CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sr Aimar

BENFICA Quim, Miguel Vítor, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro; Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim e Reyes; Nuno Gomes e Cardozo

leo no banco outra vez e di maria tambem.

jottab

Citação de: Double-R em 06 de Outubro de 2008, 20:07
Pelo que vejo, a dúvida persiste, ou seja, em caso de vitória por 2 ou mais golos, quem será o líder? :x
NOS
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JustMe

Mas o que interessa isso do 1.º lugar "formalizado" quando há equipas em igualdade pontual? O importante é um vitória num jogo de elevado grau de dificuldade contra uma equipa que gosta de pôr o "autocarro à frente da baliza".

Depois dos jogos contra Nápoles e Sporting, é OBRIGATÓRIO uma vitória contra este Leixões (nem quero pensar noutro resultado!). A ver vamos.

charrua_slb

Katsouranis e Leo no banco.. nao sei nao..
mas prontos vamos la ver  :)

jottab

Citação de: JustMe em 06 de Outubro de 2008, 20:12
Mas o que interessa isso do 1.º lugar "formalizado" quando há equipas em igualdade pontual? O importante é um vitória num jogo de elevado grau de dificuldade contra uma equipa que gosta de pôr o "autocarro à frente da baliza".

Depois dos jogos contra Nápoles e Sporting, é OBRIGATÓRIO uma vitória contra este Leixões (nem quero pensar noutro resultado!). A ver vamos.
Certo mas admite que se o benfica conseguir um lugar que ha mais de 50 semanas acho eu que nao conseguiu seria ponto ainda mais moralizador nao?

Kid_dv

perferia o katsouranis titular equilibra muito o meio campo

JustMe

Katsouranis no banco? :P

Até percebo a gestão "à lá Manchester United" que o Quique faz da equipa, mas num jogo desta importância, não creio que seja prudente tirar do onze aquele que tem sido um dos elementos fundamentais na consistência que o meio-campo tem vindo a apresentar.

charrua_slb

Al-Quaeda

Estou com muito medo deste jogo, até mais do que com o Sporting e Nápoles.
Quando temos possibilidades de ficar em 1º lugar, nunca cumprimos o objectivo.

Espero que o mesmo filme da treta não se repita!!

Vamos rapazes, FORÇA!

PS: Esse é o 11 oficial??

JustMe

Para os que se encontram no estrangeiro e não têm acesso à RTP ou Sporttv, visitem este site e procurem/experimentem os links do jogo: http://www.rojadirecta.com/