Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

mrvalente

leva tempo até termos um benfica à benfica... temos de ser pacientes... pagamos a factura todos os anos por não darmos tempo à equipa...  :bah2:

trouxemos um ponto que deixava satisfeita muita gente aqui do forum antes de começar o jogo...

temos de ganhar os jogos em casa e o jogo na grécia pode dar para cada lado e nós temos mais vantagem que hoje porque temos a equipa um pouco mais rotinada...

1º lugar é bem possível, temos é de apoiar...

SEMPRE BENFICA  :flagglorioso:

linus

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:34
Citação de: linus em 23 de Outubro de 2008, 22:28
Citação de: NNjorgeNN em 23 de Outubro de 2008, 22:24
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:20
Se o Benfica se caga num ambiente destes , então espero bem que não apanhe um Schalke durante a uefa , isto para não falar já da ida à Grécia . . .

nao sei se o problema é esse... o ambiente pareceu.me bom no olimpico mas o que aconteceu hoje viu.se em paços, em matosinhos, em napoles... em napoles diga.se onde o ambiente é bem dificil ai sim... é o que me preocupa... o jogar a medo, o marcar um golo e descer, a falta deagressividade positiva...



o elvio desculpa mas nao concordo nada o schalk hoje nao jogou nada e contra uma segunda equipa do PSG
Eu tava a falar do ambiente lá , não do futebol  deles que é bem fraco


O0 O0

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:21
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 22:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Começo a dar razão ao Bola7, falta ao Benfica um PATRÃO DO MEIO CAMPO. Um jogador de classe, tanto a defender como a atacar.

LOL... agora o YEBDA foi esquecido... enfim! Sim, sim, o BOLA7 é que tem razão... falta lá um YEBDA que não seja do BENFICA, ou mesmo um KATSOURANIS motivado. Melhor não dizer nada já!

Outro para além do Yebda. O franco-argelino é bom jogador, mas faz falta mais um.

Fosga-se... então eu não falei de 2??? Eu só não ponho ainda o número do AMORIM ainda porque muita gente ainda duvida do seu valor mas pelo que já vi é um grande jogador e que falta que fez hoje também!

Óh meu és muita teimoso pá. Eu disse que o Benfica precisa de um patrão do meio campo. Não estou a dizer que o Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Amorim são maus jogadores, estou a dizer que precisamos de um para além desses. Percebeste agora?

Epah OK, ganhaste, tens TODA a razão! Tu é que sabes... o KATSOURANIS foi patrão deste meio-campo enquanto esteve cá motivado, o YEBDA é o que se vê... o AMORIM para mim é tão bom a atacar como a defender e ainda vai prová-lo mas deixa estar... eu é que sou teimoso, eu esqueço-me sempre que não posso dizer nada e tenho de aceitar o que os outros dizem porque quando dão banhos de bola a Napolis e Sportings e até mesmo a Porcos com estes jogadores, já ninguém se queixa... fazem 2 ou 3 jogos maus e já é tudo merda.

Mas ok, eu calo-me... ganhaste e TENS toda a razão, precisamos de mais 1, e quando esse vier, vai estar a faltar OUTRO para além desse e assim sucessivamente.

Saviolafication

Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 22:35
Jogo fraco, fraquinho .... Suazo muito bem entrado Katsouranis muito mal substituido.....


Kautsouranis mal substuido e Reyes muito mal substituido!! tirar o melhor em kampo pa por akele merdas do urreta k n defende uma peida!!

bodyrules

Como é que há 4 anos na fase de grupos da Uefa, estiveram tantos portugueses nas bancadas, acho que se chegou a falar em quase 15 mil (deve ter sido bem exagerado, nem 10 mil se calhar), hoje em Berlim estiveram praí quê, 1000 Benfiquistas?

P.S.: Não estou a criticar, sei que há crise, etc.

Olhem lá o link desse jogo no site da uefa:
http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/match=79744/index.html
O 2º golo não está, mas parece que foi do Meissner, depois dum cruzamento do Philipp Lahm.
Foi o 2º jogo na altura, tínhamos ganho o 1º em casa ao Heerenveen 4-2. Depois ganhámos 2-0 à antiga equipa do Sokota (Dinamo Zagreb e ele marcou-lhes), e fomos à Bélgica dar 3 ao Beveren. 9 pontos
O Estugarda tb acabou com 9 pontos, mas teve +7 em golos, e nós só +4.
2º lugar do grupo depois calhou-nos o CSKA que veio da Champions.

http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/group=1978.html

RedPhoenix

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:33
Citação de: RedPhoenix em 23 de Outubro de 2008, 22:31
Se me permitem, hoje faço uma venia ao Braga e ao Jorge Jesus.  :bow2:

Muito bom mesmo, não vi o jogo todo mas pelo que vi parece que temos uma equipa portuguesa com mentalidade europeia! Quem sabe o Benfica não poderia aprender um pouco com o Braga nesse aspecto...



Vamos ver a mentalidade no futuro.

O Benfica aprender com o Braga essa tá boa.

Amigo, eu percebi o comentário mas não te esqueças também que o Braga já leva mais de uma dúzia de jogos europeus vindos desde a intertoto. As outras equipas portuguesas denominadas pequenas foram como de custome embora à primeira eliminatória que apanharam. È acima de tudo isso que quero salientar. Desculpem o off-topic.

linus

GRANDE resultado agora que venha dai os turkos e eu  la estarei no mais belo estadio du mundo a puchar pela melhor equipa do mundo :dance: :dance: :dance:

dias_vld

Custa tanto ver o Benfica a fazer estas exibições, jogo após jogo..."dar tempo para a equipa assentar, dar tempo para o quique pôr a equipa a jogar como quer, dar tempo ao tempo..." até quando? Espero pacientemente, porque já aprendi a ser paciente, infelizmente!!! Já lá vai o tempo em que jogávamos sempre para ganhar, e mesmo quando estávamos na frente do marcador, fora de casa, continuávamos a carregar!!!  :slb2:

Pedro84

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 22:39
Como é que há 4 anos na fase de grupos da Uefa, estiveram tantos portugueses nas bancadas, acho que se chegou a falar em quase 15 mil (deve ter sido bem exagerado, nem 10 mil se calhar), hoje em Berlim estiveram praí quê, 1000 Benfiquistas?

P.S.: Não estou a criticar, sei que há crise, etc.

Olhem lá o link desse jogo no site da uefa:
http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/match=79744/index.html
O 2º golo não está, mas parece que foi do Meissner, depois dum cruzamento do Philipp Lahm.
Foi o 2º jogo na altura, tínhamos ganho o 1º em casa ao Heerenveen 4-2. Depois ganhámos 2-0 à antiga equipa do Sokota (Dinamo Zagreb e ele marcou-lhes), e fomos à Bélgica dar 3 ao Beveren. 9 pontos
O Estugarda tb acabou com 9 pontos, mas teve +7 em golos, e nós só +4.
2º lugar do grupo depois calhou-nos o CSKA que veio da Champions.

http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/group=1978.html

os adeptos, para mim, foram uma desilusão! tantos portugueses q há na Alemanha...

linus

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 22:41
Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 22:39
Como é que há 4 anos na fase de grupos da Uefa, estiveram tantos portugueses nas bancadas, acho que se chegou a falar em quase 15 mil (deve ter sido bem exagerado, nem 10 mil se calhar), hoje em Berlim estiveram praí quê, 1000 Benfiquistas?

P.S.: Não estou a criticar, sei que há crise, etc.

Olhem lá o link desse jogo no site da uefa:
http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/match=79744/index.html
O 2º golo não está, mas parece que foi do Meissner, depois dum cruzamento do Philipp Lahm.
Foi o 2º jogo na altura, tínhamos ganho o 1º em casa ao Heerenveen 4-2. Depois ganhámos 2-0 à antiga equipa do Sokota (Dinamo Zagreb e ele marcou-lhes), e fomos à Bélgica dar 3 ao Beveren. 9 pontos
O Estugarda tb acabou com 9 pontos, mas teve +7 em golos, e nós só +4.
2º lugar do grupo depois calhou-nos o CSKA que veio da Champions.

http://www.uefa.com/competitions/uefacup/history/season=2004/round=1976/group=1978.html

os adeptos, para mim, foram uma desilusão! tantos portugueses q há na Alemanha...


vao todos a luz dia 6 ;D ;D ;D ;D

TROFAS

Este Herta é do nível do Penafiel ou seja 2 grandes equipas :tomates:

Jeanmaman

Citação de: Tiago S. em 23 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 22:35
Jogo fraco, fraquinho .... Suazo muito bem entrado Katsouranis muito mal substituido.....


Kautsouranis mal substuido e Reyes muito mal substituido!! tirar o melhor em kampo pa por akele merdas do urreta k n defende uma peida!!

Ja levei amarelo por bem menos que isto!Tristeza!!! :disgust:

GTtdi_SLB

É muito fácil elogiar quando se ganha (Braga) e criticar quando tal não acontece (SLB)..vamos ver no final da fase de apuramento (5 jornadas) se o Braga passa....eu até aposto que o SLB segue para as eliminatórias e que o braga fica em casa...cá estaremos para conversar...o futebol para alguns é demasiado volátil..no médio-longo prazo eu acredito que o Benfica tem uma equipa fortissima.

linus

Citação de: Jeanmaman em 23 de Outubro de 2008, 22:45
Citação de: Tiago S. em 23 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 22:35
Jogo fraco, fraquinho .... Suazo muito bem entrado Katsouranis muito mal substituido.....


Kautsouranis mal substuido e Reyes muito mal substituido!! tirar o melhor em kampo pa por akele merdas do urreta k n defende uma peida!!

Ja levei amarelo por bem menos que isto!Tristeza!!! :disgust:


respeitinha para os jogadores do benfica ::bater:: ::bater::

raztilho

Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 22:44
Este Herta é do nível do Penafiel ou seja 2 grandes equipas :tomates:

Claro q é do nivel do penafiel. Alias, o penafiel está em 4º na liga alemã n é?