um GRANDE jogo, não foi só o golo.

Não percebi o facto do Leo não jogar.

Cardozo não esteve muito bem, embora lutasse.

Maxi esteve irrepreensível, Sidnei fantástico e resto da equipa em bom plano.

melo7

Citação de: Arsène em 27 de Setembro de 2008, 22:55
Que grande jogo!

acho que ele queimou as substituições demasiado cedo... tivemos de jogar com mens um no final... não foi mas podia ter sido prejudicial...

Becken

IPASLB

Grande jogo do benfica,se bem que na minha opiniao devia ter mais a posse de bola,quim fez hoje uma excelente partida,tal como reyes,sidnei,yebda ( parece estar em todo o lado)aimar,enfim,toda a equipa. :slb2:

Mastercard

Benficaaaa!!!!!!!!!

Até que enfim uma noite à Benfica na Catedral contra os nossos rivais.

Grande golo de Reyes!!

Carlos Martins a GANHAR CADA VEZ O SEU ESPAÇO E A SUA AFIRMAÇÃO COMO JOGADOR À BENFICA!

ver os lagartos fodidos de tristeza dá-me um grande gozo, mas ver o meu Benfica a ganhar e impôr respeito ainda mais.

espero que a exibição e os resultados sejam para manter

Andy_CooL

Pessoal temos grandes hipoteses de na proxima jornada subirmos para o 1ºlugar dado k Sporting-Porto vao jogar..

Pedro84

Citação de: redbullstar em 27 de Setembro de 2008, 22:57
ganhamos e jogamos razoavelmente bem e calamos esses lagartos mal cheirosos,mas nao quero deixar passar em claro esta arbitragem escandalosa,que passou impune porque ganhamos,vergonhosa

aquele penalty é inacreditável... não tem outra explicação, roubou porque quis...