CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

fredo

Bem é preciso não embandeirar em arco porque os jogadores do leixões vão correr o dobro do que custumam correr ou não fossem eles defrontar o Benfica e os jogadores do Benfica não podem entrar no jogo e deixar andar porque se assim for vão passar um mau bocado.
É disso que eu tenho receio porque vai ser a nossa chance de chegar ao 1º lugar.
Força Benfica!!

Deus Ex-Machina

Boa tarde colegas de fórum.
Acho que este vai ser o jogo mais importante do nosso Benfica desta época pois é neste tipo de jogos que se ganham e perdem os campeonatos.
Se tivermos a atitude e a entrega correctas, o valor do nosso colectivo e das indiviudalidades resolvem o jogo, mas se os jogadores pensarem que o jogo já está ganho, vamos ter problemas.
Mas tendo em conta o discurso do Quique após o jogo com os mafiosos azuis, ele já alertou a equipa para este perigo.
Jogava com:
Quim
Ruben - Luisão - Sidnei - Léo
Martins - Yebda -  Katso - Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

Agora é apoiar a equipa, esperar que Porco e Zbordem empatem, ver o que faz o Nacional e conquistar o primeiro lugar e mantê-los por mais 25 jornadas.

Carrega Benfica O0

Rei

Citação de: balentone em 04 de Outubro de 2008, 20:11
Boa tarde colegas de fórum.
Acho que este vai ser o jogo mais importante do nosso Benfica desta época pois é neste tipo de jogos que se ganham e perdem os campeonatos.
Se tivermos a atitude e a entrega correctas, o valor do nosso colectivo e das indiviudalidades resolvem o jogo, mas se os jogadores pensarem que o jogo já está ganho, vamos ter problemas.
Mas tendo em conta o discurso do Quique após o jogo com os mafiosos azuis, ele já alertou a equipa para este perigo.
Jogava com:
Quim
Ruben - Luisão - Sidnei - Léo
Martins - Yebda -  Katso - Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

Agora é apoiar a equipa, esperar que Porco e Zbordem empatem, ver o que faz o Nacional e conquistar o primeiro lugar e mantê-los por mais 25 jornadas.

Carrega Benfica O0

:pray:

ismo

O Benfica tem de ser humilde e dar tudo! Não vai ser nada fácil.. Veja-se o exemplo do Arsenal hoje...

CARREGA BENFICA  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: Red-Blood em 04 de Outubro de 2008, 18:18
José Mota: "Empate seria bom resultado".

Puro bluff. Se há treinadores que gostam de ganhar ao Benfica e ficam todos fodid*os quando perdem, este é, seguramente, um deles.
É bluff, é... o que o gajo disse basicamente é que vai construir duas linhas de sarrafeiros à frente da baliza. É para o 0-0, mas isso já se sabia...

Rei

Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2008, 21:05
Citação de: Red-Blood em 04 de Outubro de 2008, 18:18
José Mota: "Empate seria bom resultado".

Puro bluff. Se há treinadores que gostam de ganhar ao Benfica e ficam todos fodid*os quando perdem, este é, seguramente, um deles.
É bluff, é... o que o gajo disse basicamente é que vai construir duas linhas de sarrafeiros à frente da baliza. É para o 0-0, mas isso já se sabia...

Esse gajo mete-me nojo.. :tickedoff:

Chefe

Jogo muito, muito importante. Precisamos de ganhar e aproveitar o jogo entre amigos no dia anterior.

E dar um claro sinal que não somos apenas equipa de jogos grandes.

_SLBИИ_

Bem...vai ser uma deslocação complicada, mas se continuarmos a jogar como temos vindo a jogar, vamos ganhar fácil :D.

A minha equipa para este jogo:

--------------------Quim-----------------
M.Vítor----Luisão-----Sidnei----Léo
---------------Katso---Yebda---------
----R.Amorim------------------Reyes
--------N.Gomes------Cardozo-----

Prognóstico: 0-2

Yashin®

Ganhar é fundamental para continuar com a boa fase da equipa!

nucleopn

qq um onze é bom, excepto se jogar c 2 estatuas lentas na frente (ou seja, Cardozo, N.Gomes e Mak, têm de concorrer por um lugar na frente, o outro para Di Maria, Aimar, Reyes ou até Urreta)

Rei

Citação de: _SLBNN_ em 04 de Outubro de 2008, 21:41
Bem...vai ser uma deslocação complicada, mas se continuarmos a jogar como temos vindo a jogar, vamos ganhar fácil :D.

A minha equipa para este jogo:

--------------------Quim-----------------
M.Vítor----Luisão-----Sidnei----Léo
---------------Katso---Yebda---------
----C.Martins------------------Reyes
--------N.Gomes------Cardozo-----

Prognóstico: 0-2

Esqueceste-te do Martins :tonge:

Sr_Benfiquista_91

penso que esta equipa tem muita humildade e com as palavras do ruben(nesta equipa não há tiques de vedetismo) fiquei ainda mais convencido disso.....so tenho medo que nos últimos minutos a equipa se ressinta dos 2 jogos difíceis que tivemos........

vcart31

Moreira - Gr

Amorim - Dd
Luisão - Dc
Sidnei - Dc
Leo - De

Katsouranis - Mdc

Yebbda - Mc
Carlos Martins - Mc

Aimar - Mad
Reyes - Mae

Cardozo - Plc

Jogaria num 4-3-3 Apostando num misto de força e creatividade...

QuiqueFlores