CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

TFFS

Citação de: Amsterdam em 06 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2008, 21:47
Que falta houve no golo do Yebda??

Falta de jeito do arbitro que se deixou levar pelo guarda redes que foi esperto...

Quantos mais jogos vejo mais me convenço que vai ser mais um ano a lutar contra arbitragens tendecialmente contra o Benfica

o apito dourado sobrevive..... :metal:
E ha de sempre sobreviver neste sistema de MERDA... :metal:

No20__

Eu bem avisei que iam entrar com tudo pois tinham ordens que era na boa...
FDPS! Mais um po estaleiro FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MORRAM

Di Nes

Citação de: yashin em 06 de Outubro de 2008, 21:54
É impressionante como ainda ninguém notou que tamos a responder a uma pergunta que diz que o Yebda marcou   :buck2:

o yebda narcou golo mas o arbitro anulou...

SeN$hi

Alguem sabe se o Olarapio usa preservativo??

É que nos esta a foder com uma pinta
::bater::

mellamotom

Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: jottab em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Ridiculo este olegario.... o homem estava a 2 metros do lance, e mesmo assim n viu a mão :bah2: :bah2:
ou fez que nao viu....  :coolsmiley:

Ele viu, tanto que assinalou com o braço que o jogo era para continuar.

yep, elementar meu caro... ainda ng tinha refilado ja ele estava a dizer que era pa continuar

Yashin®

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2008, 21:56
Citação de: jcunha_slb em 06 de Outubro de 2008, 21:53
Citação de: jottab em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Outubro de 2008, 21:49
Ridiculo este olegario.... o homem estava a 2 metros do lance, e mesmo assim n viu a mão :bah2: :bah2:
ou fez que nao viu....  :coolsmiley:

Ele viu, tanto que assinalou com o braço que o jogo era para continuar.

Deu a lei da vantagem :2funny:

Temos de perceber que o Olegário é um visionário.

Ele preveu o golo dai a deixar seguir o lance  :2funny:

Shoky

Golo anulado porquê?
O guarda-redes é que se manda contra o Nuno!

Mão na área, intencional, não é penalty?

Entradas ao calcanhar não são vermelho?
Falta sem bola que lesiona um jogador não é cartão?

Epá...tudo pó caralho...não há pachorra!

No0b

aquele golo do yebda por mais que quisesse que fosse valido o arbitro esteve bem para quem nao sabe dentro da pequena area qualquer toque sobre o GK e falta para quem n sabe...

yashin

Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: yashin em 06 de Outubro de 2008, 21:54
É impressionante como ainda ninguém notou que tamos a responder a uma pergunta que diz que o Yebda marcou   :buck2:

o yebda narcou golo mas o arbitro anulou...
Oops. É que entretanto a minha mãe mudou de canal para ver a novela -.-

KRF

Eu detesto este Olegário mas acho que mesmo contra este FDP vamos ganhar.
:flagglorioso: :flagglorioso:

Batistuta

era eu que estava distraido ou não mostraram agora o lance do golo do Yebda no resumo da primeira parte?

já querem abafar?

GTtdi_SLB

Acho que já todos vimos ao que vem este súbdito do papa..olarápio na cadeia e já vais tarde..temo pelo desenrolar deste jogo...o apito pulula naquela boca como o seu portismo encapotado..eu aposto numa falta habilidosa para calar os tresloucados adeptos do leixões....com empate,vitória ou derrota...SEMPRE BENFICA!..não me canso de admirar um conjunto de rapazes que o ano passado pareciam um toscos e este ano qualquer um está ali feito um sr. jogador...impressionante..como se conseguiu isto em tão pouco tempo??...O Benfica está uma equipa grande a jogar futebol,tem pormenores de classe como não me lembro de ver,nem mesmo num pantanal como aparenta estar aquela..relva(??)

SlipkMan

L3GEND

O Palhaço do Olegário viu aquele penalti clarissimo, mas deu LEI DA VANTAGEM!! Como é que isto é possivel, um arbitro dar lei da vantagem num lance de grande penalidade, por acaso de seguida o Benfica marcou, mas isso n invalida em nada esta roubalhice. Mas já estavamos preparados para isto! Mas contra todas as adversidades, e todas as arbitragens viciadas, o Benfica irá SEMPRE SAIR POR CIMA!!
CARREGAA BENFICA!!  :flagglorioso: