Ténis de Mesa Camp.Nacional 3ªDivisão - equipa B

Bessem Jday

1ª Jornada   -   11-10-2008 (Sáb)
S.Martinho do Porto -  CF Vendas Novas 
SBR 1º Janeiro -  Academia 3 de Junho 
ACDRC Ega -  SL Benfica "B" 
Os Catedráticos -  Casa Pia AC

danny82

Sharapova

Boas pessoal. Ando-me a informar sobre o ténis de mesa queria começar a jogar algures mas não sei bem aonde. Sei que o SLB tem e obviamente preferia porque é o meu clube. O SCP e o Estrela da Amadora também têm. Sabem como funciona no SLB? Há alguma espécie de treino de captação ou assim ou temos de pagar uma mensalidade? Se alguém souber algo sobre isto agradeço muito.

Já agora, o multidesportivo onde se pratica ténis de mesa no SLB é junto ao estádio?

Obrigada  :)

Bessem Jday

Informação retirada do site www.slbenfica.pt

Modalidades: Atletismo, Ténis de Mesa e Bilhar

Valores das Inscrições/Mensalidades: Sócios - 25 € ; Sócios Quotas Modalidades - 20 € ; Não Sócios - 30 €

A Sala do Ténis de Mesa fica no complexo de piscinas no 1ºandar, pegado aos 2 pavilhões e bem junto do estádio.

Podes ir pessoalmente a Secretária Desportiva no complexo das piscinas ou então pedir informação através da Linha Benfica

Linha Benfica - 707 200 100

Horário de Funcionamento

A Linha Benfica 707 200 100 está disponível:
Segunda a Domingo - Entre as 10:00 e as 19:00 (GMT);
Dias de Jogo - Entre as 10:00 e o início da 2ª Parte.

Serviços

Através deste serviço os sócios e adeptos poderão, de forma mais cómoda e confortável, realizar um vasto leque de serviços. Basta telefonar para o número 707 200 100 e assim usufruir de uma variada gama de serviços:

Compra de Produtos Loja Online - realização de encomendas e pagamentos de todos os produtos existente na loja on-line através da Linha Benfica;
» Inscrições de Sócios;
» Compra de Bilhetes;
» Assinar o Jornal O Benfica;
» Pagamento de Quotas;
» Compra de Cativos;
» Pagamentos diversos;
» Serviços de Informação.

Sharapova

Obrigada pela resposta Bessem Jday. Esse valor que se paga, não especifica quantas vezes por semana é pois não? Tenho mesmo de ir lá informar-me ou ligar. Obrigada  :)