TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Golden

Citação de: joan carles em 20 de Outubro de 2008, 00:47
Así puede haber empezado la Taça que vamos a ganar. Mejor eso que hoy haber ganado 8-0 y perder la siguiente eliminatoria. Fútbol es fútbol, que decía el filósofo. Pero, ¡que vergüenza, vaya partidito!

acredita... quem foi ao estádio saíu de lá furioso com a equipa.

Salvou-se o resultado final

Sirgon

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 00:41
Foi do piorzinho que se viu no Benfica nos últimos anos. A jogar em casa, contra uma equipa da segunda B, chegar ao final dos 90 minutos com somente mais 8 ataques e 4 remates e com menos 2 cantos (inacreditável o Penafiel ter 11 cantos em 90 minutos contra o Benfica) é muito, muito mau, felizmente vencemos nos penaltis e agora vamos a Berlim apagar esta exibição.
4 remates??? Eu vi uns 12 nos 90 minutos de jogo + 8 no prolongamento!!! Sao 20 remates ao todo!!!
Duvidas vejam o resumo do jogo por exemplo no Reco Reco

Di Nes

Taça de Portugal: confira os apurados

Lista de clubes apurados depois da terceira eliminatória da Taça de Portugal

Liga
Naval, E. Amadora, Nacional, F.C. Porto, Trofense, Sporting, Belenenses, Académica, V. Setúbal, V. Guimarães, Leixões, Paços de Ferreira, Sp. Braga e Benfica.

Liga de Honra
Vizela, Portimonense, Boavista, Beira Mar, D. Aves, Varzim, Gondomar e Gil Vicente.

II Divisão
Olivais e Moscavide, Esmoriz, Arcos de Valdevez, Arouca, Santana, Fátima e União da Madeira.

III
Cinfães

KidLambreta

Ó pessoal, vamos lá relativizar a questão. Vergonha é corromper para poder ganhar de forma descansada. Está certo que foi um mau jogo para o Benfica, mas é com jogos destes que aprendemos. Agora é que se começam a separar os meninos dos homens. E já agora, e sem desculpar a falta de humildade e apatia dos nossos, o apitadeiro costa mostrou a sua "competência".

BennficaSupporter

deviams era ter perdido!!! k vergonha pa...estes merdas kerem lutar pela titularidade?!?!
ó balboa...vai la fazer outra coisa k n seja jogar futebol..pk kem te disse k jogas enganou-te  :bah2: :ashamed:

riccky

entao e o miguel vitor ? sera grave a lesao? e aquele lance nao seria para amarelo? e até seria o segundo!... nao sei ... estou só a perguntar. para quem deu amarelo ao primeiro encosto que o bynia deu num adversário... sim porque quem disse que ele fez muitas faltas, se calhar será melhor rever o jogo e contá-las.

SevenStars

Citação de: riccky em 20 de Outubro de 2008, 00:55
entao e o miguel vitor ? sera grave a lesao? e aquele lance nao seria para amarelo? e até seria o segundo!... nao sei ... estou só a perguntar. para quem deu amarelo ao primeiro encosto que o bynia deu num adversário... sim porque quem disse que ele fez muitas faltas, se calhar será melhor rever o jogo e contá-las.

A jogada teve o aparato que teve. O jogador lesionou-se e o árbitro mandou seguir fazendo sinal que não houve nada!!!!

the.lowlight

O amarelo do Bynia nem foi falta...ele meteu o pé ao lado...mas já sabemos como funciona a perseguição ao rapaz.

Mas não justifiquem a má exibição pela arbitragem ou falta de sorte...foi muito para além disso, e temos que assumir os erros para poder progredir como equipa.

Lampiao2000

Parabéns ao Penafiel, enorme atitude.

O DiMaria estava a ser o melhor até á entrada do Suazo e do Reyes, depois passou ao lado.

Ao lado passaram também o Balboa e o Urreta. Já o Léo, parecia nervoso, como se fosse um miudo que tivesse que provar algo, ele que nada precisa de provar.

Os centrais estiveram bem, Sidnei enorme a defender e a atacar, que classe. Miguel Vitor também muito bem, pena a lesão.

O Binya estava em bom plano até levar o amarelo, que só o árbitro viu razão para tal. O Amorim também começou bem e depois apagou-se.

Moreira em grande a provar que na baliza estamos bem servidos.

O makukula provou que apesar dos falhanços, até pode jogar mais vezes. Por vezes trapalhão, mas na área a mostrar bons pormenores. Só lhe faltam minutos.

Reyes e Suazo entraram bem, apesar de depois terem periodos também algo perdidos. Reyes a mostrar mais serviço e muita vontade.

Katso entrou mal, falhou algumas recepções de bola infantilmente.

Muito bom jogo do Penafiel, que não se assustou com "este" Benfica um pouco secundário, que apesar da má exibição, até que conseguiu boas oportunidades (Makukula com muitas oportunidades, Suazo, Reyes, Sidnei, Luisão e Suazo), muito bem o keeper do Penafiel.

Muito bem também o público, que apesar da má exibição, lá guardaram os assobios durante o jogo, e mostraram que estão realmente com esta equipa. Fosse a época passada e as coisas já seriam de outra maneira.

Ainda em relação ao Urreta e o Balboa. Parece-me que seria um jogo mais complicado para o Urreta do que para o Balboa, sendo que o Balboa acabou por complicar o seu jogo. O Urreta ainda é jovem, e pelas suas caracteristicas acho que é um jogador mais talhado para jogos em contra-ataque do que ataque organizado. Já o Balboa, com a experiência que tem, creio que era um jogo bom para ele mostrar que tem valor, mas jogou encostado demais á linha, jogou á extremo antigo, tipo Paneira. Deveria descair mais para dentro, como o Reyes.

Força Benfica, o susto já passou, venha o Hertha.

peter_slb

Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 00:50
Foi do piorzinho que se viu no Benfica nos últimos anos. A jogar em casa, contra uma equipa da segunda B, chegar ao final dos 90 minutos com somente mais 8 ataques e 4 remates e com menos 2 cantos (inacreditável o Penafiel ter 11 cantos em 90 minutos contra o Benfica) é muito, muito mau, felizmente vencemos nos penaltis e agora vamos a Berlim apagar esta exibição.
4 remates??? Eu vi uns 12 nos 90 minutos de jogo + 8 no prolongamento!!! Sao 20 remates ao todo!!!

o Benfica fez 15 remates nos 90 minutos, o penafiel 11. 15-11=4.

tiagoterceira

VitorPaneira7

Citação de: tiagoterceira em 20 de Outubro de 2008, 01:10
hoje o 12º jogador...foi o melhor em campo!!  :bandeiraslb2:
Os adeptos deram 15-0  por várias vezes puxaram pela equipa é mesmo de  :bow2:

Sirgon

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:09
Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 00:50

o Benfica fez 15 remates nos 90 minutos, o penafiel 11. 15-11=4.
Oh amigo no tempo regulamentar so contei sete do penafiel e incluou aquele cruzamento que Makukula desvia para canto pois ia direitinho a baliza

Thrain

Fraquissimo...e uma vergonha esta exibicao da equipa!Deviam era devolver o dinheiro do bilhete!Mais do que falta de qualidade...se há coisa que nao tolero é displicencia e falta de vontade a jogar...e há um certo argentino que ja me anda a tirar do serio com tanta burrice feita num só jogo! :tickedoff: ::bater:: :bah2: :tickedoff: >:(

ricsalva

O que me desiludiu mais foi a falta de atitude de certos jogadores, porque a qualidade dos nossos jogadores é incomparavelmente superior à da equipa adversaria.

Gostei do Moreira(defendeu quando foi preciso sempre com segurança),Di Maria (boas arrancadas e bons pormenores mas continua muito fução e a meio da 2ª parte rebentou fisicamente) e Makukula.

Parabens pelo apoio à equipa a quem lá esteve  :slb2:

Espero que Quique lhes dê uma ensaboadela naquelas cabeças e que façam um grande jogo contra o Herta