CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Pedro84

ponto, ok! já todos disseram q o Benfica não jogou um cú, e eu também, mas e a anedota q foi o árbitro?? faltas constantemente assinaladas contra nós quando ninguém as via, penalty, mais um, escandaloso q fica por marcar antes do nosso golo, uma falta marcada ao NG q só ele é q vê, e q na sequência deste mesmo lance o penalty q fica por marcar sobre o NG... enfim, foi apenas mais um q foi encomendado e q fez o trabalho como deve ser...

JustMe

O que é certo é que o Porto já está isolado, e todos sabemos como acaba o campeonato quando estes [censurado] chegam ao primeiro lugar! Basta um ou dois pontos de avanço e pronto: mais um passeio!

É nestes jogos que se definem campeonatos e é aqui que Porto e Sporting raramente falham! Cumprem a sua obrigação: ganhar a estas equipas medíocres e amealhar pontos e ponto final! Só o Benfica é que vacila e deixa que estes escândalos aconteçam.

Capacitem-se de que, mais do que mérito e empenho do Leixões, há MUITO demérito do Benfica, que os DEIXOU atacar e subir à vontade! Nem com Binya a atitude defensiva mudou: continuaram a defender quase na grande área em vez de pressionar à frente e impossibilitar a construção de jogo do adversário numa altura crucial do jogo (quando faltavam 2 minutos para o final).

Assim não dá mesmo...

Becken

Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

iloy

estar em primeiro èra meter pressao nos porcos mas assim vai ser muito complicado ficar a frente

Benfiquismo

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 23:14
O que mais me lixa é a merda de exibição que fizemos hoje depois de dois jogões com Sporting e Nápoles! Não consigo compreender isto!
Qual é a dificuldade de ganhar contra estas equipas de quintal?
Alguém que me explique o que se passa com o Benfica!
Nem mais nao percebo jogar contra equipas de merda e nao conseguir pelo menos dominar o jogo eu continuo a acreditar temos jogadores importantes lesionados mas sao estes jogos que nos dao e tiram campeonatos :disgust:

Red Kush

hugo1904

Citação de: nsalta em 06 de Outubro de 2008, 23:16
Já tenho a semana estragada.

Eu tenho a semana e semana a seguir....agora só lá para 16 de Outubro é que posso melhorar a minha disposição

Chefe

Posso dizer que é por estas e por outras que somos uma equipa LOSER?

Ou vem outra vez o moralista?

29_4ever

Na minha opiniao o segredo foi a frescura fisica . O Benfica é uma equipa ,que para evitar o ataque adversário ,costuma fazer muita pressao .E hoje ,pelo menos na segunda parte ,nao conseguiu fazer nada disso . Foi se encostando ás cordas perante um Leixoes determinado em ganhar ao Benfica (o normal) e que tava com a corda toda da motivaçao .Enfim

Shoky

Enfim...
Olhem eu vou mas é tentar fazer ó-ó...que vou ter uma semana para esquecer!
O Porto já está na frente...é o costume!
E vendo-se na frente...meus amigos...será muito difiicil! Mais ainda perdendo pontos contra equipas ridiculas à beira do Benfica!

Este Benfica ainda tem por vezes tiques de Benfiquinha...e o espírito loser de certos senhores que por cá passaram e nos inundaram de pontos perdidos no fim, à falhados...está bem presente!

SlipkMan

Citação de: winnie em 06 de Outubro de 2008, 23:09
Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Se apanhássemos o Arsenal num bom dia também podiamos levar...

Eu estaria menos preocupado se estivesse em 1º lugar no campeonato, e já tivesse jogado com os maiores rivais fora de casa e estar em 2º lugar numa Liga dos Campeões.

Tacuara7

Dark_nc

Bom resultado para a exibição que fizemos, o Leixões merecia ter ganho.

Borsalin

Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 23:12
Citação de: Borsalin em 06 de Outubro de 2008, 02:28
O Benfica se quiser ganhar, vai ter que descer ao nível do Leixões!

Quero eu dizer, que vai ter que ser Benfica Humilde e muito batalhador.

Eu avisei...  ::bater::

Só quem nunca viu o Leixões jogar, fica surpreendido com esta atitude.
Surpresa, mesmo, é o Benfica se acabrunhar perante equipa teóricamente inferiores.
Resultamo mais que justo!