CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Slbstriker

Há que ganhar, e parecendo que não, nesta 5.ª jornada vai-se decidir muita coisa, se o Benfica vencer o Leixões, e se o spórtem e o porco empatarem, e já agora, se o Nacional perder pontos, o Benfica fica no primeiro lugar isolado, o que será muito mais motivador para a equipa, e ainda por cima o campeonato vai voltar a parar, e pelo menos durante esse tempo, ninguém tira o SLB do comando do campeonato.

Beduas

Citação de: Slbstriker em 04 de Outubro de 2008, 00:11
Há que ganhar, e parecendo que não, nesta 5.ª jornada vai-se decidir muita coisa, se o Benfica vencer o Leixões, e se o spórtem e o porco empatarem, e já agora, se o Nacional perder pontos, o Benfica fica no primeiro lugar isolado, o que será muito mais motivador para a equipa, e ainda por cima o campeonato vai voltar a parar, e pelo menos durante esse tempo, ninguém tira o SLB do comando do campeonato.

isso e q era mesmo bom pa equipa e pra nos adeptos, dps de termos ganho os gays do sporting, e passarmos a elimnatoria da UEFA, so faltava mesmo isto !

bttman

Citação de: Sandro Marinho em 04 de Outubro de 2008, 00:09
Citação de: bttman em 04 de Outubro de 2008, 00:06
Citação de: Sandro Marinho em 04 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: bttman em 03 de Outubro de 2008, 23:58
Citação de: Sandro Marinho em 03 de Outubro de 2008, 23:52
Citação de: bttman em 03 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que como eu ninguem gosta destas pausas , para a Selecção mas pronto , é em honra do nosso Pais :flagglorioso:
sou da tua opinião, mas a última paragem do campeonato por compromissos da selecção, fez bem ao plantel, deu tempo ao quique e talvez faça também desta vez, apesar da ausencia de alguns jogadores. mas depois da paragem vem um jogo para a taça com uma equipa acessivel do qual nao dúvido da vitória e que levaria novamente os adeptos a viverem o BENFICA. já tenho tranporte para esse jogo e os bilhetes são mais baratos e a hora também deve ser mais cedo que o habitual era uma boa forma novamente de encher o estádio...
FORÇA BENFICA..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Depois da tal pausa, veio uma derrota.

Rotinas de jogo que estão a começar a ser ganhas e muito bem, com falta de treino colectivo, podem-se perder.
Pois isso é verdade, pois os jogadores que vão à selecção vao treinar em esquemas diferentes...mas acho que apesardesta paragem o jogo que se segue é bom....talvez para recuperar esse tempo..está paragem também vai ajudar o suazo a recuperar sem darmos por isso...pois fiquei com agua na boca a ve lo jogar...

Melhor seria impossível.

Depois destas paragens, o ideal é sempre "nunca entrar a matar", é conveniente ter adversários acessíveis e não jogos complicados, o que aconteceu com o Nápoles.
exacto foi isso mesmo que quis dizer...só espero que nehum jogador se lesione nas selecções e de preferencia que não joguem muito minutos, é conveniente que joguem para não perder ritmo,,,em relação ao jogo de segunda a minha opinião é só uma, o SLB tem que entar com humildade e fazer o que tem vindo a fazer, marcar golos, como meu pai costumava me dizer, elas contam é lá dentro, quer de costas ou de barriga.... :dance:
vai ser complicado, mas como apoio que vamos ter vai ser possível...acredito piamente que podemos estar em 1º lugar segunda.

Nem que seja o árbitro com a mão.... ;D
Mai nada.....vamos Benfica.....

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:4ever

Slbstriker

Citação de: Beduas em 04 de Outubro de 2008, 00:12
Citação de: Slbstriker em 04 de Outubro de 2008, 00:11

isso e q era mesmo bom pa equipa e pra nos adeptos, dps de termos ganho os gays do sporting, e passarmos a elimnatoria da UEFA, so faltava mesmo isto !

E acredito que estas primeiras 5 jornadas são as que vão decidir o campeonato, e ao contrário de outros anos, felizmente o Benfica aguentou-se bem, e o porco e o spórtem não fugiram na tabela classificativa.

E com treinador novo, e muitos jogadores novos, o caminho agora é só um: Melhorar cada vez mais as prestações da equipa.

pimp

Sera certamente o jogo da estreia do equipamento alternativo. O regresso ás origens de ver o Benfica equipar de Branco!

diogo_flores

BENFICA!!!

...........................................................................Quim..............................................................

...Maxi Pereira...................................Luisão..................................Sidnei....................Jorge Ribeiro...

...............................Ruben Amorim.......................Yebda.................Katsouranis..............................

...Balboa..............................................................Nuno Gomes.........................................Reyes.....

Ronald1nh0

Para ganhar. Independentemente de termos uma equipa em construção, temos mais do que obrigação de ganhar estes jogos. Força Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

SlipkMan

É bom sinal quando tantos treinadores de bancada (nós), dão tantos "onzes" diferentes.

Sinal da qualidade do plantel.

Kajo_SLB

Citação de: pimp em 04 de Outubro de 2008, 00:20
Sera certamente o jogo da estreia do equipamento alternativo. O regresso ás origens de ver o Benfica equipar de Branco!

Sem Dúvida gosto bastante desse equipamento :D:D:D...

Também gostei bastante do Rosa..heheh

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kajo_SLB

Citação de: diogo_flores em 04 de Outubro de 2008, 00:23
BENFICA!!!

...........................................................................Quim..............................................................

...Maxi Pereira...................................Luisão..................................Sidnei....................Jorge Ribeiro...

...............................Ruben Amorim.......................Yebda.................Katsouranis..............................

...Balboa..............................................................Nuno Gomes.........................................Reyes.....

O Teu onze está bom só não curto do Balboa, prefiro o Ángel Di Maria, já está a ganhar uma grande forma...

Cumprimentos,
<<   Kajo   '

Amo-te Benfica (E tu gaja boa x)...)

diogo_flores

Grande qualidade de plantel mesmo

para voçes qual é o melhor 11 do SL Benfica?

Para mim:

GR. Quim
DD. Maxi Pereira
DC. Sidnei
DC. David Luiz
DE. Jorge Ribeiro
MD. Katsouranis
MC. Yebda
MO. Pablo Aimar
MLE. Reyes
MLD. Carlos Martins
PL. Suazo

Banco:

Moreira
Ruben Amorim
Luisão
Léo
Bynia
Cardozo
Di Maria
N.Gomes
Balboa

Kajo_SLB

Citação de: diogo_flores em 04 de Outubro de 2008, 00:35

Para mim:

GR. Quim
DD. Maxi Pereira
DC. Sidnei
DC. David Luiz
DE. Jorge Ribeiro
MD. Katsouranis
MC. Yebda
MO. Pablo Aimar
MLE. Reyes
MLD. Carlos Martins
PL. Suazo

Banco:

Moreira
Ruben Amorim
Luisão
Léo
Bynia
Cardozo
Di Maria
N.Gomes
Balboa

David Luiz já acabou a carreira...para mim ele já não vai dar mais...

Amo-te Benfica, e a ela também...

RaGaZzO_RuY

Parece que o Maxi não vai poder jogar, como tal...

_________________________________Quim_________________________________

___Ruben Amorim_________Luisão______________Sidnei___________Jorge Ribeiro___

_________________________Katsouranis__________Yebda_______________________

______________Carlos Martins____________________________Reyes_______________

__________________________Cardozo____________Nuno Gomes__________________

Na segunda parte entram Aimar, Di Maria e Bynia.

diogo_flores

Citação de: Kajo_SLB em 04 de Outubro de 2008, 00:42
Citação de: diogo_flores em 04 de Outubro de 2008, 00:35

Para mim:

GR. Quim
DD. Maxi Pereira
DC. Sidnei
DC. David Luiz
DE. Jorge Ribeiro
MD. Katsouranis
MC. Yebda
MO. Pablo Aimar
MLE. Reyes
MLD. Carlos Martins
PL. Suazo

Banco:

Moreira
Ruben Amorim
Luisão
Léo
Bynia
Cardozo
Di Maria
N.Gomes
Balboa

David Luiz já acabou a carreira...para mim ele já não vai dar mais...

Amo-te Benfica, e a ela também...

?????????????????????????????

ele só tem 20 anos, como podes dizer uma coisa dessas?!?!