CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

ACampos

Citação de: person em 05 de Outubro de 2008, 12:07
quantas pessoas leva o estadio do mar?
Depende, num Leixões - Benfica deve levar umas 5000, mas num Leixões - Porto já leva muito menos por causa do tamanho da cabeça dos adeptos do Porto...

:yeh:

Deus Ex-Machina

Citação de: patm em 05 de Outubro de 2008, 12:09
o benfica agr tem q somar vitórias.. mas n sei s toda a gente tem em mente a importância deste jogo.. é ESSENCIAL vencê-lo

e espero por uma vitória dos lagartos logo..

:flagglorioso:

Já disse e torno a dizer: o jogo mais importante da época.

Dimmus

vamos ganhar por 1-3

golos :  Nuno Gomes, Reyes, Cardozo   :slb2:

blacK_Eagle

Ganhamos 1-3 :yeh:

Dí Maria, Nuno Gomes e Cardozo.

Para eles marca o José Mota do banco, frustrado por este ano já não usar o fantástico boné :2funny:

Red_Forever

tenho medo e que os jogadores entrem demasiados confiantes por causa destas vitorias e que o jogo corra mal

Nuno Eiras

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Outubro de 2008, 12:29

Para eles marca o José Mota do banco, frustrado por este ano já não usar o fantástico boné :2funny:

Qual deles????  ;D

Dimmus

Citação de: Red_Forever em 05 de Outubro de 2008, 12:30
tenho medo e que os jogadores entrem demasiados confiantes por causa destas vitorias e que o jogo corra mal

vamos ganhar  O0

blacK_Eagle

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2008, 12:32

Qual deles????  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fantásticos bonés :buck2: :buck2: :buck2:

Rei

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Outubro de 2008, 13:15
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Outubro de 2008, 12:32

Qual deles????  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fantásticos bonés :buck2: :buck2: :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Guns

Jogo muito importante, e para ganhar obviamente.
Eu, tal como diz o Record apostava no Miguel Victor a DD e como quase todos os Benfiquistas daria o lugar de DE ao Léo. Não é que o Jorge Ribeiro tenha jogado mal, mas o Léo tem aquela imprevisibilidade no ataque e dá sempre tudo em campo. Mas confio no Quique.

Será que vamos estrear hoje os nossos equipamentos alternativos?

Deus Ex-Machina

Citação de: Red Guns em 05 de Outubro de 2008, 13:18
Jogo muito importante, e para ganhar obviamente.
Eu, tal como diz o Record apostava no Miguel Victor a DD e como quase todos os Benfiquistas daria o lugar de DE ao Léo. Não é que o Jorge Ribeiro tenha jogado mal, mas o Léo tem aquela imprevisibilidade no ataque e dá sempre tudo em campo. Mas confio no Quique.

Será que vamos estrear hoje os nossos equipamentos alternativos?

Acho que será o terceiro equipamento, pois o Leixões tem bom gosto e equipa de vermelho e branco.
E o jogo é amanhã. Infelizmente hoje não existem jogos que envolvam boas equipas. Só o jogo entre o Porto A e o Porto B.

franciscoafonso

.:S W A X:.

Citação de: Gualter44 em 05 de Outubro de 2008, 12:18
Citação de: person em 05 de Outubro de 2008, 12:07
quantas pessoas leva o estadio do mar?
Depende, num Leixões - Benfica deve levar umas 5000, mas num Leixões - Porto já leva muito menos por causa do tamanho da cabeça dos adeptos do Porto...

:yeh:

segundo o zerozero é 9 mil e qualquer coisa