1ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb 4Out 18h

ForeverSLB

Sinceramente estava à espera de mais desta equipa dp da pré-época que fizeram, por isso fiquei desiludido com esta derrota, vamos ter que jogar mais que isto se queremos ganhar ao Porto.
    Espero que comecem a corrigir a situação na próxima jornada.
    Jogamos com quem prá semana?

Apollo15

não era propriamente o melhor terreno para se começar, levantar cabeça. :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades

eu fartei-me de avisar que não me importava nada de perder todos os torneios de pré-época.

Apollo15

ainda é cedo, tb não íamos acabar o campeonato só com vitórias, nem que tivéssemos uma dream team isso aconteceria.

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2008, 20:28
eu fartei-me de avisar que não me importava nada de perder todos os torneios de pré-época.
Calma amigo,nao te deves estar a referir ao torneio ciudad de vigo cerh ( oficial),e tambem deves saber que o campeonato naçional de hoquei em patins nao se disputa como o de futebol de 11,o de hoquei so se decide nos play-offs,e como sabes ate podemos ficar em 8 lugar que ficamos apurados,portanto tambem não vamos agora pensar que não temos equipa,so porque perdemos este jogo ( a oliveirense em casa nao e pera doce),e na minha opinião mesmo sendo fanatico do benfica,o fc porto apesar de ter o sistema do seu lado,tambem tem um plantel ainda superior ao do benfica,mas eu acredito ate ao fim,porque no desporto e tudo possivel,tanto que e,que no mais importante torneio OFICIAL internacional a nivel de clubes CERH ,o benfica acabou por vencer,não sendo sequer o 3 candidato,quanto mais o favorito,esse era o barcelona,como ves tudo e possivel. O0 :slb2: :winner:

O_Glorioso

Entrada de merd*, mas já se sabia que não é fácil jogar em OA, ainda por cima contra o porco do Neves.

Vamos lá, rapaziada!  :flagglorioso:

pedroslb78

KRF

Porra que no hoquei as coisas também começaram mal... eu sei que a Oliveirense é um adversário complicado mas estava à espera de uma vitória.

:bah2:

SevenStars

Começou mal. Esperava a vitória. Vamos já à recuperação, sff.

Slbstriker

Já começa, fdx. :bah2:
Há que vencer o próximo jogo. >:(

groingsid

Estou positivamente farto desta secção.

Para fazer isto, ano após ano, mais valia acabar com ela.

xungaria

este campeonato decide-se nos jogos com os porCos....
estes jogos é pa entreter só

Piment

O campeonato começa e para variar como temos uma federação de merda já há casos...
O SLB perdeu com 3 golos de autoria de Tó Neves...jogador que apanhou 4 jogos de castigo no último jogo realizado na época passada...e os castigos aplicados em provas da federação só podem ser compridos em jogos das competições organizadas pela federação...
ou seja, o Tó Neves ainda não compriu nenhum jogo de castigo nas provas da federação, mas sim na taça de abertura da a.p.Aveiro...prova essa que não é organizada pela federação...logo o benfica só tem de protestar o jogo...

SevenStars

Citação de: Piment em 05 de Outubro de 2008, 06:00
O campeonato começa e para variar como temos uma federação de merda já há casos...
O SLB perdeu com 3 golos de autoria de Tó Neves...jogador que apanhou 4 jogos de castigo no último jogo realizado na época passada...e os castigos aplicados em provas da federação só podem ser compridos em jogos das competições organizadas pela federação...
ou seja, o Tó Neves ainda não compriu nenhum jogo de castigo nas provas da federação, mas sim na taça de abertura da a.p.Aveiro...prova essa que não é organizada pela federação...logo o benfica só tem de protestar o jogo...

Ganda barraca! É expôr já o tema à Federação.