TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

xtr

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2008, 21:20
Citação de: IronMaiden em 14 de Outubro de 2008, 21:08
Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2008, 21:05
Citação de: força benfica em 14 de Outubro de 2008, 18:44
eu ainda nao percebi a ATTITUDE de ALGUNS a dizer k prefere ver 1 jogo KUALKER do k ver O GLORIOSO SLB...k seja contra o penafiel,moreirense...... é SEMPRE BENFICA!!!! k seja 1 milan-inter, r.madrid-barcelona..... é SEMPRE O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :buck2

Há pessoas que podem gostar de futebol, já pensaste nisso?
Eu gosto muito e não troco o Benfica por outro jogo. Quem o faz para mim até nem passa de um benfiquista da treta

O Futebol do Benfica há muito que deixou de ser prioridade na minha vida, vou à Luz às modalidades (várias vezes) e ao futebol (rarissimas vezes). Primeiro terão que fazer com que parecam o Benfica que cresci a idolatrar, contra o Nápoles fizeram-nos, em Matosinhos voltaram a ser o Benfica dos últimos 20 anos.

Á hora do jogo se houver algo mais interessante, não vejo o "benfica", depressoes no thanks.

Espero nunca chegar a esse ponto :slb2: :smitten:

Afonso

pedroslb78

Elvis the Pelvis

Bom jogo para rodar jogadores, e dar algum ritmo ao Aimar e Suazo principalmente.

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Outubro de 2008, 22:28
Bom jogo para rodar jogadores, e dar algum ritmo ao Aimar e Suazo principalmente.

Em tb pensava que sim, mas o Quique já disse que era contra essa de "dar minutos", não quer arriscar...

Sendo assim eu alinhava com:

Moreira

Maxi       M. Victor         Sidneí          Léo

R. Amorim    F. Bastos

Balboa                                      Urreta
             N. Gomes   Makukula

IronMaiden

eu ainda nao percebi a ATTITUDE de ALGUNS a dizer k prefere ver 1 jogo KUALKER do k ver O GLORIOSO SLB...k seja contra o penafiel,moreirense...... é SEMPRE BENFICA!!!! k seja 1 milan-inter, r.madrid-barcelona..... é SEMPRE O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :buck2

Eu gosto muito e não troco o Benfica por outro jogo. Quem o faz para mim até nem passa de um benfiquista da treta

O Futebol do Benfica há muito que deixou de ser prioridade na minha vida, vou à Luz às modalidades (várias vezes) e ao futebol (rarissimas vezes). Primeiro terão que fazer com que parecam o Benfica que cresci a idolatrar, contra o Nápoles fizeram-nos, em Matosinhos voltaram a ser o Benfica dos últimos 20 anos.

Á hora do jogo se houver algo mais interessante, não vejo o "benfica", depressoes no thanks.
Desculpa lá mas tu não és do Benfica.
Quando te perguntam de que clube és dizes que és do Benfica e pronto...mas isso está muito longe da verdade

Freire

Citação de: IronMaiden em 14 de Outubro de 2008, 22:36

Quando te perguntam de que clube és dizes que és do Benfica e pronto...mas isso está muito longe da verdade

Sabes lá tu o que é o Benfica. Se calhar já nasceste no tempo do benfiquinha, talvez nunca tenhas visto o Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Outubro de 2008, 22:28

Em tb pensava que sim, mas o Quique já disse que era contra essa de "dar minutos", não quer arriscar...

Sendo assim eu alinhava com:

Moreira

Maxi       M. Victor         Sidneí          Léo

R. Amorim    F. Bastos

Balboa                                      Urreta
             N. Gomes   Makukula

Concordo com o onze. Mas na 2ª parte com o jogo já resolvido, metia o Aimar e o Suazo no último quarto de hora ou assim, para dar algum ritmo para o jogo em Berlim.

nucleopn

tudo menos CArdozo e NG lado a lado (ou makukula) ... dos 3, só pode jogar 1

www.lateral-esquerdo.blogspot.com

IronMaiden

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: IronMaiden em 14 de Outubro de 2008, 22:36

Sabes lá tu o que é o Benfica. Se calhar já nasceste no tempo do benfiquinha, talvez nunca tenhas visto o Benfica.
Eu bem dizia...alguém tão antigo e saudosista como tu. que viveu tantas glórias devia ter mais orgulho no clube.
EU TENHO ORGULHO EM SER BENFICA MESMO NA MERDA

Faz-nos um favor e ajuda os putos a sentirem mais o clube

diabo maiato

Eu sou do tempo do grande benfica da década de 70 e prefiro sempre ver o Benfica do que um Barcelona-real Madrid!!!Isso não quer dizer que não ache o Barça-Real um jogo muito mais importante e interessante que um Benfica-Penafiel, só que......EU SÓ GOSTO DO BENFICA!!!!!!!!!Quero lá saber dos jogos dos outros clubes e ainda muito menos dos jogos dos corruptos ou de lagartos!!!!!!!!!!!Quem achar que estou a exagerar e  a mostrar que não sou desoportista venha passar um mesito no meio dos adeptos daquele clube corrupto que passa logo a ter a mesma opinião!!!!!!!!!!Viva o Glorioso SLB e  deixem-se de zanguinhas estéreis!!!!!!!:flagglorioso: :flagglorioso :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

katso

deixem de incomodar o freire com o facto de ser mais ou menos benfiquista por nao ver um slb-penafiel eventualmente pq ve mais jogos de modalidades do nosso clube mais vezes que nos todos juntos...isso faz dele mau benfiquista???

Afonso

se fossemos todos iguais o mundo não tinha piada, o Benfica nunca vai acabar, haverá sempre adeptos praticantes, é para isso que eu e muitos outros lutam, para ensinar os mais novos a adorar o Benfica, nas vitorias, nos empates e nas derrotas.

coelho_slb

Citação de: katso em 14 de Outubro de 2008, 23:15
deixem de incomodar o freire com o facto de ser mais ou menos benfiquista por nao ver um slb-penafiel eventualmente pq ve mais jogos de modalidades do nosso clube mais vezes que nos todos juntos...isso faz dele mau benfiquista???

Houvessem mais Freires e os nossos pavilhões estariam muito mais vezes bem compostos..há benfiquistas que ligam muito ao Futebol e muito pouco as modalidades, se calhar se estiver a dar um jogo das modalidades do Benfica mesmo na tv se calhar também mudam se algo diferente k gostem mais...que mal tem ele estar ainda desiludido no futebol e á hora do jogo estar a ver outro jogo potencialmente melhor jogado? 

nightcrowler

prefiro um benfica-sintrense em juniores a um real-barcelona... :ashamed: