TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

lampiao69

entre quem entrar fique como ficar primeira parte jogo de distrital e mais nada é a pura verdade
e já estou farto disto á 15 anos
penso que 15 anos a ver disto jogo sim jogo nao já chega nao ?

haja exigencia com estes riquinhos
os adeptos do slb já se contentam com 2 simples vitorias frebte ao zbordin e napoles
a mentalidade dos adeptos vê se nos jogadores é por isto que o benfica esta como esta desculpas para tudo


á que correr jogar bem (se possivel) lutar suar a camisola dar tudo em campo e ganhar

Elvis the Pelvis


Pedro Neto

Citação de: matavelhos em 19 de Outubro de 2008, 21:34
Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2008, 21:31
O Sidnei é um central do crl. Que achado!

10M não é um achado assim tao grande, custa tanto como Reyes, mais que Aimar, talvez o mesmo que Suazo

Carote, sim.  :)
Falei em achado porque eu não o conhecia. A jogar assim vale bem o preço do passe, penso eu de que.


kramxel²







mellamotom

fonix parece que nao jogam à bola há meses... será que nao treinam sequer? que falta de lucidez ali no meio campo pa frente



Dark_nc

Não estamos a jogar nada contra uma equipa da 3ª divisão  :estrelas: