Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

defacer

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:09
Citação de: defacer em 24 de Outubro de 2008, 09:03
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 08:53
Jogo ideal para provar que o noso treinador etava bom era para fzer ginática ás muchachas por aqui...

Quanto a mim só se enganou em tirar o Katso e deixando ficar em campo a nodoa do Binya...
só!?

Exacto, foi uma falha grave!! Mas eu pensei quando vi o C.Martins a preparar-se para entrar.. "Ufff, vão tirar o Binya..." Dps vejo o numero 8 ... OH MEU DEUS!!

Bola7

Citação de: defacer em 24 de Outubro de 2008, 09:13
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:09
Citação de: defacer em 24 de Outubro de 2008, 09:03
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 08:53
Jogo ideal para provar que o noso treinador etava bom era para fzer ginática ás muchachas por aqui...

Quanto a mim só se enganou em tirar o Katso e deixando ficar em campo a nodoa do Binya...
só!?

Exacto, foi uma falha grave!! Mas eu pensei quando vi o C.Martins a preparar-se para entrar.. "Ufff, vão tirar o Binya..." Dps vejo o numero 8 ... OH MEU DEUS!!
outros com essas falha já teriam direito a tópicos com sondagens...

Marafado

Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!

Califas

a nivel do passe nao achei que o Kats tivesse estado muito melhor que o Binya..

Bola7

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!
acgho estranho estando no clube o melhor preparador do mundo... :-X

defacer

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!

É que só assim se justificaria uma substituição absurda dessas!! Mas sinceramente não me pareceu diminuído fisicamente quando saiu  pq o homem estava a ser um esteio (como se provou com a queda qualitativa da equipa)!!

Marafado

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!
acgho estranho estando no clube o melhor preparador do mundo... :-X
Não acho assim tão estranho, partindo do pressuposto que Katsouranis é jogador de selecção, já tendo realizado alguns jogos esta época, ainda na semana passada jogou praticamente 3 jogos, e que apesar de tudo o ser humano ainda tem limites fisicos.

MJFF

Boas ppl,

E eu a pensar que era a nossa 1ª vitória em solo germanico....
Foi pena, mas ganhamos 1 ponto que pode ser mt importante na qualificação para a próxima fase.
Axo q o Benfica não ganhou o jogo, pq lhe falta mt maturidade....
Qt à saida do Katso, penso que deverá ter sido pela sua condição fisica, pq jogamos já no domingo e ele é importantíssimo.....
Espero é q o Carlos Martins recupere rápidamente para entrar no 11 em vez do Binya.

Um abraço
Força Benfica
:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Bola7

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:30
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!
acgho estranho estando no clube o melhor preparador do mundo... :-X
Não acho assim tão estranho, partindo do pressuposto que Katsouranis é jogador de selecção, já tendo realizado alguns jogos esta época, ainda na semana passada jogou praticamente 3 jogos, e que apesar de tudo o ser humano ainda tem limites fisicos.
foi....e não eixa de ser curioso que com um gajo em baixo a equipa estava com o jogo contrlado...quando saiu o gajo cansado foi um Deus  me livre...

defacer

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:34
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:30
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 09:26
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!
acgho estranho estando no clube o melhor preparador do mundo... :-X
Não acho assim tão estranho, partindo do pressuposto que Katsouranis é jogador de selecção, já tendo realizado alguns jogos esta época, ainda na semana passada jogou praticamente 3 jogos, e que apesar de tudo o ser humano ainda tem limites fisicos.
foi....e não eixa de ser curioso que com um gajo em baixo a equipa estava com o jogo contrlado...quando saiu o gajo cansado foi um Deus  me livre...
Concordo!! Contra factos não há argumentos!! Desculpem lá...

peta

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 09:17
Mas alguém sabe da condiçao fisica do Katsouranis?

Não estaria Katsouranis em dificuldades fisicas, devendo por isso dar lugar ao Carlos Martins?

Poupem-me!

:clap1: :clap1: :clap1:


Preacher

O Benfica não fez muito para ganhar o jogo, mas curiosamente teve tudo para o ganhar.

Não percebo porque motivo o Quique o quis empatar.

DD

#1828
O Hertha está em 4º da liga alemã, mas ainda estamos no inicio do campeonato.Quero ver em que posição ficam no final do ano. Este empate pode não nos prejudicar, mas ir à partida com a ideia de empatar o jogo não é nada bom.

E se vamos pela classificações actuais, o empate em Matosinhos até não foi um mau resultado, eles também estão em 4º da liga portuguesa e até à nossa frente...

1 - FC Porto 11
2 - Nacional 10
3 - E. Amadora 10
4 - Leixões 10
5 - Benfica 9
6 - Sporting 9
7 - Naval 8
8 - V. Guimarães 8
9 - Marítimo 7
10 - Académica 7
11 - V. Setúbal 7
12 - Rio Ave 5
13 - Sp. Braga 5
14 - Belenenses 2
15 - P. Ferreira 1
16 - Trofense 0

Incrivel também é como não se consegue segurar um resultado fora de casa...Quatro jogos em vantagem, só ganhámos um  :disgust:

JDF

Agora começam com o treinador, depois é altura de tratar do director desportivo e finalmente, então, será para tentar acabar com o p...