TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Troglodite

Foi um péssimo jogo. Por demérito do Benfica, mas também por mérito do Penafiel. Mas daí a dizer que devíamos ter perdido.. Fizemos um mau jogo, mas passámos. É o que interessa. Deu para tirar ilações e lições.

Nota positiva:

- Makukula
- Sidnei
- Moreira

Nota negativa:

- Balboa
- Urreta
- Dinâmica da equipa, que não existiu. Alas e meio campo = 0.

Dixi

Este jogo revelou que o Benfica não é uma equipa regular. Podemos esperar tudo. Houve alturas em que o Penafiel dominou o jogo. O Moreira teve algumas grandes intervenções.
Não gosto do árbitro. É um dos que em caso de dúvida apita sempre contra o Benfica.

fmb

a exibição foi ma demais, mas ao menos ganhou-se!! valha-nos isso....

tiagoterceira

Citação de: Troglodite em 20 de Outubro de 2008, 01:18
Foi um péssimo jogo. Por demérito do Benfica, mas também por mérito do Penafiel. Mas daí a dizer que devíamos ter perdido.. Fizemos um mau jogo, mas passámos. É o que interessa. Deu para tirar ilações e lições.

Nota positiva:

- Makukula
- Sidnei
- Moreira

Nota negativa:

- Balboa
- Urreta

acrescentas nas notas positivas..o excelente publico...

rastilho

Citação de: Troglodite em 20 de Outubro de 2008, 01:18

Nota positiva:

- Makukula
- Sidnei
- Moreira

Nota negativa:

- Balboa
- Urreta
:clap1: :clap1:

the.lowlight

Citação de: Thrain em 20 de Outubro de 2008, 01:13
Fraquissimo...e uma vergonha esta exibicao da equipa!Deviam era devolver o dinheiro do bilhete!Mais do que falta de qualidade...se há coisa que nao tolero é displicencia e falta de vontade a jogar...e há um certo argentino que ja me anda a tirar do serio com tanta burrice feita num só jogo! :tickedoff: ::bater:: :bah2: :tickedoff: >:(

Olha que isso não era muito dificil...Próximo jogo em casa para a Taça ofereciam um bilhete a quem tivesse bilhete deste jogo. 5-10 € x 20'000...deve ter dado 150'000 € de receita, sensivelmente. 150'000/18 jogadores...

Thrain

Então que devolvam...se soubesse que era esta vergonha de jogo nem que me pagassem eu metia lá os pés. :bah2: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Di Nes

FlyMan

A diferença do Benfica do Quique,para o Benfica do Fernando Santos, Camacho e Chalana, é q antes nos jogos mais sofridos, acabavamos por perder, agora nao, agora sofremos, e ganhamos!!! Este jogo se tem acontecido com o Nandinho Santos, ou com o Camacho, teriamos sido eliminados da Taça. E pq? pq o que define estes jogos dificieis q vencemos são pormenores so ao alcance de grandes treinadores como o Quique, pormenores esses que o Nandinho Santos ou o Camacho nem sabem que existem... Considero que o Penafiel se bateu bem, e q foi 1 jogo sofrido, mas tambem considero que estamos no bom caminho! Quer a nivel de Dirigentes como de equipa Técnica.  O0

Sirgon

Citação de: Thrain em 20 de Outubro de 2008, 01:26
Então que devolvam...se soubesse que era esta vergonha de jogo nem que me pagassem eu metia lá os pés. :bah2: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Fdx... Ver o Benfica ganhar!!!
Ver o Benfica jogar 120min + penalties apos 2 semanas sem glorioso!!!
Apoiar o clube do coraçao na catedral na luz!!!
De que te queixas???
Ah ja sei... se calhar é melhor deixar de ir à LUZ apoiar o Gorioso pois podemos perder o jogo :estrelas:
Força BENFICA!!! Contra tudo e todos!!!

peter_slb

Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 01:13
Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:09
Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 00:50
Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 00:41
Foi do piorzinho que se viu no Benfica nos últimos anos. A jogar em casa, contra uma equipa da segunda B, chegar ao final dos 90 minutos com somente mais 8 ataques e 4 remates e com menos 2 cantos (inacreditável o Penafiel ter 11 cantos em 90 minutos contra o Benfica) é muito, muito mau, felizmente vencemos nos penaltis e agora vamos a Berlim apagar esta exibição.
4 remates??? Eu vi uns 12 nos 90 minutos de jogo + 8 no prolongamento!!! Sao 20 remates ao todo!!!
Duvidas vejam o resumo do jogo por exemplo no Reco Reco

o Benfica fez 15 remates nos 90 minutos, o penafiel 11. 15-11=4.
Oh amigo no tempo regulamentar so contei sete do penafiel e incluou aquele cruzamento que Makukula desvia para canto pois ia direitinho a baliza

se contaste 7 do Penafiel e 12 do Benfica a diferença é 5 por isso vai dar quase ao mesmo, mas os números que eu digo são os que apareceram nas estatísticas de TV. E ainda gostava de perceber o porque de se estar a discutir o número de remates ao pormenor. O Benfica tinha de ter tido um domínio avassalador jogando contra uma equipa da segunda B e não o teve.

MACQ

Citação de: FlyMan em 20 de Outubro de 2008, 01:31
A diferença do Benfica do Quique,para o Benfica do Fernando Santos, Camacho e Chalana, é q antes nos jogos mais sofridos, acabavamos por perder, agora nao, agora sofremos, e ganhamos!!! Este jogo se tem acontecido com o Nandinho Santos, ou com o Camacho, teriamos sido eliminados da Taça. E pq? pq o que define estes jogos dificieis q vencemos são pormenores so ao alcance de grandes treinadores como o Quique, pormenores esses que o Nandinho Santos ou o Camacho nem sabem que existem... Considero que o Penafiel se bateu bem, e q foi 1 jogo sofrido, mas tambem considero que estamos no bom caminho! Quer a nivel de Dirigentes como de equipa Técnica.  O0

muito muito muito bem falado..............assim fala um grande lampiao

winnie

Qual foi o pormenor só ao alcançe dos grandes treinadores?? :o  Sinceramente, estivemos 120 min sem marcar ao Penafiel, foi vergonhoso!!
Isto nem é uma crítica ao Quique, porque sinceramente confio no trabalho dele e, até considero os maiores culpados pela exibição de hoje os jogadores... Mas não compreendo como se podem encontrar tantas coisas positivas, depois de empatar 0-0 e só conseguir ganhar nos penalties a uma equipa que nem da liga de honra é!! Ah e já agora tanto com o Santos, como com o Camacho passámos esta fase da taça  O0 ah e com o Camacho tb ganhámos nos penalties uma vez, depois de jogar vergonhosamente...

Sirgon

Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:37
Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 01:13
Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 01:09
Citação de: Sirgon em 20 de Outubro de 2008, 00:50
Citação de: peter_slb em 20 de Outubro de 2008, 00:41
Foi do piorzinho que se viu no Benfica nos últimos anos. A jogar em casa, contra uma equipa da segunda B, chegar ao final dos 90 minutos com somente mais 8 ataques e 4 remates e com menos 2 cantos (inacreditável o Penafiel ter 11 cantos em 90 minutos contra o Benfica) é muito, muito mau, felizmente vencemos nos penaltis e agora vamos a Berlim apagar esta exibição.
4 remates??? Eu vi uns 12 nos 90 minutos de jogo + 8 no prolongamento!!! Sao 20 remates ao todo!!!
Duvidas vejam o resumo do jogo por exemplo no Reco Reco
o Benfica fez 15 remates nos 90 minutos, o penafiel 11. 15-11=4.
Oh amigo no tempo regulamentar so contei sete do penafiel e incluou aquele cruzamento que Makukula desvia para canto pois ia direitinho a baliza

se contaste 7 do Penafiel e 12 do Benfica a diferença é 5 por isso vai dar quase ao mesmo, mas os números que eu digo são os que apareceram nas estatísticas de TV. E ainda gostava de perceber o porque de se estar a discutir o número de remates ao pormenor. O Benfica tinha de ter tido um domínio avassalador jogando contra uma equipa da segunda B e não o teve.
Ainda esta semana vimos a nossa selecçao empatar a zero com a albania e teve um dominio avassalador!!!
Nao duvides que havias uns bonus :whistle2: para jogadores e dirigentes deste Porcofiel!!!
Pra uma equipa que joga pela 1º vez com estes jogadores em jogos oficiais nao foi nada mau...
Podemos fazer melhor claro que sim e vamos fazer!!
Como diz Quique ha que ter paciencia pois ainda estamos em construçao!!

FlyMan

Citação de: winnie em 20 de Outubro de 2008, 01:43

Qual foi o pormenor só ao alcançe dos grandes treinadores?? :o  Sinceramente, estivemos 120 min sem marcar ao Penafiel, foi vergonhoso!!
Isto nem é uma crítica ao Quique, porque sinceramente confio no trabalho dele e, até considero os maiores culpados pela exibição de hoje os jogadores... Mas não compreendo como se podem encontrar tantas coisas positivas, depois de empatar 0-0 e só conseguir ganhar nos penalties a uma equipa que nem da liga de honra é!! Ah e já agora tanto com o Santos, como com o Camacho passámos esta fase da taça  O0 ah e com o Camacho tb ganhámos nos penalties uma vez, depois de jogar vergonhosamente...

Acho que n me fiz entender... queria eu dizer, que se n fossem esses pormenores, talvez tivessemos perdido ao fim de 90 minutosem vez de estarmos 120 minutos sem marcar 1 golo. O mesmo se passou no jogo com o leixões, sofremos e empatamos, se fosse com 1 treinador de nivel inferior, n tinhamos sequer empatado... Em resumo, quero eu dizer que, talvez por sorte, ou nao, com o Quique quando as coisas parecem correr mal, no fim acabam por ter algo positivo e com os anteriores treinadores, quando parecia correr bem, acabava sempre em algo negativo. E sao jogos como de leixões que dão campeonatos,pq 1 ponto é 1 ponto!!! Tal como este jogo da taça, pois continuamos em frente!! Se com o Quique foi sofrido, imagino como seria sem ele...