CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Redady

Verdade seja dita que o portoB tudo fez para empatar ou mesmo ganhar!

desta vez foi o quique a falhar nas substituições, e ele sabe disso pela forma como falou no Flash, então a entrada do Bynia foi má mesmo!

Ibrahim

Para o que jogamos o resultado foi excelente.

Já em paços de ferreira foi assim e tivemos sorte. Sempre que nos apanhamos a ganhar decidimos ficar la atras feitos equipa pekenino. Em Paços escapamos do empate por milimetros. Hoje ja não escapamos.

DD

Todos os anos a mesma coisa...quando estamos quase a chegar ao topo, toca de jogar mal e perder pontos...que grande @£@§@£§

Borsalin

Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 02:28
O Benfica se quiser ganhar, vai ter que descer ao nível do Leixões!

Quero eu dizer, que vai ter que ser Benfica Humilde e muito batalhador.

Eu avisei...  ::bater::

ppfinder

Quando dizia que tinhamos passado do 8 para 80, não era porque não entendesse que eram dois bons resultados, mas sim porque é em jogos como este é que se ganham campeonatos.

Fica a realidade de um mau jogo, uma diferença de atitude e o manter as minhas expectativas iniciais em baixo para este ano. Contudo, apoio sempre a 100%.

Não foi o primeiro e de certeza o último jogo assim. Tal como diz Quique é na regularidade que se fazem campeões. Até lá é uns dias 80 e outros 8.

SLB 1904

Os No Name têm um cantico que é assim... "NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO, O BENFICA CAMPEAO, O BENFICA CAMPEAO.."..

Pois bem.. esse é o meu pensamento.. eu quero é ver o Benfica campeao.. sabem la se este empate nao vai ser importante pras contas finais!!!.. sei que custa bue perder um jogo como este, mas temos de arranjar força, pra neste momento apoiar a equipe!

BENFICA SEMPRE

:slb2: :flagglorioso:

Red_Soul

Como é possivel com tanto jogador alto que temos continuar a levar golos de bola parada?? Contra o Paços foram 3, Rio Ave outro e hoje mais um de bola parada.

Sirgon

Sinceramente Jorge Ribeiro a defender é muito fraquinho...
Na ultima meia hora o Leixoes so tentava por aquele flanco!!!

Benfiquismo

Citação de: jocapeixoto em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Vamos com calma, devíamos ter jogado muito melhor mas este Leixões não é nada fraco..

Ainda há muitos jogos.
Caralho mas quem é o Leixoes? uma equipa que á 2 anos estava na segunda se jogasse num campeonato espanhol ingles mamava 4 ou 5 de uma equipa qualquer ate meio da tabela nos somos o Benfica e este é o Benfica das epocas anteriores fraco que faz 2 ou 3 jogos seguidos bons e depois perde pontos assim estou triste :disgust: :cry2:

Dudek

as 4 chaves do jogo:

grande empenho do Leixões

quique tirar carlos martins e deixar katsou; ficamos completamente cortados ao nível da construção de jogo

quique tirar Nuno Gomes para meter Bynia  :estrelas:

Falta de empenho e dia mau dos jogadores

Há que continuar a trabalhar! Força Benfica!  :slb2:

ScorpiO

Sr Aimar

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Antes pelo contrario, o arsenal é uma equipa de milhoes o leixoes é uma equipa de mijas na escada e o passe do reyes ou mesmo de outro mais barato dava pa comprar a equipa toda do leixoes... ser dominado por uma equipa assim, sim fomos dominados por estes cagalhoes do leixoes, é uma vergonha! Cardozo para mim era ja vendido em janeiro e o di maria tambem, tragam jogadores que saibam atacar e defender e nao putos mimados que tentam dar nas vistas e falham.

Manel dos Anzois

Encolhemo-nos foi o que deu...

Alguem que explique a Quique Flores e aos jogadores que o Benfica joga para ganhar, que depois do 1-0 á que ir procurar o 2-0 e nºao defender vantagens magras que nada são condizentes com o que se quer do Benfica...

Chepo

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:08
Citação de: Yashin® em 06 de Outubro de 2008, 23:04
Este forum fica cheio quando ha derrotas.

Nas vitorias contra o Sporting e contra o Napoles nao vi aqui tanta gente a dizer que tinhamos jogado bem.

Na quinta feira estavam mais 200 user's!

vem para aqui desabafar! :whistle2: