Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Gudjohnsen

VALEBEM

Lá estarei também...
O bilhete são 15 euros...

AG

Citação de: Goldarch em 20 de Outubro de 2008, 18:55
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Nuno Gomes
Suazo

É o meu onze, porém talvez pensasse em Cardozo em vez de Suazo, por questões físicas.

Savimar

QUIM

MAXI                  LUISÃO                              SIDNEI                J.RIBEIRO

YEBDA                  CARLOS MARTINS

SUAZO                                                                                    REYES

NUNO GOMES           CARDOZO

Apostava nesta equipa, depois com o desenrolar do jogo logo se via as alterações a fazer...

O mais importante neste jogo será em como conseguimos cntrolar o meio campo e os contra ataques rápidos das equipas alemãs, neste caso o Hetha. Devido a isso não podemos estar desinfriadamente em cima da área do Hertha e é por isso que para inicio de jogo escolho o Jorge Ribeiro, pois o Léo estaria sempre lá cima a tentar atacar, e poderiamos ser apanhados em contra-pé e levar com um contra-ataque rapido podendo vir assim a sofrer um golo.

Songoku

Já se sabe o horário do jogo ? penso que seja às 19h30 mas n tenho a certeza. Confirmação ?

Savimar

Citação de: Songoku em 20 de Outubro de 2008, 19:18
Já se sabe o horário do jogo ? penso que seja às 19h30 mas n tenho a certeza. Confirmação ?

Horas e transmissão televisiva???

Zlatan

Quim
M. Pereira
Luisão
Sidnei
J. Ribeiro
Yebda
R. Amorim
C. Martins
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

cwally

O que eu gostava de ver:

Quim
Maxi  Luisao  Sidnei  JRibeiro

Katso   Yebda

Balboa                Reyes

NGomes  Cardozo

Explicações:

Balboa porque tem que começar a apresentar trabalho..não é com um ou dois jogos que se vê a qualidade de um jogador, é suposto ser o nosso jogador que melhor actua do lado direito do plantel. Se não tem estofo é dps de 5, 6 jogos a titular que se vê..

NGomes está a apresentar uma boa forma e merece a oportunidade em vez de Aimar que vem da lesão e Suazo que ainda é novo na equipa. Obviamente que dps poderiam entrar...

Reyes tem mostrado mais que di maria por isso o lugar tem k ser dele.

Katso e Yebda para alguma eventualidade (cuidado katso com a motivação) temos o carlos martins mas parece-me que esta dupla é a que melhor combina no esquema táctico. Oferece mta segurança defensiva e ambos sabem dar apoio ao ataque. Ainda há Bynia que é um justo supelente, óptimo para segurar jogo...

Defesa de momento nd a dizer parece-me...

Quim o lugar é dele e não é um jogo na taça que vai discutir a sua posição. Mas eu que não sou o maior admirador dele adoraria ver o moreira com mais qualidade que ele...era bom sinal para o Benfica!

edit: nem falei no cardozo mas ele para mim é, por enqt, indiscutivel como quim

aguia1

Citação de: cwally em 20 de Outubro de 2008, 19:31
O que eu gostava de ver:

Quim
Maxi  Luisao  Sidnei  JRibeiro

Katso   Yebda

Balboa                Reyes

NGomes  Cardozo

Explicações:

Balboa porque tem que começar a apresentar trabalho..não é com um ou dois jogos que se vê a qualidade de um jogador, é suposto ser o nosso jogador que melhor actua do lado direito do plantel. Se não tem estofo é dps de 5, 6 jogos a titular que se vê..

NGomes está a apresentar uma boa forma e merece a oportunidade em vez de Aimar que vem da lesão e Suazo que ainda é novo na equipa. Obviamente que dps poderiam entrar...

Reyes tem mostrado mais que di maria por isso o lugar tem k ser dele.

Katso e Yebda para alguma eventualidade (cuidado katso com a motivação) temos o carlos martins mas parece-me que esta dupla é a que melhor combina no esquema táctico. Oferece mta segurança defensiva e ambos sabem dar apoio ao ataque. Ainda há Bynia que é um justo supelente, óptimo para segurar jogo...

Defesa de momento nd a dizer parece-me...

Quim o lugar é dele e não é um jogo na taça que vai discutir a sua posição. Mas eu que não sou o maior admirador dele adoraria ver o moreira com mais qualidade que ele...era bom sinal para o Benfica!

edit: nem falei no cardozo mas ele para mim é, por enqt, indiscutivel como quim
tenho a mesma opiniao em relacao ao balboa.

ForçadoBloqueio

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
J.Ribeiro
Katso
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

E recebo 1€ de cada participante neste fórum se acertar no onze....parece-me justo!

katso

Citação de: dimaria19 em 20 de Outubro de 2008, 20:41
Citação de: katso em 20 de Outubro de 2008, 20:34
Citação de: joelsantos em 20 de Outubro de 2008, 20:29
transmissão telivisiva?
:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:
sporttv...19.30

Isto é oficial???
esta no site da sporttv mas por acaso ouvi uma publicidade ao jogo hoje que iria dar em hd na tv cabo e pareceu me ouvir 19.45..uma das 2 é de certeza.

jorgesse

Vai dar as 20h30 (hora de Paris) no canal Direct8...