CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

ednilson

Citação de: Corrosivo em 29 de Setembro de 2008, 10:49
Citação de: ednilson em 29 de Setembro de 2008, 10:38
cada vez que me lembro disto....não evito uma valente gargalhada..............adepto do Benfica em comentário à TSF. logo a seguir ao jogo..........."......desculpem já bebi uns canecos a mais......o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo..."  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

também ouvi esse....e logo a seguir liga-me o heróis...e eu penso: fala-se em canecos e o gajo liga, há com cada coincidencia

ó porra...........também me deixou uma SMS....e também me pareceu ter já uns canecos a mais... ;D ...será :huh:

MrcFlp

Já se passaram mais de 36 horas, mas obrigado BENFICA! Finalmente uma alegria num jogo grande em casa, (desde 2006 contra os andrades, mais de 2 anos e meio), anteontem dormi feliz como já não dormia há algum tempo!

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 10:35
O Ambiente esteve fabuloso, eu ainda estou rouco também...
Só quem não esteve lá pode dizer o contrário... Então o nosso hino com os cachecois no ar, momento único!

Por falar em hino, esta época estamos numa de assassinato. Aquele "edit" vergonhoso com que saltam do meio para o final é uma tristeza. Encaixotam o "Saltitantes... tantes... tantes" logo no final do primeiro "refrão" à má fila. Que falta de gosto, a edição, que falta de vergonha recartilharem o hino do Glorioso a seu belo prazer.
Comecem o hino mais cedo, caguem no passeio da "mascote"....

VALEBEM

Isso é vergonhoso...
Mas pior é não passarem o hino entre a entrada das equipas e o início do jogo, mas sim antes da entrada das equipas... O efeito seria outro, sobre os próprios jogadores...
E metam o hino todo, porra!

miglle

Ganzoneri . . moro a 400km . . não estive nesse jogo, mas estive em jogos em que provavelmente nem puseste lá o pé.

Se tenho moral para falar ? .. se em jogos nos quais estive, os Benfiquistas ( incluindo eu) não se cansavam de puxar pela equipa .. tenho toda a moral para criticar quando durante 60 minutos do jogo nada se ouvia no estádio da Luz.

Foi bonito no inicio com os cachecois e o hino e no fim com os golos .. o resto foi banalissimo. Inclusivé houve vários comentadores rádio/tv que falaram disso.

" O publico continua frio e ensonado ".

Acredito que vcs tenham gritado, NOS GOLOS, caso contrário se em vez dos 2 remates do Postiga, ter-se-ía ouvido algum de vós.

Não vos estou a criticar pessoalmente .. sempre levei este assunto para o publico em geral .. vcs é que levam isto a nivel pessoal.

O Publico durante a maior parte dos jogos esteve e tem estado apático foi a minha opinião e a de muitas outras pessoas.

Vou fazer os possiveis para ir à Luz contra o Napoles, vamos ver. Quero participar no verdadeiro INFERNO da LUZ.

Freire

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2008, 10:02
Ganhar aos tripeiros é bom, ganhar para a champions é bom, ganhar para a uefa é bom, ganhar fora de casa é bom, mas ganhar aos lagartos...nham nham.

Ora nem mais.

Ontem sai de casa de camisola SLB (ao tempo que não fazia), só para meter nojo.

Joga Bonito

Olha... O Paulo Bento não perde na Luz há 37 horas...

diabo maiato

Grande alegria!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!!! 2-0 Chupai osgas nojentas!!!!!!!!!!!!!!!! Os andrades (vulgo CABEÇUDOS) também não gostaram, já viram que temos muito melhores jogadores do que os corruptos!!!!Agora é formar uma equipa ainda bem mais coesa!!!!!!!Ainda nos falta o Suazo!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Portanto, o problema do apoio do público em casa deriva da localização geográfica em si. Já cá faltavam essas tiradas...

...o que sei é que os lagartos sairam de lá com uma granda cabeça: Olés; Só mais um (...) :slb2:

hooligan77

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 11:07
Isso é vergonhoso...
Mas pior é não passarem o hino entre a entrada das equipas e o início do jogo, mas sim antes da entrada das equipas... O efeito seria outro, sobre os próprios jogadores...
E metam o hino todo, porra!
Concordo inteiramente contigo, e até já enviei alguns mails para o Benfica a dizer isso mesmo, mas ainda nada mudou...

Jarnac

Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2008, 11:31
Grande alegria!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!!! 2-0 Chupai osgas nojentas!!!!!!!!!!!!!!!! Os andrades (vulgo CABEÇUDOS) também não gostaram, já viram que temos muito melhores jogadores do que os corruptos!!!!Agora é formar uma equipa ainda bem mais coesa!!!!!!!Ainda nos falta o Suazo!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Sim, porque com arbitros destes, temos mesmo de ter uma excelente equipa.

Afonso

cada vez que me lembro disto....não evito uma valente gargalhada..............adepto do Benfica em comentário à TSF. logo a seguir ao jogo..........."......desculpem já bebi uns canecos a mais......o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo..."       

Tambem esta em directo em cima da vasco da gama, foi a gargalhada geral durante 2 mins. de todos os que vinham dentro do carro

Borgas_SLB

Alguém que tenha gravado o jogo pode coloca-lo na net sff?

Obrigado

miglle

Strata ..

.. Se moras na Suiça concerteza vais menos vezes à Luz do que se morares em Benfica, certo ? ora pensa lá um bocadinho.

.. Se morares em Viana do Castelo vais ver menos jogos à Luz do que se morares nas caldas da Raínha, certo ? .. ora pensa lá mais um bocadinho.

Há algo em mim que te entusiasta ? . . è que cada vez que apareces a comentar tens sempre que me deixar "indirectamente" uma laracha.

Podes dirigir-te a mim para comentares as coisas sem medo, basta dizeres que não concordas .. não tenhas medo.

BENFIC@1904

O Paulo Sebento agora já pode dizer que não ganha na catedral há três anos ( EED )...

Ah Ah Ah.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: