Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

blueviper

Tirem o di maria e coloquem o martins descaido para a direita........o bynia tem de ficar para dar consistência ao meio campo......

bynia

katsou

martins                
                               reys
              nuno gomes

cardozo

Chelas

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Kid_dv em 23 de Outubro de 2008, 20:28
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2008, 20:21
Está na hora de entrar o Carlos Martins. Binya tá a errar quase todos os passes e isso tá a provocar contra-ataque atrás de contra-ataque.

quem defende?

Se calhar não tínhamos de defender tanto se não estivéssemos sempre a entregar-lhes a bola.

trainmaniac

Pedro Neto

Impressionante a quantidade de pancada que o Maxi Pereira já deu em apenas 45 minutos.

REDAGUIA

Paciencia meus amigos estamos a construir uma nova equipa, era de esperar estas exibiçoes no inicio deste novo projecto do Rui.

So com estabilidade vamos la.

Força BENFICA. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Strata

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 20:32
Parece-me claro que há 2 Benficas...um em casa e outro fora!

Venha o diabo e escolha....se este jogo não for melhor que o último em casa então estamos muito mal.

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 20:29
Salva Quim. É sina.

Álvaro Magalhães: respect. Mas que comentários tão matarruanos.  ;D

Concentração, concentração, concentração... Pá, tudo bem que é o Álvaro, mas exigia-se mais critério na escolha dos comentadores...

the.lowlight

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 20:32
Sai Cardozo, entra Suazo

Sai Di Maria, entra Martins.

Reforçar o miolo com mais uma unidade (neste caso, de construção, como o Martins a ser um falso ala direito) e o ataque com mais mobilidade.

Era o que eu fazia.

mastereagle

o pessoal, um link pro jogo sff.
cheguei agora a casa...
obrigado

Freire

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 20:32
Parece-me claro que há 2 Benficas...um em casa e outro fora!

O do Penafiel é qual?

redpeanut

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2008, 20:33
Citação de: Kid_dv em 23 de Outubro de 2008, 20:28
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Outubro de 2008, 20:21
Está na hora de entrar o Carlos Martins. Binya tá a errar quase todos os passes e isso tá a provocar contra-ataque atrás de contra-ataque.

quem defende?

Se calhar não tínhamos de defender tanto se não estivéssemos sempre a entregar-lhes a bola.

Defende a equipa toda se calhar...

E esta la o Katsouranis para segurar defensivamente, agr para construir e que nao temos ninguem

Arhamiis

Eu punha o Di Maria no lugar do Cardozo, ia o Reyes  para direita, subia o Jorge Ribeiro na esquerda e atrás jogava o Léo. Talvez desse mais consistência ao meio campo e melhorávamos a velocidade do contra ataque. :huh:

jottab

Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2008, 20:34
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 20:32
Sai Cardozo, entra Suazo

Sai Di Maria, entra Martins.

Reforçar o miolo com mais uma unidade (neste caso, de construção, como o Martins a ser um falso ala direito) e o ataque com mais mobilidade.

Era o que eu fazia.
pelo cardozo sim, agora o di maria nao penso. Os poucos cantos que tivemos vieram dele. agora o problema esta na transiçao defesa ataque mas eu acredito mais no martins no lugar de bynia.
ps : o aimar ainda nao pode jogar??? isto ja esta ser longo demais.