Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

npedrosa

Aposto num Hertha 0 - 2 Benfica.

Já agora, alguém sabe se algum canal no Hotbird passa este jogo?


Ruud


Chefe

Muito importante estar atento aos lances de bola parada... gostava de jogar com Nuno Gomes/Suazo na frente, mas por causa da altura apostava no Cardozo

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2008, 23:39
Muito importante estar atento aos lances de bola parada... gostava de jogar com Nuno Gomes/Suazo na frente, mas por causa da altura apostava no Cardozo

Também é o meu maior receio deles.
Não tenho dúvidas que somos superiores a eles, agora os lances de bola parada vão ser muito importantes. Espero que o Benfica esteja bem também nesse aspecto do jogo.

aguia_gloriosa

alguem sabe algum site onde dê para ver o jogo em directo?

Força benficaaaaaaaaa :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JLourenco

O jogo Hertha de Berlim-Benfica, agendado para esta quinta-feira dia 23 e a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA, vai ser difundido em aberto via satélite: o canal público alemão ZDF – disponível nos satélites Astra nos 19,2º Este, frequência 11.954 GHz, polarização horizontal, SR 27500, FEC 3/4; e no Hot Bird 6 nos 13º Este, frequência 11.054 GHz, polarização horizontal, SR 27500, FEC 5/6 – garante a transmissão a partir das 19h30 (antes disso, tem igualmente previsto a exibição de outro jogo: Schalke 04-Paris Saint-Germain). Também os emigrantes portugueses em França poderão seguir esses dois encontros em directo através do canal Direct 8, disponível na oferta de TDT local.


TELE Satélite

tiagoterceira

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2008, 23:39
Muito importante estar atento aos lances de bola parada... gostava de jogar com Nuno Gomes/Suazo na frente, mas por causa da altura apostava no Cardozo

Também é o meu maior receio deles.
Não tenho dúvidas que somos superiores a eles, agora os lances de bola parada vão ser muito importantes. Espero que o Benfica esteja bem também nesse aspecto do jogo.

ao contrario das equipas alemas..o Hertha nao é assim tao perigoso pelo ar...eles jogam um futebol mais abrasileirado..devido ao rafael araujo e ao cicero....embora quando jogam na defensiva podem jogar um jogo directo para o pantelic (grande jogador)...de resto nao ha assim grande coisa...o voronin tb é conhecido...mas tá mt longe dos tempos do liverpool...

Thrain

Deixem o Suazo entrar com calma na equipa...eu nao o colocava na equipa titular nao quero cá recaídas outra vez. :tomates:

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 22 de Outubro de 2008, 23:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2008, 23:39
Muito importante estar atento aos lances de bola parada... gostava de jogar com Nuno Gomes/Suazo na frente, mas por causa da altura apostava no Cardozo

Também é o meu maior receio deles.
Não tenho dúvidas que somos superiores a eles, agora os lances de bola parada vão ser muito importantes. Espero que o Benfica esteja bem também nesse aspecto do jogo.

ao contrario das equipas alemas..o Hertha nao é assim tao perigoso pelo ar...eles jogam um futebol mais abrasileirado..devido ao rafael araujo e ao cicero....embora quando jogam na defensiva podem jogar um jogo directo para o pantelic (grande jogador)...de resto nao ha assim grande coisa...o voronin tb é conhecido...mas tá mt longe dos tempos do liverpool...

Bolas paradas... não tem a ver com jogo corrido

tiagoterceira

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2008, 23:55
Citação de: tiagoterceira em 22 de Outubro de 2008, 23:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Outubro de 2008, 23:48
Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2008, 23:39
Muito importante estar atento aos lances de bola parada... gostava de jogar com Nuno Gomes/Suazo na frente, mas por causa da altura apostava no Cardozo

Também é o meu maior receio deles.
Não tenho dúvidas que somos superiores a eles, agora os lances de bola parada vão ser muito importantes. Espero que o Benfica esteja bem também nesse aspecto do jogo.

ao contrario das equipas alemas..o Hertha nao é assim tao perigoso pelo ar...eles jogam um futebol mais abrasileirado..devido ao rafael araujo e ao cicero....embora quando jogam na defensiva podem jogar um jogo directo para o pantelic (grande jogador)...de resto nao ha assim grande coisa...o voronin tb é conhecido...mas tá mt longe dos tempos do liverpool...

Bolas paradas... não tem a ver com jogo corrido

pensei k tavas a referir devido á altura dos avançados do Hertha.... O0

npedrosa

Citação de: JLourenco em 22 de Outubro de 2008, 23:52
O jogo Hertha de Berlim-Benfica, agendado para esta quinta-feira dia 23 e a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA, vai ser difundido em aberto via satélite: o canal público alemão ZDF – disponível nos satélites Astra nos 19,2º Este, frequência 11.954 GHz, polarização horizontal, SR 27500, FEC 3/4; e no Hot Bird 6 nos 13º Este, frequência 11.054 GHz, polarização horizontal, SR 27500, FEC 5/6 – garante a transmissão a partir das 19h30 (antes disso, tem igualmente previsto a exibição de outro jogo: Schalke 04-Paris Saint-Germain). Também os emigrantes portugueses em França poderão seguir esses dois encontros em directo através do canal Direct 8, disponível na oferta de TDT local.


TELE Satélite

Obrigado pela info.  O0

:drunk:

RaGaZzO_RuY

Eu não sei se sabem... Mas se não, fica aqui o aviso...

Hoje joga o Benfica!  :flagglorioso:

Sirgon

Atençao a Rafael!!! Ja acompanho o nrº10 do Berlim desde os tempos do Zurique, e este gajo é bom de bola mesmo!
Resultado 0-2 com golos de Cardozo e Reyes :flagglorioso:

Shoky

O Léo e o Katsouranis já deixaram aqui em exclusivo o seu palpite para o jogo de hoje!
Serão 4...


Gudjohnsen

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 00:56
O Léo e o Katsouranis já deixaram aqui em exclusivo o seu palpite para o jogo de hoje!
Serão 4...


Lindo!
:2funny: