TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 10:21
Citação de: Preacher em 20 de Outubro de 2008, 09:45
Que falta de atitude dentro dos 90 minutos. Isto não pode voltar a acontecer, é preciso dar sempre ao litro.
realmente...nos ultimos 10 anos foi coisa rarissima...

pronto o profeta da desgraca esta no paraiso hoje!!!!

PAH PPL JOGAMOS COM AS NOSSAS RESERVAS QUASE TODOAS DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff:

MJFF

Ontem foi uma grande exibição.... do penafiel é claro.....
Como é normal, todas as equipas q jogam contra nós, dão o litro... Os nossos jogadores é q ainda não se aperceberam disso!
Ontem apesar de tudo, estava confiante que iamos ganhar antes dos penalties... Tal não aconteceu, mas ganhamos na mesma....
Em relação ao Balboa só tenho a dizer: MUITO FRAQUINHO!!!!!!  :crazy2:

Marafado

Vergonha!

Falta de atitude horrivel e irresponsavel de uma cambada de mercenários que não têm a minima noção do esforço que muitos dos 20 mil que tiveram ontem na Luz fazem para poder comparecer aos jogos e pagar o seu bilhete com o qual vão ser pagos os ordenados destas pseudo vedetas!

ednilson

Realmente muita paciência, demais até, têm os adeptos do Benfica....ainda por cima constantemente apelidados de "vergonha de adeptos".....quase não se ouviram assobios, muito incentivo até....e 20 mil nas bancadas, quase tanto como um jogo da Champions League no outro lado da 2ª circular....

DD

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 10:21
Citação de: Preacher em 20 de Outubro de 2008, 09:45
Que falta de atitude dentro dos 90 minutos. Isto não pode voltar a acontecer, é preciso dar sempre ao litro.
realmente...nos ultimos 10 anos foi coisa rarissima...

ultimos 15.... :crazy2:

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 10:35
Realmente muita paciência, demais até, têm os adeptos do Benfica....ainda por cima constantemente apelidados de "vergonha de adeptos".....quase não se ouviram assobios, muito incentivo até....e 20 mil nas bancadas, quase tanto como um jogo da Champions League no outro lado da 2ª circular....

x2

O publico foi 5 estrelas, mas a paciencia acaba por se esgotar.

eu quero ver essas camisolas a suar...

miglle

Nada apontar aos adeptos ontem !! Gostei mto do publico, foi o melhor no estádio inteiro.

defacer

Citação de: miglle em 20 de Outubro de 2008, 10:44
Nada apontar aos adeptos ontem !! Gostei mto do publico, foi o melhor no estádio inteiro.

Nada a apontar mesmo!! Foram fantásticos!!

pcnunes

Citação de: balentone em 20 de Outubro de 2008, 10:38
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2008, 10:35

x2

O publico foi 5 estrelas, mas a paciencia acaba por se esgotar.

eu quero ver essas camisolas a suar...
por acaso, acho que o público não foi 5 estrelas.

Existiram vários lances em que se ouviram assobios. Não tantos como noutras ocasiões, mas ouviram-se. Aliás, na substituição do Balboa (óbvio que ele fez um péssimo jogo), o coro de assobios, para mim é lastimável. E digo isto, não porque o público que paga o seu bilhete não tenha o direito de demonstrar o seu desagrado, mas sim, porque mais do que ninguém, o Balboa (e isso foi notório) sabia que tinha feito um péssimo jogo e estava descontente.

Os jogadores e equipa, para mim, são para apoiar do inicio ao fim. No fim, mostra-se o descontentamento ou o contentamento.

franciscoafonso

Nunca imaginei um jogo destes. Pensei que o Benfica entraria com "gás" para ganahr uma margem confortável e depois, aí sim, abrandaria (e quando digo abrandaria, não era propriamente por-se à defesa). Mas passámos, enfim, algo de positivo.

P.S. Aposto que se conta pelos dedos de uma mão as bolas que ganhámos no meio-campo defensivo...

vcart31

Ao benfica exige-se sempre profissionalismo... seja a jogar com o Vialonga, penafiel, estoril, Belenense, Hertha, Porto Real Madrid ou Milan, o que se passou ontem é totalmente inaceitável para o benfica...

Quem não respeita os adeptos e a nossa camisola só tem um caminho... o da rua...

Ontem só existiram três coisas positivas... A passagem a próxima eliminatória, o Moreira, demonstra que está aí para as curvas e principalmente os adeptos, quem ontem trocaram o assobios e por isso os meus parabens pelos aplausos mesmo com os jogadores a envergonharem e a mancharem a nossa camisola... muita paci~encia tiveram aqueles 20 000 adeptos, até nisso somos grandes...

Rui teodoro

Bola7

O mais curioso é que ninguem ainda referiu que o mei campo do Benfica de ontem...ao contrario do que pensa o lirico do Flores...teria grandes dificuladades em akguentar-se na 1ª liga se a sua  defesa ou ataque que aguentasse nada de relevante fizesse...isso ninguem fala...Flores é como os ingénuos que julgam que a camisola ganha qqr coisa....este jogo em Penafiel...ou em outro campo do mar qqr seria mais um em que o Bnefica perderia pontos ou seria mesmo eliminado da taça de Portugal...os ingénuso que tocam violino por aqui já têm idade mais que suficiente para percebet que o plantel do Benfica dá para 14 15 jogadores e já tá até bem vbom em relação ao passado próximo...na proxima eliminatória façam o msmo se faz favor...façam...

DD

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 11:13
O mais curioso é que ninguem ainda referiu que o mei campo do Benfica de ontem...ao contrario do que pensa o lirico do Flores...teria grandes dificuladades em akguentar-se na 1ª liga se a sua  defesa ou ataque que aguentasse nada de relevante fizesse...isso ninguem fala...Flores é como os ingénuos que julgam que a camisola ganha qqr coisa....este jogo em Penafiel...ou em outro campo do mar qqr seria mais um em que o Bnefica perderia pontos ou seria mesmo eliminado da taça de Portugal...os ingénuso que tocam violino por aqui já têm idade mais que suficiente para percebet que o plantel do Benfica dá para 14 15 jogadores e já tá até bem vbom em relação ao passado próximo...na proxima eliminatória façam o msmo se faz favor...façam...

Não duvides, que se nos calhar um adversario de uma divisão inferior, teremos adeptos a pedir para mudar meia equipa e dar oportunidades aos menos utilizados... :bah2:

coelho_slb

Foi simplesmente mau..sem palavras jogo de ontem...

de parabenizar os adeptos presentes  que estiveram bem mesmo com o espectáculo de ontem..

Freire