Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Patrick_slb

Equipa oficial :

Quim , Maxi , Luisao , Sidnei , J.Ribeiro , Katsouranis , Yebda , Di Maria , Reyes , Nuno Gomes e Cardozo

Dope

Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2008, 19:01
ta confirmado a equipa vai ser mesmo a da bola branca

Se for essa a equipa entao as substituiçoes vao ser la pos 60' sai N.Gomes entra Suazo e sai Di Maria e entra C.Martins  :clap1:

MOZ

di maria de um lado e reyes do outro é uma auto estrada aberta. do lado do reyes ainda vai que não vai, agora do lado do di maria é que fica complicado. espero que o quique o tenha ensinado a defender em poucos dias...


ainda não consigo ver no di maria um titular do benfica...

bodyrules

Estatísticas no site da Uefa:

29 jogos contra alemães, temos 7 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Na Alemanha em 15 jogos sofremos 42 golos e marcámos apenas 13.

O Hertha já fez 6 jogos na Europa esta época.

VAMOS GLORIOSO BENFICA!
1ª VITÓRIA em solo alemão VAI SER SABOREADA HOJE!

MATAR O BORREGO, QUEBRAR AS ESTATÍSTICAS!

SLBBBBBBB
SLBBBBBBBBB
SLBBBBBBBB SLBBBBBBBBBB SLBBBBBBBBBBB

BENFICA SEMPRE!

Savimar


Pevides

Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2008, 19:01
ta confirmado a equipa vai ser mesmo a da bola branca

meio campo com 2 gajos, nem o reyes nem o di maria defendem :buck2:

pcnunes

Citação de: fabioxleite em 23 de Outubro de 2008, 19:05
di maria de um lado e reyes do outro é uma auto estrada aberta. do lado do reyes ainda vai que não vai, agora do lado do di maria é que fica complicado. espero que o quique o tenha ensinado a defender em poucos dias...


ainda não consigo ver no di maria um titular do benfica...
o Maxi é certinho a defender, e o Jorge como também não sobe muito....


penso que poderá ficar é a equipa partida, sendo que mais do que nunca, Katso e Yebda vão ter que ter um grande pulmão

InspectorGadget

muito ofensivo para um jogo fora... mas se for verdade o que o ricardo bosta disse... que o hertha defende mal e tem defesas duros de rins o benfica pode beneficiar! :slb2:

Mas acho que falta mais alguem pa segurar o meio campo e ja se sabe que os alemaes tem grando poderio fisico e aereo... vamos la ver estou confiante  :flagglorioso:

luis___alex


Dimmus


o_bEnFiQuIsTa

Só um treinador ambicioso é que escala um 11 tão ofensivo. Se o Kats e o Yebda tiverem ajuda hoje, tá no papo.

Lordlothar

Citação de: bodyrules em 23 de Outubro de 2008, 19:05
Estatísticas no site da Uefa:

29 jogos contra alemães, temos 7 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Na Alemanha em 15 jogos sofremos 42 golos e marcámos apenas 13.

O Hertha já fez 6 jogos na Europa esta época.

VAMOS GLORIOSO BENFICA!
1ª VITÓRIA em solo alemão VAI SER SABOREADA HOJE!

MATAR O BORREGO, QUEBRAR AS ESTATÍSTICAS!

SLBBBBBBB
SLBBBBBBBBB
SLBBBBBBBB SLBBBBBBBBBB SLBBBBBBBBBBB

BENFICA SEMPRE!
:bow2:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Shoky

Tenho pena de Suazo não estar a bombar a titular...
E tenho pena que o Di Maria seja titular! Mas pronto...pode ser que ao jogo 51 pelo Benfica ele finalmente faça qualquer coisa...

Bela Guttmann

Citação de: Pevides em 23 de Outubro de 2008, 19:06
Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2008, 19:01
ta confirmado a equipa vai ser mesmo a da bola branca

meio campo com 2 gajos, nem o reyes nem o di maria defendem :buck2:
Tenham calma, o homem sabe o que faz, provavelmente o Carlos Martins não joga de inicio porque ainda deve estar algo ressentido da lesão, mas entra depois com o suazo para matar do jogo... temos que ter também armas no banco para a surpresa!

No fim do jogo cá estaremos mais uma vez a festejar mais uma vitória do GLORISO :flagglorioso:

palpite: 2:3 - Yebda (é hoje!), Cardozo e Suazo

LuigiSLB83

Citação de: Didiman em 23 de Outubro de 2008, 17:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 17:44
Didiman

O que é que ele disse, acerca do "nosso" Benfica?

Já disse Luigi, sorriu como se estivesse a concordar comigo.
E não é a 1ª vez que lhe atiro essa do "nosso Benfica".
E é como o Mourinho, uma coisas é a trabalhar, fora do trabalho é diferente.

Eu apanho-o muitas vezes tal como hoje ( e para quem mora no Porto ) na Padaria Ribeiro a 500 metros do campo do Pasteleira.
E algumas vezes sento me na mesa dele outra faz me ele companhia, o Freitas Lobo duas vezes por mês mais coisa menos coisas também anda por lá.

Dou te um exemplo, na época passada uma das conversas era se o Rui Costa jogava melhor com o Camacho que 4x2x3x1 ou em 4x4x2 clássico como agora.
Só o freitas Lobo e eu falamos sobre isso ( até porque tinha sido tema num programa com o LFL na RTPN ) e o Jesualdo aí nada disse, bem disse que sobre considerações tácticas dos adversários não seria correcto ele falar muito menos num local público como estávamos.

O0 O0

Citação de: Didiman em 23 de Outubro de 2008, 17:55
Agora vou para estágio.

Sim porque eu como adepto também faço estágio.

Camisola - ok
Cachecóis espalhados na sala - ok
Ler os jornais do dia - not ok
desligar o telefone - not ok
Jantar - logo se vê...
Bwin - ok


:slb2:

:D :D :D