Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

ACampos

Hoje começava com Cardozo e Nuno na frente e na segunda parte entrava o Suazo pelo Nuno, ou pelo Tacuara caso este estivesse cansado!

VAMOS BENFICA! :slb2:

ACampos

Citação de: Ita em 23 de Outubro de 2008, 15:25
Citação de: DD em 23 de Outubro de 2008, 15:17
Citação de: Ita em 23 de Outubro de 2008, 15:11
Treinadores de sofá....  :tickedoff:

Hoje vou ter de ver o jogo no café, por isso não há sofá para ninguém  :disgust:
Pfffffffff.... Eu tou SEMPRE na primeira fila. Vou faltar a uma aula para ver o GLORIOSO!!! Isto sim é BENFIQUISMO!
Amanhã tenho teste de Inglês! :metal:  Mas como estou a fazer melhoria de notas o ano todo, é pouco importante o teste de amanhã!

DD

Citação de: Gualter44 em 23 de Outubro de 2008, 16:12
Citação de: Ita em 23 de Outubro de 2008, 15:25
Citação de: DD em 23 de Outubro de 2008, 15:17
Citação de: Ita em 23 de Outubro de 2008, 15:11
Treinadores de sofá....  :tickedoff:

Hoje vou ter de ver o jogo no café, por isso não há sofá para ninguém  :disgust:
Pfffffffff.... Eu tou SEMPRE na primeira fila. Vou faltar a uma aula para ver o GLORIOSO!!! Isto sim é BENFIQUISMO!
Amanhã tenho teste de Inglês! :metal:  Mas como estou a fazer melhoria de notas o ano todo, é pouco importante o teste de amanhã!
Vê o jogo num canal ingles, assim ao mesmo tempo que ves o jogo, ouves o relato e serve de estudo

Huntelaar

Meu onze para logo...

Quim

Maxi                  Luisão                           Sidnei                  Jorge Ribeiro

Katsouranis               Yebda

Carlos Martins                                                                    Reyes

David Suazo
                                  Cardozo

Em.

Vou faltar ao trabalho para ver o Benfica... espero não me arrepender.

Arriba Benfica! :D

Dudek

Citação de: Huntelaar em 23 de Outubro de 2008, 16:20
Meu onze para logo...

Quim

Maxi                  Luisão                           Sidnei                  Jorge Ribeiro

Carlos Martins                                                                    Reyes

David Suazo
                                  Cardozo

:) :) também apostaria nesse onze mas estou ansioso (reticente) em ver o que faz o meio-campo com Martins na direita! para já deu bem num jogo e mal noutro

Notguilty

defacer

Citação de: Huntelaar em 23 de Outubro de 2008, 16:20
Meu onze para logo...

Quim

David Suazo
                                  Cardozo

Não vai andar muito longe disso!!

mMateus

No20__

Tou com uma moca do caraças, acho que não aguento até ao jogo. Vou ferrar e quando acordar espero ver uma uma boa notícia.

FORÇA BENFICA!!!!

PATRÃO

Para mim o melhor onze seria este:

Quim

Maxi           Luisao        Sidnei         J.Ribeiro

Reyes        Katsouranis   Yebda        Di Maria

Suazo         Cardozo