CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

ACampos

Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 20:14
Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 19:19
Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 19:07
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 18:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 18:56
MEUS AMIGOS BENFIQUISTAS VAMOS ACREDITAR!! SE NÓS NAO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR?

EU JÁ ACREDITEI EM ANOS BEM PIORES! VOU ACREDITAR SEMPRE!!

Pois... acho k isso acontece kom todos os benfiquistas, uns mais outros menos, mas todos acreditam!!...k s pode dizer???..... é o BENFICA!!

mais k um clube....uma religião!!

Mai nada  :bow2:

Temos que olhar pra frente.. pra frente é que é o TITULO de CAMPEAO..

EU ACREDITO

:slb2: :flagglorioso:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

NEM MAIS!! N É POR TERMOS EMPATADO EM CASA DO LIDER DO CAMPEONATO K VOU DEIXAR DE ACREDITAR!! N É UM CLUBE , É UMA VIDA!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: : :winner: :winner: :winner:

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :drunk:

Fico com o Benfica e apoio o Benfica hoje e sempre!

SLB 1904

Citação de: Gualter44 em 07 de Outubro de 2008, 21:01
Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 20:14
Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 20:11
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 19:19
Citação de: SLB 1904 em 07 de Outubro de 2008, 19:07
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 18:59
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 18:56
MEUS AMIGOS BENFIQUISTAS VAMOS ACREDITAR!! SE NÓS NAO ACREDITARMOS QUEM VAI ACREDITAR?

EU JÁ ACREDITEI EM ANOS BEM PIORES! VOU ACREDITAR SEMPRE!!

Pois... acho k isso acontece kom todos os benfiquistas, uns mais outros menos, mas todos acreditam!!...k s pode dizer???..... é o BENFICA!!

mais k um clube....uma religião!!

Mai nada  :bow2:

Temos que olhar pra frente.. pra frente é que é o TITULO de CAMPEAO..

EU ACREDITO

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

NEM MAIS!! N É POR TERMOS EMPATADO EM CASA DO LIDER DO CAMPEONATO K VOU DEIXAR DE ACREDITAR!! N É UM CLUBE , É UMA VIDA!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: : :winner: :winner: :winner:

:clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :drunk:

Fico com o Benfica e apoio o Benfica hoje e sempre!

Mais do que dizer, todos deviam sentir isso..

xtr

Fui só eu que vi os jogadores do leixões a fazerem faltas duras logo nos primeiros minutos de jogo, para intimidar os nossos jogadores??

Quantos ataques do Benfica foram cortados em falta logo que o Benfica recuperava a bola??

Quantas faltas o Wesley ?5/6? fez sem levar um amarelo??

Slbstriker

E com isto tudo o porco com um plantel ridículo já está isolado no primeiro lugar! :estrelas:

firenze

eu estive em Leixões e gostava de deixar aqui um desabafo.

Apesar de gostar muito da prestação dos No Name enquanto grupo que apoia de forma fantástica a equipa deixam muito a desejar em vários aspectos...

Não sou contra as tochas...até gosto muito do efeito que produzem (desde quando não são arremessadas para o campo e depois acabam por atingir outros membros do grupo...Neste jogo isso não conteceu mas nao Luz ja reparei muitas vezes)

Mas neste jogo rebentou um petardo que na minha opinião foi completamente desnecessário.

A bancada onde eles acabaram por ficar estava já superlotada. A maioria deles chegou tarde e empurraram toda a gente que ali se encontrava para ganharem espaço: mulheres, crianças e velhotes!!

Houve pessoas que em pânico começaram a fugir de lá.

Estas atitudes não são coreectas e os seus membros mais conscientes deveriam tentar corrigir o comportamento da grande maioria dos seus elementos.

Isto passou-se rigorosamente assim e se alguém me vier desmentir é um grande mentiroso!Aliás desafio qualquer um que esteve lá do grupo para me desmentir...

fico à espera das reacções de quem esteve la e a opinião sobre estas questões que levantei...

cumprimentos

aguia_misteriosa

Eu vi tanta coisa, mas uma coisa é certa... O empate é justo e até certa medida acho injusto para a equipa que mais atacou.

Mas o Quim e mais uns quantos jogadores, também não mereciam perder.

Foi um bom jogo de futebol.

Pena que o Benfica não fosse aquele Benfica que ganhou ao Nápoles e o Leixões do Belenenses ainda foi mais acutilante, como era obrigação de sê-lo.

Gostei de ouvir o apoio dos rivais que fizeram lembrar tempos atrás o apoio que os nossos davam quando os nossos estavam a perder.

Atitude de louvar do rival e pontos negativos aos nossos.

NÃO É POR UM EMPATE E UM RESULTADO JUSTO, QUE ME CEGO E VOU DEIXAR DE APOIAR O CLUBE QUE AINDA PAGO PARA ESTAR.

SEMPRE BENFICA!

Só espero e quero ver um Leixões mais forte, perante a próxima jornada no dragão.

Como dá para ver, não são nomes sonantes que fazem uma equipa vencedora.

É o esforço do conjunto.

Espero que o Benfica aprenda mais uma lição com eles.

NUNCA BAIXAR OS BRAÇOS E NUNCA ACREDITAR QUE SE GANHA POR UM...

Até ao último segundo nunca acreditar que se ganha ou se perde...
Um segundo é o tempo suficiente para se virar um resultado.

É certo que o Leixões teve mais tempo para se preparar contra nós e nós tivemos pelo meio uma prova de fogo.

No entanto, temos começar a rotinar a tal sequência de jogos...
Habituar e dar a volta por cima!

Cada jogo é um jogo e com cada erro aprendam a ser mais humildes, mais dialogantes com os colegas e mais eficazes.

Ser eficaz faz-se com trabalho e humildade, não se faz só com talento.

Este jogo passou, venha o próximo com mais querer, mais sorte aliado com talento( que todos tem!).

USEM O VOSSO PODER INDIVIDUAL ALIADO AO COLECTIVO.

Sair do estádio do mar com empate, já foi muito bom.

Mas não gostei da vossa exibição, excepto alguns jogadores que se esforçaram e deram ali boas defesas...
Falar em boas defesas...O Quim foi um "maestro" no despacha a bola, teve bem, pena o lance do golo, não ter sido mais seguro...Mas tiveste lindamente em todo o jogo.
Gostei particularmente daquela defesa que foi uma bombinha do 20 do Leixões(um jogador de classe e talento, em especial em lances de bola parada).

Clubes pequenos na primeira divisão é um conceito pouco justo ao actual estado do futebol...
Ou teremos que dizer que os grandes perderam o estatuto de primeira divisão...aquela divisão de espectáculo de uns anos atrás?

Não quero ver um Benfica italiano...
Não saiem do meio campo...
Sempre na retranca...Na defesa e ataques mal conduzidos...Quero mais esclarecimento de jogo.
Desculpas de arbitragem neste jogo não servem, para mim não servem.

E para quando um Léo em jogo de novo?!!!

Mas ACREDITO QUE NO FUTURO FAÇAMOS MELHOR E LÁ ESTAREI APOIAR.

Flores e floreados, já temos muitos em várias áreas do estádio...
Quero ver vitórias com sabor a Flores no campeonato.  ;)

Obrigado a quem se esforça e trabalha, corre mesmo para tapar os buracos e falta de eficácia momentânea de alguns.
Quero ver jogar quem quer jogar e não está lá a fazer fretes, como dá a jogar e gosta do clube aonde está.

Há muitos, e pensem nisto... há muitos que gostariam de estar no vosso lugar...POR ISSO, LEVANTEM O ÂNIMO E TOCA PARA FRENTE A FAZER BEM!Saudações cordiais e benfiquistas

P.S- Quem quiser cascar na minha simples e larga opinião, esteja à vontade, que a mim não me afecta. Não perco tempo a defender os meus pontos de vista. Cada um fique com o seu, que pode estar errado em algum ponto e certos em outros.

davidsuazo30

Õ BENFICA TEM OS FUTUROS CENTRAIS DA SELECÇAO BRASILEIRA, EOS FUTUROS MELHOR DO MUNDO ( SIDNEI E DAVID LUIZ )

Golden

Aqui fica a minha interpretaçao jogador a jogador em matosinhos:

Quim - fez um par de intervençoes crucias ao longo da partida. Mantém no entanto pc segurança a segurar as bolas. No entanto um dos melhores em campo em matosinhos, sem duvida

Miguel Vitor - Certinho como um relógio suíço, apesar de jogar a defesa direito. O leixoes atacou bem menos pelo seu lado, curioso.. ou tlvs nao..

J. Ribeiro
- Esforçado, mas c algumas falhas nas recuperaçoes defensivas, aquando da segunda parte, altura em q o leixoes atacou bem mais pelo seu flanco. Nao comprometeu, mas tb n deslumbrou. Realçar no entanto q durante grande parte da 2ª parte teve q marcar 2 adversários quase em simultaneo... culpa de quem.. já veremos..

Luisão - Seguro pelo ar, atento às movimentaçoes dos avançados leixonenses, realizou em geral uma boa exibição. Precisa a meu ver no entanto rectificar o seu posicionamento aquando dos contra-ataques das equipas adversárias, principalmente as bolas colocadas nas suas costas.

Sidnei
- 19 anos de pura qualidade. Faz o q um defesa e qq jogador tem q fazer: ataca a bola, nao fica a espera do q pode acontecer. Rápido na marcaçao, tentou algumas vezes ser o primeiro homem a saír c a bola. Mais trabalho na segunda parte, sem nc baixar o seu rendimento. Em geral esteve bem

Yebda - Que dizer de um jogador, q tacticamente é dos mais evoluídos deste benfica? sp no sítio certo, com uma disponibilidade física impressionante, arrancou para mais uma boa exibiçao, que nem a desentençao no golo leixonense, ofusca. É o Moicano da luz, palavras para quê..

Carlos Martins
- Curioso Quique pedir a Carlos aquando dos processos defensivos, q ele esteja sp c os olhos na bola. N é por acaso. O q lhe falta em frescura física compensa c a sua qualidade de passe e de analisar o jogo, mesmo antes de recuperar a bola. E sp c a cabecinha levantada. Saíu esgotado mas cumpriu o seu papel

Katso - autor do passe para o golo de cardozo, o segundo em dois jogos, teve na primeira parte o seu melhor momento no jogo. Decaíu o seu rendimento pós intervalo, n tanto por sua culpa, mas pq a equipa no seu conjunto recuou em demasia no terreno. O leixoes jogou sp pelos flancos nos segundos 45 mnts, e portanto o seu raio de acçao foi diminuído.

Reyes - Saíu cedo do jogo e quiçá se tivesse continuado outra história se escreveria. Nc poderemos saber, mas podemos imaginar..

Di Maria - dps do jogo c o napoles, onde realizou uma das melhores exibiçoes com a camisola encarnada, voltou a infancia futebolística. Pc incisivo na disputa da bola e pc inteligente nas definiçoes das jogadas aquando da posse dela. A meu ver o pior jogador em campo no Benfica nessa noite. Deixou mts vezes Jorge Ribeiro sózinho contra dois adversários.... Precisa de mais humildade a jogar e menos peito cheio dps dos jogos.. o talento está lá.. a minha paciencia é q nao...

Nuno Gomes - Não fez um bom jogo, mas é preciso referir q dps do golo do benfica pc teve a bola e mt menos na segunda parte. Se a equipa está cá atrás como vai ele criar oportunidades de jogo? No entanto pq nas pcs chances q teve, de costas pa baliza em vez de rodar e tentar chutar, insiste em jogar para os lados e para trás? Falta de confiança? Nao. Falta de apoio? Neste caso sem dúvida...

Cardozo - Marcou de pé direito o golo do benfica. Alias ja marcou esta epoca de pé esquerdo/direito e de cabeça. N é um potento de tecnica, um supra-sumo de velocidade, mas é um potento de goleador e por isso é q ele lá está. 3º golo na sua contabilidade. Melhor q o ano passado onde só marcou os primeiros golos com o nacional e nao foi a 5ª jornada..

Ruben Amorim - Entrou para o lugar de Martins, procurando dar maior consistencia defensiva no flanco direito. No entanto foi pelo flanco esquerdo  do benfica q o leixoes atacou mais, aproveitando a falta de marcaçao nas transiçoes defensivas de... di maria...

Bynia - Substituiu Nuno Gomes, numa tentativa de estancar o flanco direito ofensivo leixonense. Pc ou nada pode fazer.. tlvx a pior substituiçao de Quique, a meu ver, n por Bynia, mas o Benfica preocupou-se em defender em demasia em vez de tentar explorar as autenticas avenidas q eram os flancos defensivos leixonenses..

blog benficaatemorrer

Andrew86

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2008, 09:34
É nestes jogos que se perdem campeonatos....

Aliádo a isso, a falta de empenho de equipas como o Leixões frente aos seus patrôes( fc porcos)...ainda mais penalizador se torna este empate.

Francescoli

Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:16

Aliádo a isso, a falta de empenho de equipas como o Leixões frente aos seus patrôes( fc porcos)...ainda mais penalizador se torna este empate.

Vamos ver... Ate podem perder, mas o Zé Mota nao se faz rogado em afiambrar qq um dos grandes... Veremos ja no Dragao, mas principalmente na 2.ª volta no Mar!

Andrew86

Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:44

Vamos ver... Ate podem perder, mas o Zé Mota nao se faz rogado em afiambrar qq um dos grandes... Veremos ja no Dragao, mas principalmente na 2.ª volta no Mar!

O Zé mota é um tripeirinho da pior especie, na 2ªvolta se o Porto tiver á rasca no campeonato, abrem as pernas sem pensar 2x.

Meio_metro

o Porto a norte normalmente conquista mts pontos!!

mas acredito que o mota este ano vá complicar mais a vida do porto!

Francescoli

Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:50

O Zé mota é um tripeirinho da pior especie, na 2ªvolta se o Porto tiver á rasca no campeonato, abrem as pernas sem pensar 2x.

Nao sei se é tripeiro se nao é... O que é certo é que no Paços ganhou muitos pontos aos grandes!! E ainda por cima os leixonenses nao gostam do foculporto

Meio_metro

Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:54
Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:50

Nao sei se é tripeiro se nao é... O que é certo é que no Paços ganhou muitos pontos aos grandes!! E ainda por cima os leixonenses nao gostam do foculporto
não gostam?
ate gajos com a camisola do porto vi no meio dos adeptos do leixões na segunda!!