XV Torneio Internacional de Vigo

modalidades SLB

Citação de: biba em 23 de Setembro de 2008, 17:02
Citação de: MissJane em 23 de Setembro de 2008, 12:12
Citação de: Andy em 23 de Setembro de 2008, 12:00
lol..voces acham mesmo que o vieira e o vilavinho sabem o que é o torneio de vigo ?
Não me lembro de ter visto o vieira uma unica vez nos jogos de hoquei
e o vilarinho entao tinha e tem uma raiva á modalidade que nem a pode ver.

Ironia, o vale e azevedo era espectador assiudo desta modalidade.

Com as guerrinhas deles posso eu bem.... o que nunca eu não admito é a morte lenta que ditaram para o hóquei, a qual se estenderá às outras modalidades (com excepção para o futsal - sabe-se lá até quando).

Capacitem-se que os 5 milhões destinados para as modalidades são uma grande tanga. Além disso, houvesse vontade e gosto pelo ecletismo do Clube e essa gente já tinha levantado os rabinhos e procurado patrocínios.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

enquanto  reinar  a incompetencia é assim que as coisas se passam... vergonhosa a maneira como tratam os atletas..... e mais não digo  :bah2:

mas não resisto a fazer novamente a pergunta : até quando, NÓS, sócios do Benfica vamos continuar a aceitar estas atitudes por parte dos orgãos sociais do clube   , que É NOSSO !!!!!

Eu acho que os sócios que vêem o Benfica com futebol e modalidades( e não só com futebol) já não vão aceitar estas atitudes por muito mais tempo.
Esta é a minha opinião.

P.S- Vocês já viram desde que se passou aquilo com os adeptos do Benfica e o presidente numa assembleia (não foi nesta última), que ele nunca mais pôs os pés no pavilhão.

O_Glorioso

Andy

O vieira quer acabar com isto tudo, quer acabar a obra que o vilarinho tentou fazer e deixou a meio.

O_Glorioso

MissJane

Citação de: Andy em 23 de Setembro de 2008, 17:53
O vieira quer acabar com isto tudo, quer acabar a obra que o vilarinho tentou fazer e deixou a meio.

Esta é a pura das verdades. A ideia é apostarem a 100% no futebol e reduzirem as modalidades à formação.

Só não vê isto quem não quer!

Não me identifico com este caminho que a Direcção está a traçar, o qual me enoja. Temos eleições para o ano, é claro que as vitórias do futebol são as que calarão muito dos opositores. Mas, meus caros o Benfica é feito de mulheres e homens que muito deram e darão a este Clube, por isso e por respeito à história do nosso Benfica é necessário que todos os sócios tenham a plena consciência daquilo em que se está a transformar o nosso Clube.

O BENFICA NÂO É UMA EMPRESA! O BENFICA É NOSSO!

SevenStars

Citação de: Andy em 23 de Setembro de 2008, 12:00
lol..voces acham mesmo que o vieira e o vilavinho sabem o que é o torneio de vigo ?
Não me lembro de ter visto o vieira uma unica vez nos jogos de hoquei
e o vilarinho entao tinha e tem uma raiva á modalidade que nem a pode ver.

Ironia, o vale e azevedo era espectador assiudo desta modalidade.

Qual a razão dessa raiva?

TeamRocket37

Fizeram-me desenterrar este tópico, da nossa conquista.

Já que puseram a conquista da Golden Cup um torneio amigável na tarja junto no exterior junto ao pavilhão nas conquistas do Hóquei em Patins, é uma falta de respeito pela história da modalidade, a não colocação nessa mesma tarja a Taça das Nações 1962 e o Torneio Cidade de Vigo 2008.

Esse Torneio Cidade de Vigo era oficial, reconhecido pela CERH como pode ver neste link:
https://fep.es/website/noticias.asp?any=2003&modalidad=14&idnoticia=383

El Torneo, reconocido oficialmente por el CERH, contará una vez más con los mejores equipos del Mundo y convertirá a Vigo en capital Mundial del hockey patines

https://www.hoqueipatins.pt/anos_anteriores/200809/act_internacional/torneio_cidade_vigo_2008.htm

Participantes:
FCBarcelona: Campeão Europeu e Espanhol (2007-2008)
FC Porto: Campeão Português (2007-2008)
AS Follonica: Campeão Italiano (2007-2008)
Concepcion PC: Campeão SulAmericano e Campeão argentino (2007)
SL Benfica: Vice-Campeão Português (2007-2008)
HC Liceo: 3º Classificado da Liga Espanhola (2007-2008)
A. Juv. Viana: 3º Classificado do Campeonato Português (2007-2008)
Vigo Stick CH: Clube Organizador

Quartos de Final

25º Torneio Cidade de Vigo

Quartos-de-Final
Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008
Vigo Stick CH 4-1 Concepcion PC
FC Barcelona 3-5 A. Juv. Viana

Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008
FC Porto 3-4 HC Liceo
AS Follonica 2-3   SL Benfica (Golos: Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira (2))

Meia-Final
Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008
Vigo Stick CH 4-5 A. Juv. Viana
HC Liceo 2-3 SL Benfica (Golos do Benfica: Ricardo Barreiros, Ricardo Pereira e Carlitos)

5º a 8º Lugar
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008
Concepcion PC 2-4 FC Barcelona

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2008
FC Porto 3-2 AS Follonica

7º e 8º Lugar
Sábado, 20 de Setembro de 2008
Concepcion PC 1-2 AS Follonica

5º e 6º Lugar
FC Barcelona 6-7 FC Porto

3º e 4º Lugar
Vigo Stick CH 6-2 HC Liceo

Final
A. Juv. Viana 1-5 SL Benfica (Golos: Tó Silva (3), Vitor Hugo e Valter Neves)

Este torneio está representado os 3 campeões nacionais dos 3 países mais fortes da Europa (Portugal, Itália e Espanha), detentor do título europeu e sul americano, o 2º e 3º classificado do Campeonato Português e 3º classificado da Ok Liga.
Foi a edição deste torneio mais representatividade (superior a este Golden Cup dos 50 anos do Liceo da Corunha) e mais qualidade das 25º edições da prova (sendo a última a ser realizada).

Façam o favor de respeitar a história da nossa secção.