CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2008, 13:56
Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:54
Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:50
Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:44
Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2008, 09:34
É nestes jogos que se perdem campeonatos....

Aliádo a isso, a falta de empenho de equipas como o Leixões frente aos seus patrôes( fc porcos)...ainda mais penalizador se torna este empate.

Vamos ver... Ate podem perder, mas o Zé Mota nao se faz rogado em afiambrar qq um dos grandes... Veremos ja no Dragao, mas principalmente na 2.ª volta no Mar!

O Zé mota é um tripeirinho da pior especie, na 2ªvolta se o Porto tiver á rasca no campeonato, abrem as pernas sem pensar 2x.

Nao sei se é tripeiro se nao é... O que é certo é que no Paços ganhou muitos pontos aos grandes!! E ainda por cima os leixonenses nao gostam do foculporto
não gostam?
ate gajos com a camisola do porto vi no meio dos adeptos do leixões na segunda!!

Claro que ha excepçoes, meu... Mas a maioria dos leixonenses DETESTA o porto!!! Normalmente preferem o Benfica... Mas conheço casos que nao, tb, estou a falar da maioria!

Meio_metro

Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:57
Citação de: Meio_metro em 08 de Outubro de 2008, 13:56
Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:54
Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:50
Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 13:44
Citação de: Andrew86 em 08 de Outubro de 2008, 13:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Outubro de 2008, 09:34
É nestes jogos que se perdem campeonatos....

Aliádo a isso, a falta de empenho de equipas como o Leixões frente aos seus patrôes( fc porcos)...ainda mais penalizador se torna este empate.

Vamos ver... Ate podem perder, mas o Zé Mota nao se faz rogado em afiambrar qq um dos grandes... Veremos ja no Dragao, mas principalmente na 2.ª volta no Mar!

O Zé mota é um tripeirinho da pior especie, na 2ªvolta se o Porto tiver á rasca no campeonato, abrem as pernas sem pensar 2x.

Nao sei se é tripeiro se nao é... O que é certo é que no Paços ganhou muitos pontos aos grandes!! E ainda por cima os leixonenses nao gostam do foculporto
não gostam?
ate gajos com a camisola do porto vi no meio dos adeptos do leixões na segunda!!

Claro que ha excepçoes, meu... Mas a maioria dos leixonenses DETESTA o porto!!! Normalmente preferem o Benfica... Mas conheço casos que nao, tb, estou a falar da maioria!
acredito que sim! mas o clube é mt amigo do porto!! não me csg esquecer do jogo no dragão do ano passado!1 que foi uma autentica vergonha!!
eles ate fizeram o jogo dos campeões no dragão em que o porto deu a receita!!

Francescoli

O jogo do ano passado foi uma vergonha porque deixaram o lisandro marcar golos a dominar a bola com a mao e em fora de jogo!!!

:metal:

Meio_metro

Citação de: Bonobo em 08 de Outubro de 2008, 14:11
O jogo do ano passado foi uma vergonha porque deixaram o lisandro marcar golos a dominar a bola com a mao e em fora de jogo!!!

:metal:
onde os jogadores do leixões pareciam apáticos!!

ANTI OSGAS

Citação de: ANTI OSGAS em 06 de Outubro de 2008, 15:30
Um apelo a todos os BENFIQUISTAS:

No caso de no jogo de hoje à noite o resultado ser outro que não a vitória (algo que muito duvido), JAMAIS deveremos assobiar ou deixar de apoiar a nossa equipa.

Pela primeira vez em mais de uma década temos plantel para grandes feitos por essa europa fora e mais do que suficiente para este cantinho à beira mar. Apenas precisamos de mais algumas semanas.

Lembrem-se que estamos a construir algo grandioso e com tempo, voltaremos a sonhar.
E como disse o nosso TREINADOR antes do jogo com os répteis, nenhum campeonato se ganha em Setembro/Outubro.

SOMOS UMA FAMÍLIA. JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904). TODOS AO ESTÁDIO. SOMOS BENFICA

Morte aos répteis e aos suínos.

Não ganhámos, jogámos menos bem mas continuamos a depender de nós para vencer este campeonato.
Aconteceu aquilo que ninguém estava à espera mas temos que continuar a apoiar o NOSSO GLORIOSO SLBENFICA.
Apesar de ainda estar em estado de choque e com uma azia do car..... Quero deixar aqui e partilhar com os verdadeiros BENFIQUISTAS os seguintes sentimentos (algo que me vai na alma):

AMO-TE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. SOMOS BENFICA. TODOS AO ESTÁDIO. CONTIGO ATÉ À MORTE. TENHO ORGULHO EM SER LAMPIÃO. VIVA AO BENFICA

E digo isto com uma única certeza - agradeço a DEUS o facto de saber que após a minha morte o MEU GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904) ainda cá estará para continuar a dar muitas alegrias a todos os BENFIQUISTAS.

O MEU CLUBE É ETERNO E GRANDIOSO.

Morte aos répteis e suínos.

sanfinense

ACREDITO QUE NO FUTURO FAÇAMOS MELHOR .... :drunk:

BENFICA    sempre   :drunk:

RedStar1982

m20

tirem este tópico do inamovível sff :-X O0
é que é um pouco torturante :-X

Kobille

Não podemos perder assim pontos. É que esta equipa não teve nada a ver com aquela dos dois jogos anteriores. Quero pensar que ainda há arestas a limar e que mais jogo menos jogo começamos a ter resultados constantes. Só espero que não falte muito para isso.

Dudek

Nos jogos fora com equipas pequenas quando tivermos a ganhar 1-0, em vez de recuarmos mais vale fazermos isto:

http://www.zerozero.pt/video.php?id=15128

:2funny:

Smile

Citação de: Dudek em 08 de Outubro de 2008, 20:46
Nos jogos fora com equipas pequenas quando tivermos a ganhar 1-0, em vez de recuarmos mais vale fazermos isto:

http://www.zerozero.pt/video.php?id=15128

:2funny:

;D ;D
que anjinhos... 8 cantos seguidos??  :2funny:

red jazz

Eu não disse que o Leixões, até á data tinha sido a melhor equipa que o SLB, tinha defrontado !!