Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

JustBenfica

Citação de: idefi em 16 de Outubro de 2008, 12:33
Boas pessoal,

Alguém sabe quando os bilhetes vão estar a venda?

É que já tneho tudo preparado menos os bilhetes.

Força Benfica!  :flagglorioso:

O Benfica no seu melhor, eu estou como tu,talvez com uma agravante de ir Sabado de manha para fora de portugal e dps seguir directamente para berlin na 5f.

e tenho passado todos os dias na bilheteira,e as repostas era "esta a chegar" , "esta semana" "amanha" "era para ter vindo hoje" e hoje para acabar em beleza "ja ñ vieram,ja ñ sabemos nada,porque do benfica ninguem responde". resumindo uma tristeza esta gestao do benfica, com o napoles foi o que foi,chegaram 3 dias antes e agora que os bilhetes ja estao á venda la quase á uma semana ainda ñ chegaram,e para mais no site deles os lugares reservados para nos ñ da para comprar online.

Com esta m*rda toda,tou a ver que vou ver o jogo no meio dos alemães.

É este o nosso benfica, o tal dos kits............ e ñ o dos que realmente amam o clube e fazem sacrificios.

Bekambol

Penso que é um jogo sempre muito dificil para o S.L.BENFICA, mas um S.L.BENFICA, jogando BEM, JOGANDO VERDADEIRAMENTE, À BENFICA, como todos queremos e esperamos. PODE VENCER O JOGO.
FORÇA, S.L.BENFICA, VAMOS, VENCER MAIS ESTE JOGO, BASTANTE DIFICIL... :slb2: :slb2: :slb2: O0

Pedro84

pessoal, e os bilhetes? ainda não há? posso comprar pela net e ir busca-los ao estádio? ao nosso ou ao do herta... tanto faz!

SLB 1904

Acredito que se podermos contar com AIMAR, REYES e SUAZO o Benfica vai fazer nao so neste jogo, como tb em toda a competiçao, mtoss estragos..

Meu onze: QUIM, MAXI, LUISAO, SIDNEI, LEO, R.AMORIM/C.MARTINS, AIMAR, YEBDA, REYES, SUAZO, CARDOZO

:slb2: :flagglorioso:

Songoku

O Suazo vai marcar 1, o Cardozo outro e o Aimar faz a assistência para o 3º golo do Reyes!

Pelo menos 3 marcamos da forma que eu disse..só espero não sofrer mais do que 2 golos..

idefi

Citação de: JustBenfica em 16 de Outubro de 2008, 15:45
Citação de: idefi em 16 de Outubro de 2008, 12:33
Boas pessoal,

Alguém sabe quando os bilhetes vão estar a venda?

É que já tneho tudo preparado menos os bilhetes.

Força Benfica!  :flagglorioso:

O Benfica no seu melhor, eu estou como tu,talvez com uma agravante de ir Sabado de manha para fora de portugal e dps seguir directamente para berlin na 5f.

e tenho passado todos os dias na bilheteira,e as repostas era "esta a chegar" , "esta semana" "amanha" "era para ter vindo hoje" e hoje para acabar em beleza "ja ñ vieram,ja ñ sabemos nada,porque do benfica ninguem responde". resumindo uma tristeza esta gestao do benfica, com o napoles foi o que foi,chegaram 3 dias antes e agora que os bilhetes ja estao á venda la quase á uma semana ainda ñ chegaram,e para mais no site deles os lugares reservados para nos ñ da para comprar online.

Com esta m*rda toda,tou a ver que vou ver o jogo no meio dos alemães.

É este o nosso benfica, o tal dos kits............ e ñ o dos que realmente amam o clube e fazem sacrificios.

bem dito. vivo em Manchester (Inglaterra) e há dias k estou a tentar contactar alguém que sabe dos bilhetes. Benfica Viagens: não sabe, Bilheteria: népia, Casa Sport London e Benfica: não responde, slbenfica.pt contacto : ninguém responde.

se os bilhetes vão há venda na segunda, como é k vou receber-os na quarta? tenho alguém em portugal que pode comprar e mandar os bilhetes, talvez tarde demais...

já tenho tudo preparado e no meio de alemães é k não quero estar  :fight: fds

slbenfica_croft

Jogo dificil, como todos na europa fora de casa.

aplica-se o mesmo k em relação ao napoles. É uma questão de estofo.

redsky

quem quiser saber quantos bilhetes ja foram vendidos, aqui esta o link.

no fundo da pagina ( basta por o "ponteiro" na bolinha da Info)

neste momento ja foram vendidos 44 % dos bilhehtes.

https://www6.eventimsports.de/shops/index.php3?shopid=12&sec_server=1&1224172934

idefi

bilhetes para o nosso block é que não se pode comprar em Berlin, seja no estadio, bilheterias, etc. tamos todos há espera do Benfica...

http://www.inmotiondesign.com/slbenfica/olympiastadion.jpg

nosso 'Block' é G1 G2 G3 G4 H1 H2 podem ver na imagem.

No20__

Os alemães que mandem é os bilhetes!!!

Pedro84

fdx, eu quero ir ver o Benfica, crl!! mandem masé a merda dos bilhetes!!! faltam 7 dias para o jogo, ainda vão ter q mos comprar e depois vão ter q mos mandar por correio para a holanda... tou a ver q não vou ver o jogo...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

inc0gnit

Citação de: idefi em 16 de Outubro de 2008, 16:40
Citação de: JustBenfica em 16 de Outubro de 2008, 15:45
Citação de: idefi em 16 de Outubro de 2008, 12:33
Boas pessoal,

Alguém sabe quando os bilhetes vão estar a venda?

É que já tneho tudo preparado menos os bilhetes.

Força Benfica!  :flagglorioso:

O Benfica no seu melhor, eu estou como tu,talvez com uma agravante de ir Sabado de manha para fora de portugal e dps seguir directamente para berlin na 5f.

e tenho passado todos os dias na bilheteira,e as repostas era "esta a chegar" , "esta semana" "amanha" "era para ter vindo hoje" e hoje para acabar em beleza "ja ñ vieram,ja ñ sabemos nada,porque do benfica ninguem responde". resumindo uma tristeza esta gestao do benfica, com o napoles foi o que foi,chegaram 3 dias antes e agora que os bilhetes ja estao á venda la quase á uma semana ainda ñ chegaram,e para mais no site deles os lugares reservados para nos ñ da para comprar online.

Com esta m*rda toda,tou a ver que vou ver o jogo no meio dos alemães.

É este o nosso benfica, o tal dos kits............ e ñ o dos que realmente amam o clube e fazem sacrificios.

bem dito. vivo em Manchester (Inglaterra) e há dias k estou a tentar contactar alguém que sabe dos bilhetes. Benfica Viagens: não sabe, Bilheteria: népia, Casa Sport London e Benfica: não responde, slbenfica.pt contacto : ninguém responde.

se os bilhetes vão há venda na segunda, como é k vou receber-os na quarta? tenho alguém em portugal que pode comprar e mandar os bilhetes, talvez tarde demais...

já tenho tudo preparado e no meio de alemães é k não quero estar  :fight: fds
Esta direccao nao da valor aos que amam o clube. Olha para nós como clientes que pagam as quotas ao fim do ano, ou mes a mes, e que gastam umas centenas de euros em bilhetes para apoiar o clube... enfim

idefi

Citação de: No20__ em 16 de Outubro de 2008, 17:20
Os alemães que mandem é os bilhetes!!!

sim, mas os responsáveis do Benfica tem de saber alguma coisa. Só leva um telefone-ma e pôr a noticia no site official  :bah2:

Puches

Não serão os alemães os reponsáveis por esta situação?

inc0gnit

Engraçado. Ja da outra vez, parece que os responsaveis eram os do napoles. Agora sao os do hertha de berlim. 15 dias depois, serão os do olympiakos. Fdx temos mesmo azar com os sorteios  :angel: