CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

S!M@0

Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:54
Citação de: fabioly em 05 de Outubro de 2008, 20:50
Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:48
Citação de: fabioly em 05 de Outubro de 2008, 20:46
Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:34
Apesar de td, continuo achando k o sporting vai ser campeão esta epoca; contudo, espero k o benfica me surpreenda  :yeh: lolol
enganastes no forum suponho
Enganei-me no forum pk?
por isso que esta em bold, sendo tu do benfica como esta a jogar, pensas k o scp vai ser campeao  :disgust: :disgust:
Sou do benfica, mas n vejo tudo a vermelho, felizmente...  O0
Ves tudo a verde k é pior ? Sinceramente... Demos um BANHO DE BOLA nesses gajos e tu achas que eles tem equipa para ser campeoes ? enfim  :bah2:

Zlitist

Apesar de td, continuo achando k o sporting vai ser campeão esta epoca; contudo, espero k o benfica me surpreenda  :yeh: lolol

Bem.... tou a ver que o fim-de-semana faz mal a certos users......

Sr Aimar

Este porto e este sporting nao jogam nada a bola, amanha temos que ganhar caralho n podemos perder pontos para estes gajos.

Amsterdam

É impressao minha ou estamos a caminho do Primeiro lugar, ganhando amanhã ?

TFFS

Tripeiros pichudos do crl... :tickedoff: :cry2: Ja n passamos para primeiro esta jornada...

poiudivino

Arhamiis

Com a vitória do porto passa a haver uma pressão acrescida para o jogo de amanhã, temos de garantir os 11 pontos, não podemos deixá-los fugir.
Força Benfica :slb2:

Amsterdam

Citação de: poiudivino em 05 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Amsterdam em 05 de Outubro de 2008, 21:42

Parece que sim

há quanto tempo nao estamos lá em cima por esta altura ?

Foi uma boa semana. com o jogo com o Sporting e o Napoli....seria bom amanhã fecharmos esta fase no primeiro lugar...

Sr Aimar

Citação de: Amsterdam em 05 de Outubro de 2008, 21:42

Nao pq o porto tem os mesmos pontos que nos e menos golos sofridos acho eu. Alem disso, temos que ganhar amanha... o pessoal ja anda todo euforico mas temos de ter calma! O benfica tem que ir jogo a jogo e jogar para ganhar sempre, e esperar que os rivais directos percam pontos.

QuiqueFlores

Citação de: fabioly em 05 de Outubro de 2008, 20:46
enganastes no forum suponho
ahah

poiudivino

O leixoes é dificil...mas pode-se vencer....só que é dificil...mas pode-se vencer...embora dificil  :whistle2:

aquaris

A ordem para o Olegário é clara:
- SLB não pode ganhar...não vai ser nada fácil....mas temos equipa para mesmo assim sair de lá com a victória!!! :flagglorioso: