Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

pasa

Citação de: mellamotom em 23 de Outubro de 2008, 23:23
o que custa mesmo é que até marcamos um golo mas depois os outros aceleram e aquilo torna-se um jogo de putos em que que os jogadores do benfica sao os gordos... parece facil passar por eles... a confiança dos adversarios está sp ao maximo contra o benfica... jogadores banais parecem tecnicistas de classe mundial

:2funny:  :2funny: :2funny:

TROFAS

Citação de: GoldenBoy em 23 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: TROFAS em 23 de Outubro de 2008, 23:24
Citação de: GoldenBoy em 23 de Outubro de 2008, 23:21
temos q ser pragmaticos nesta altura.

Um empate fora acaba por ser um bom resultado, se bem q nao o ideal.

Ganhando os jogos em casa, estamos na proxima fase, e isso é q é importante.

se em 1º,2º ou 3º a mim pc interessa


Não é bem assim, o 1º vai jogar com o 3º e o 2º vai jogar com as equipas que vêm da liga dos campeões.

e quem te garante q as melhores equipas vao ficar em 1º? E q as q terminem em terceiro sao piores?

isso é td mt subjectivo. Nós só temos q fazer o nosso trabalho, ou seja, passar a fase seguinte

Claro que é muito subjectivo mas mesmo assim prefiro ficar em 1º.
Para se ganhar este grupo tem-se que ter uma boa equipa, não vai bastar ter só sorte.

fmb

as constantes más exibições fora de casa, as constantes "brancas" que a equipa tem quando esta em vantagem, deixam-me preocupado!!! é que uma equipa grande tem de ganhar fora...

Shoky

Citação de: marcosantos em 23 de Outubro de 2008, 23:30
Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:17
Ò pessoal...está tudo a fazer contas ao primeiro lugar...
Mas digam-me lá se não é muito mais importante o campeonato e as Taças da Liga e de Portugal? Para mim é...E para o Quique, felizmente também parece que sim (veja-se o poupar do Yebda)!

Sinceramente, na Uefa, e na fase de grupos quero é passar...em 1º, 2º, ou 3º...é-me completamente indiferente!
Não temo ninguém!

Por isso...se vencermos ao Gala colocamos pé e meio na próxima fase...e isso é que importa!
Este ponto hoje tem um sabor péssimo...mas no final da fase de grupos vai saber a mel!
Normalmente até concordo contigo desde os tempos que eu usava o Mirc com este mesmo Nick....Mas não me parece que o Yebda tenha sido poupado...

o yebda teve uma contratura muscular no aquecimento, nunca podia jogar. só se fosse parado.

Eu ouvi o Quique dizer que o podia ter posto...mas depois do que aconteceu com Reyes em Matosinhos nem pensou em arriscar sequer!
Não estou a inventar nada!

pedroslb78

Realmente esta falta de consistência que temos demonstrado nos jogos fora, já chateia!!!

Shoky

Para mim o Benfica vai passar com clareza...
7 ou 8 pontos e passa...

Mas duvido que o faça em 1º!
E a mim...diz-me pouco isso!
A nossa missão é...apurarmo-nos! Tão só isso!

TROFAS

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: marcosantos em 23 de Outubro de 2008, 23:30
Citação de: ironwarrior em 23 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 23:17
Ò pessoal...está tudo a fazer contas ao primeiro lugar...
Mas digam-me lá se não é muito mais importante o campeonato e as Taças da Liga e de Portugal? Para mim é...E para o Quique, felizmente também parece que sim (veja-se o poupar do Yebda)!

Sinceramente, na Uefa, e na fase de grupos quero é passar...em 1º, 2º, ou 3º...é-me completamente indiferente!
Não temo ninguém!

Por isso...se vencermos ao Gala colocamos pé e meio na próxima fase...e isso é que importa!
Este ponto hoje tem um sabor péssimo...mas no final da fase de grupos vai saber a mel!
Normalmente até concordo contigo desde os tempos que eu usava o Mirc com este mesmo Nick....Mas não me parece que o Yebda tenha sido poupado...

o yebda teve uma contratura muscular no aquecimento, nunca podia jogar. só se fosse parado.

Eu ouvi o Quique dizer que o podia ter posto...mas depois do que aconteceu com Reyes em Matosinhos nem pensou em arriscar sequer!
Não estou a inventar nada!

Eu ouvi isso, o Reyes jogou só 8 minutos por isso fez bem em não arricar

SLsinde

Boas pessoal. Ate gostei bastante da ekipa hj. podiamos ter ganho, mas o empate é um bom resultado em termos praticos. axo k faltou consistencia ao meio-campo face às ausencias de yebda e amorim. o di maria tem de crescer mt, sem duvida, mas é uma perola. nao gostei da substituiçao do reyes, pois o urreta é mt inexpriente. ganhamos os jogos em casa e passamos. :slb2:

pimp

Acho que o quique tem feito um bom trabalho, ha que saber elogia-lo nas vitórias e saber criticar quando as coisas nao correm tao bem.

E hoje para mim o Sr Quique foi certamente o elo mais fraco, muito má leitura do jogo nas substituiçoes após o golo do Benfica. Condiciunou bastante, até porque o meio campo se já nao estava muito bem passou a deixar de existir.

glorioso_amor

Citação de: pimp em 23 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que o quique tem feito um bom trabalho, ha que saber elogia-lo nas vitórias e saber criticar quando as coisas nao correm tao bem.

E hoje para mim o Sr Quique foi certamente o elo mais fraco, muito má leitura do jogo nas substituiçoes após o golo do Benfica. Condiciunou bastante, até porque o meio campo se já nao estava muito bem passou a deixar de existir.


sim nao gostei hoje do mr quique mas é um bom treinador

TROFAS

Só tenho pena de não termos um jogador como o Rui Costa neste plantel, faz muita falta :cry2:

pimp

Citação de: glorioso_amor em 23 de Outubro de 2008, 23:38
Citação de: pimp em 23 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que o quique tem feito um bom trabalho, ha que saber elogia-lo nas vitórias e saber criticar quando as coisas nao correm tao bem.

E hoje para mim o Sr Quique foi certamente o elo mais fraco, muito má leitura do jogo nas substituiçoes após o golo do Benfica. Condiciunou bastante, até porque o meio campo se já nao estava muito bem passou a deixar de existir.


sim nao gostei hoje do mr quique mas é um bom treinador
Nem esta isso em Causa, tambem o considero um bom treinador e acho que ta a fazer um bom trabalho até a data!
Mas hoje em especial acho que lhe falhou redondamente, nomeadamente na leitura de jogo após chegar-mos ao 0-1.

Meio_metro

Citação de: pimp em 23 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que o quique tem feito um bom trabalho, ha que saber elogia-lo nas vitórias e saber criticar quando as coisas nao correm tao bem.

E hoje para mim o Sr Quique foi certamente o elo mais fraco, muito má leitura do jogo nas substituiçoes após o golo do Benfica. Condiciunou bastante, até porque o meio campo se já nao estava muito bem passou a deixar de existir.
mas o que tava o katsou a fz?
ele mudou da única forma que podia!! a única que podemos questionar é a entrada do Urreta

Shoky

Só acrescentar que o Zenit, vencedor da Taça Uefa 2007/2008...passou o seu grupo com 5 pontos...em 3ºlugar!

O Everton fez 12 pontos...salvo erro...e alombou logo nos 1/16 avos de final!

MuadHib

Sabe a pouco, pq podiamos ter ganho, ter pressionado mais, a entrada do Suazo mexeu com o jogo, tanto mexeu q o Angelito marcou com sorte à mistura... Não posso deixar de comentar q o mm Angelito na segunda parte nunca veio atrás...aliás, via-se pela tv q ele passava o meio campo e já abrandava...
É preciso sempre mais, o manto sagrado é assim, exigente! Mas força BENFICA, tamos no bom caminho!
Força Quique, todos juntos vamos lá, e um empate não é mau, mas podiamos ter jogado melhor...
FORÇA BENFICA!!!