CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Becken

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 21:47
1-0 ao intervalo.
O jogo possível, acho que estamos bem, pragmáticos.

O Olarápio continua a fazer jus à sua fama, nem digo mais nada.

Nem esta muito mal....mas o vasco fernandes, o Wesley e o Roberto Sousa ja jogavam a bola! Sempre a dar pau...e depois a fama vai para o Yebda!

Diogo Valente esta a jogar? :huh:

JoMi¹¹

Ridiculo este olegario.... o homem estava a 2 metros do lance, e mesmo assim n viu a mão :bah2: :bah2:

jottab

ESTAMOS BEM! O JOGO POR ENQUANTO ESTA CLARAMENTE CONTROLADO O BENFICA NAO COMETE OS ERROS DOS ANOS ANTERIORES, DEFENDE ALTO E O LEIXOES POUCAS VEZES SE ENCONTRA PROXIMO DA AREA OU SE ENCONTRA-SE é COM UM AVANçADO NO MEIO DE QUATRO DEFESAS. NAS CONDICOES QUE SE APRESENTAM é OPTIMO

diabo1989

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2008, 21:47
Que falta houve no golo do Yebda??
Nenhuma, o nuno gomes tem que sair de onde está pró beto poder ir á bola  :tickedoff:

Sr Aimar

Estes filhos da puta do leixoes é com cada entrada, ja fizeram ali 2 para cartao vermelho enfim. E ja conseguiram foder o reyes impressionante.

klik

ha que marcar mais..... Este arbitro vai ser faltinha , com livres até o Leixoes marcar golos.....

Saviolafication

eu axo piada eles reklamarem falta do karlos martins no golo.. memo k foss falta( n é) ent e o penalti do gajo k mete a mão na bola?? isso o j.mota n vai referir!!FORÇA BENFICA!!! ABRE OS OLHOS OLEGÁRIO KD A BOLA PASSA A LINHA É GOLO NO MEU DICIONÁRIO!!

jottab

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Ridiculo este olegario.... o homem estava a 2 metros do lance, e mesmo assim n viu a mão :bah2: :bah2:
ou fez que nao viu....  :coolsmiley:

Jakub

KeEp

Atenção que este arbitro já mostrou que quer ser o homem do jogo!

TFFS

Batistuta

Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Estes filhos da puta do leixoes é com cada entrada, ja fizeram ali 2 para cartao vermelho enfim.

e vão chegar ao final do jogo só com 1 ou 2 amarelos

Amsterdam

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2008, 21:47
Que falta houve no golo do Yebda??

Falta de jeito do arbitro que se deixou levar pelo guarda redes que foi esperto...

Quantos mais jogos vejo mais me convenço que vai ser mais um ano a lutar contra arbitragens tendecialmente contra o Benfica

o apito dourado sobrevive..... metal :

SLB4EVERnEVER

Aquele Wesley já fez 10 faltas e amarelo nem ver!

É nestas pequenas coisas que somos roubados..

E o penalty? pqp! o homem tava DE FRENTE po lançe! FDX! LADRAO!

Reyes faz mta falta.. :\