CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Rusty Ryan

Quim
Miguel Vitor
Luisão
Sidney
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Katsouranis
Yebda
Reyes
Suazo
Cardozo

mistersilva74

Grande jogo está a ser o Manchester - Hull. O United estava a ganhar por 4 -1 e de repente está 4 -3. O nosso ex Geovanni marcou o penalty. Ainda faltam 10 minutos. vamos  a ver no que isto dá!

Sorry for the off topic!

diabo maiato

Ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E mais nada!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:Suazo e Cardozo :slb2:

SLB 1904

na lista de convocados a ausencia do di maria so pode ser devido à lesao que sofreu no jogo contra a naval.. de resto leo e makukula pla fraca utilizaçao n me surpreende neste momento estarem fora dos convocados..

no entanto, com quem quer que seja, temx que ganhar esta partida..jogar em guimaraes nunca é facil, mas tendo nós uma equipe destas só poderemx pensar em sair do Afonso Henriques com a vitoria no bolso..

:slb2: :flagglorioso:

glopes

Mais um jogo dificil, mas como sempre pra ganhar. Neste momento temos de ganhar ese possivel fazer um bom jogo sem sofrimentos como de costume.

rocky

fico contente com a chamada do fillipe bastos penso que è melhor que o binya e prova que o quique conta com todos os jogadores do plantel  :flagglorioso:

AG

Para ganhar, mas não vai ser fácil. Como em qualquer jogo que o Benfica participe.

Eu apostaria em:
                          Quim
M.Pereira     Luisão        Sidnei        J.Ribeiro

Katsouranis      Yebda
R.Amorim                                     Reyes
              N.Gomes        Cardozo

Lordlothar

Citação de: SLB 1904 em 01 de Novembro de 2008, 17:02
na lista de convocados a ausencia do di maria so pode ser devido à lesao que sofreu no jogo contra a naval.. de resto leo e makukula pla fraca utilizaçao n me surpreende neste momento estarem fora dos convocados..

no entanto, com quem quer que seja, temx que ganhar esta partida..jogar em guimaraes nunca é facil, mas tendo nós uma equipe destas só poderemx pensar em sair do Afonso Henriques com a vitoria no bolso..

:slb2: :flagglorioso:
O0

Tiago_I_

Quim

Maxi        Luisao       Sidnei       Ribeiro

Yebda

Katsurania
        Martins                          Reyes

Suazo         Cardozo

Esta é a minha equipa..na segunda parte Aimar Show

No20__

Quim

Maxi        Luisao       Sidnei       Ribeiro

Katso            Yebda

Aimar                   Reyes
Suazo
                  Cardozo

Eu ia assim.

bttman

Todos os anos, os treinadores que passaram pelo Benfica caiam sempre no erro de convocar logo jogadores que vinham de lesões à 1 dia ou 2 mesmo estando aptos para o jogo e depois eram utilizados e estavam depois 1 mês parados....acho bem o Quique não os convocar, apesar de ser dado clinicamente apto se o quique tem outras opções acho bem. ele já teve a má experiência com o aimar que recuperou e tentou pôr a jogar o rapaz e pumba um mês de paragem e ele de certeza não quer passar pelo mesmo...interessa é que aqueles que entrem a titular e que entrem no decorrer do jogo dêem o seu máximo e carreguem o Benfica até à vitória...
Não tenho dúvida que o Benfica tem um dos departamentos médicos e equipa técnica melhores dos últimos anos e Deus queira que continue. pois já vi que de burros não tem nada e o pako não é só preparador físico, é também um dos conselheiros de confiança do quique, muitos são os jogos que eles trocam opiniões.
Tenho gostado muito a forma como o Quique gere o plantel e como formou um balneário sólido onde todos já perceberam que na equipa não há lugares marcados e se jogarem mal, saltam da equipa principal e se não treinarem como ele nem convocados são.
Ainda ontem ouvi num fórum que o Benfica este ano está a conseguir fazer uma coisa muito importante que era blindar a equipa no que se dizia cá fora e não haver conflitos internos, isto assolava a equipa em todos os anos e penso que é importante que isto continue....por isso vamos todos continuar a apoiar quem quer bem ao Benfica e que todos os adeptos sempre que possam vao ao estádio apoiar o Benfica, pois só assim podemos ter uma equipa vencedora...

Força Benfica :slb2:

ganhar, ganhar, ganhar.... :metal:

Ruud

Que engraçado, o Marcelinho (melhor marcador/jogador) da Naval não vai jogar contra os porcos sabe-se lá porquê :whistle2:...Depois de Wesley agora este...hummm da pra pensar não dá?

RedDemon

Citação de: DL_10 em 01 de Novembro de 2008, 18:35
Que engraçado, o Marcelinho (melhor marcador/jogador) da Naval não vai jogar contra os porcos sabe-se lá porquê :whistle2:...Depois de Wesley agora este...hummm da pra pensar não dá?
Sem duvida alguma :whistle2:

bttman

Citação de: DL_10 em 01 de Novembro de 2008, 18:35

Dá que pensar muita coisa...  :disgust: mas só lhe desejo o mesmo que aconteceu frente ao leixões, o wesley não jogou e mamaram na mesma, era o que devia acontecer......