Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Elvio

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 22:39
Como é que há 4 anos na fase de grupos da Uefa, estiveram tantos portugueses nas bancadas, acho que se chegou a falar em quase 15 mil (deve ter sido bem exagerado, nem 10 mil se calhar), hoje em Berlim estiveram praí quê, 1000 Benfiquistas?

P.S.: Não estou a criticar, sei que há crise, etc.

Olhem lá o link desse jogo no site da uefa:
http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/match=79744/index.html
O 2º golo não está, mas parece que foi do Meissner, depois dum cruzamento do Philipp Lahm.
Foi o 2º jogo na altura, tínhamos ganho o 1º em casa ao Heerenveen 4-2. Depois ganhámos 2-0 à antiga equipa do Sokota (Dinamo Zagreb e ele marcou-lhes), e fomos à Bélgica dar 3 ao Beveren. 9 pontos
O Estugarda tb acabou com 9 pontos, mas teve +7 em golos, e nós só +4.
2º lugar do grupo depois calhou-nos o CSKA que veio da Champions.

http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/group=1978.html
Em Berlim não há muitos Portugueses .
E nem todos têm disponibilidade para ir , eu queria ir e não pude .
Os bilhetes era a 15 euros , não foi esse o problema .

RedDemon

Citação de: dias_vld em 23 de Outubro de 2008, 22:41
Custa tanto ver o Benfica a fazer estas exibições, jogo após jogo..."dar tempo para a equipa assentar, dar tempo para o quique pôr a equipa a jogar como quer, dar tempo ao tempo..." até quando? Espero pacientemente, porque já aprendi a ser paciente, infelizmente!!! Já lá vai o tempo em que jogávamos sempre para ganhar, e mesmo quando estávamos na frente do marcador, fora de casa, continuávamos a carregar!!! :slb2:
Grande verdade.... Se não se tivessem acagaçado depois do 0-1 ainda com um pouco de sorte ganhavamos 0-2.Não endeuso ninguém nem vice versa..

L3GEND

Não foi mau..mas também não foi bom. O resultado acima de tudo deixa intactas as possibilidades do Benfica passar em primeiro lugar, mas depois de estarmos em vantagem, ver novamente o mesmo filme, e cometermos inumeros erros defensivos, até que uma bola, com MUITA sorte lá entrou. Mas mais uma vez parecia que estavamos a pedi-las, recuamos, recuamos, recuamos, e quase nao tivemos bola depois do golo. O benfica quando defende o 1-0, está tudo tramado! O Yebda fez uma falta TREMENDA, assim como o Aimar, porque faltou claramente um jogador que organiza-se o futebol ofensivo. o Bynia, só enterra, apesar de ele ser jovem e ter margem de progressão, ainda comete erros infantis. Se ser titular para ele já estava fora de questão, agora cada vez mais penso que nem sequer é uma boa alternativa, em termos de necessidade.
Tenho 100 % de confiança neste Benfica, mas ainda há muita coisa que precisa de ser posta em ordem no Glorioso, e isso não é feito nem em 2, 4, ou 6 meses..é um trabalho árduo, que leva bastante tempo.
È essencialmente isso que o Benfica precisa, TEMPO! Força Benfica!!!  :flagglorioso:

linus

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2008, 22:45
É muito fácil elogiar quando se ganha (Braga) e criticar quando tal não acontece (SLB)..vamos ver no final da fase de apuramento (5 jornadas) se o Braga passa....eu até aposto que o SLB segue para as eliminatórias e que o braga fica em casa...cá estaremos para conversar...o futebol para alguns é demasiado volátil..no médio-longo prazo eu acredito que o Benfica tem uma equipa fortissima.



nao estou de acordo par mim  ja temos uma equipa fortissima

Benfiquismo

O Benfica fez um jogo fraco a equipa nao tem fio de jogo nao faz um ataque com principio meio e fim tudo muito embrulhado para quando um Benfica a jogar bem 'a bola nao apenas num jogo mas em varios seguidos :tickedoff:

Saviolafication

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 22:46
Citação de: Jeanmaman em 23 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: Tiago S. em 23 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 22:35
Jogo fraco, fraquinho .... Suazo muito bem entrado Katsouranis muito mal substituido.....


Kautsouranis mal substuido e Reyes muito mal substituido!! tirar o melhor em kampo pa por akele merdas do urreta k n defende uma peida!!

Ja levei amarelo por bem menos que isto!Tristeza!!! :disgust:


respeitinha para os jogadores do benfica ::bater:: ::bater::

peço desculpa pela má linguagem mas akele urreta :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :crazy2: :crazy2: poe me os nervos em franja!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.

Fosga-se... então eu não falei de 2??? Eu só não ponho ainda o número do AMORIM ainda porque muita gente ainda duvida do seu valor mas pelo que já vi é um grande jogador e que falta que fez hoje também!

Óh meu és muita teimoso pá. Eu disse que o Benfica precisa de um patrão do meio campo. Não estou a dizer que o Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Amorim são maus jogadores, estou a dizer que precisamos de um para além desses. Percebeste agora?

Epah OK, ganhaste, tens TODA a razão! Tu é que sabes... o KATSOURANIS foi patrão deste meio-campo enquanto esteve cá motivado, o YEBDA é o que se vê... o AMORIM para mim é tão bom a atacar como a defender e ainda vai prová-lo mas deixa estar... eu é que sou teimoso, eu esqueço-me sempre que não posso dizer nada e tenho de aceitar o que os outros dizem porque quando dão banhos de bola a Napolis e Sportings e até mesmo a Porcos com estes jogadores, já ninguém se queixa... fazem 2 ou 3 jogos maus e já é tudo merda.

Mas ok, eu calo-me... ganhaste e TENS toda a razão, precisamos de mais 1, e quando esse vier, vai estar a faltar OUTRO para além desse e assim sucessivamente.

Contigo não vale a pena discutir futebol, porque não és honesto intelectualmente e deturpas tudo o que os outros dizem. Agora fica lá com a bicicleta. O0

bodyrules

O treinador do Hertha deve andar muito armado, perderam 2 pontos.
Tá bem, que eles jogavam em casa, não quero implicar com o gajo, mas deve andar convencido, como vai nos lugares da frente na Bundesliga.

Vieri

Queria só dizer que o Luisão e o Nuno Gomes fizeram um jogo ENORME.
Reyes muito esforçado, deu tudo.
No resto, mediania e ainda alguma normal falta de personalidade individual e colectiva...

linus

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 22:51
O treinador do Hertha deve andar muito armado, perderam 2 pontos.
Tá bem, que eles jogavam em casa, não quero implicar com o gajo, mas deve andar convencido, como vai nos lugares da frente na Bundesliga.


conheço muinto bem o favre(jogou no servette) e no fundo esta muinto contente com o resultado para ele o benfica é o mais forte do grupo.

Leonzo

Pessoal, axam mau resultado ir empatar á Alemanha, sem o Yebda nem o Aimar...
Pessoal é certo que não foi o melhor jogo da época muito longe dixo, mas até fixemos um jogo inteligente, tou para ver se as outras equipas do grupo vão conseguir ganhar pontos na Alemanha....temos tudo para passar e em primeiro...Vamos ter é calma, queria ir lá espetar 3 ou 4, até eu... :-X

Força Benfica taos no caminho certo...  :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 22:54
Queria só dizer que o Luisão e o Nuno Gomes fizeram um jogo ENORME.
Reyes muito esforçado, deu tudo.
No resto, mediania e ainda alguma normal falta de personalidade individual e colectiva...

E o Sidnei?..e o Quim?e Suazo?...OoO

Bleach

parece que temos de apanhar uma equipa da 4ª divisão alemã para lá ganhar...

RedDemon

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 22:51
O treinador do Hertha deve andar muito armado, perderam 2 pontos.
Tá bem, que eles jogavam em casa, não quero implicar com o gajo, mas deve andar convencido, como vai nos lugares da frente na Bundesliga.
Durante 90 minutos o meio campo pertenceu ao Hetha, em parte percebo o que ele disse.
Mas que temos melhor plantél que eles lá isso temos.

RedDemon

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 22:54
Queria só dizer que o Luisão e o Nuno Gomes fizeram um jogo ENORME.
Reyes muito esforçado, deu tudo.
No resto, mediania e ainda alguma normal falta de personalidade individual e colectiva...
Luisão está a crescer de jogo para jogo.