CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

TFFS

Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

Da_Vinci

Todos os jogos fora vamos jogar contra 14............... Mas nos somos o benfica, e temos mostrar que nao temos medo. Somos os maiores do MUNDO!!!!!

Fui uma vez a um jogo, quem que os NoName tinham uma faixa GIGANTE a dizer SEM MEDO. Essa faixa devia ser levada a todos os jogos Fora.

Mais uma vez, parabens aos Adeptos do benfica que tiveram presentes em Guimaraes,espero que o regresso a casa corra sem problemas!  :clap1:

QuiqueFlores

Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!

penso que sim

francisco

sim, limpa contra o aves

Zak

Mama meu granda FDP , nem a roubar gatuno dum cabrao.......fuckin disgusting people.

Benfica 2 -1 Guimaraes/Arbitros/Systema.

Portugal esta mesmo entregue aos bichos.
 :disgust:

Zak

Mama meu granda FDP , nem a roubar gatuno dum cabrao.......fuckin disgusting people.

Benfica 2 -1 Guimaraes/Arbitros/Systema.

Portugal esta mesmo entregue aos bichos.
 :disgust:

Red_Soul

O golo 5000 foi o do Sidnei.
Ya o Reyes limpa com o Aves.

Borsalin

Citação de: Strata em 02 de Novembro de 2008, 22:36
De lamentar também as provocações e teatro constantes por parte dos jogadores do Guimarães. Por momentos parecia-me uma equipa treinada pelo Jaime Pacheco. Não é nada que surpreenda neste futebol português, mas é sempre lamentável assitir-se a atitudes vergonhosas como as que se viram hoje e que impedem a que os adeptos possam assistir a bons espectáculos.

:clap1: :clap1: :clap1:

Só faltou referir que tudo isso com a complacência do FDP do xistra.
O FDP ao Guimas não mostrou ele o vermelho ou OS Vermelhos!

francisco

Citação de: vimeiro em 02 de Novembro de 2008, 22:31
fui eu espreitar o fórum do sporting para ver se a estupidez tem limites,se concordariam que o árbitro foi " estranho " e depois vejo isto : " bahhhhhhh

Lá ganharam ...

O que vale é que o Leixões tambem ganhou . "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
COMO SE PODE SER TÃO PEQUENINO ? e até falaram que o Benfica foi beneficiado...é inacreditavel  :2funny:
dizem que o Sídnei é uma merdaa :2funny: :2funny: :2funny:

francisco

Citação de: vimeiro em 02 de Novembro de 2008, 22:31
fui eu espreitar o fórum do sporting para ver se a estupidez tem limites,se concordariam que o árbitro foi " estranho " e depois vejo isto : " bahhhhhhh

Lá ganharam ...

O que vale é que o Leixões tambem ganhou . "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
COMO SE PODE SER TÃO PEQUENINO ? e até falaram que o Benfica foi beneficiado...é inacreditavel  :2funny:
dizem que o Sídnei é uma merdaa :2funny: :2funny: :2funny:

TRFDm

Fds este jogo foi uma roubalheira, é por causa desta e doutras que o campeonato português é a merda que é. Mas esta roubalheira toda é reflexo da merda de politica que ca se pratica, nem o arbitro leva uma nota pior nem nada... agora quero ver se o andrezinho leva um sumarissimo em cima pela patada que deu no suazo, epa ele podia ter cegado o gajo :buck2:, se fosse um dos nossos a fazer uma daquelas agora ficava 3/4 jogos fora...

o que retenho deste jogo alem de sermos roubados é a grandeza de quem está no clube neste momento  :flagglorioso: os nossos jogadores mesmo a serem roubados à força toda não andaram à porrada nem nada.
deixo só um aparte :P : o aimar em uma vezes que tocou na bola (refiro-me ao passe para golo) mostrou mais classe do que muitos jogadores mostram em uma carreira.

pasa

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 22:38
sim, limpa contra o aves
posso estar enganado mas creio que nao limpa

Golden

Aimar grande maestro! Suazo grande lutador! Benfica grande clube! Árbitro grande boi!

PENALTY SOBRE AIMAR;
REYES EXPULSO??DEU UM TOQUEZITO AOS 1,43 DE JOGO, QD FOI DADO 1 MN DE DESCONTO--
SUAZO , FORA DE JOGO MAL TIRADO, EM K FICAVA ISOLADO;
PATADA NA CARA DE SUAZO ( ISTO NEM FALTA FOI )
DOUGLAS DA NA BOLA COM A MAO NEM CARTAO!!

VERGONHA!

trainmaniac

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 22:47dizem que o Sídnei é uma merdaa :2funny: :2funny: :2funny:

De quem tem Polga, Tonel e Caneira, só posso compreendê-los... é deixá-los entregues à própria ignorância. Um dia hão-de acordar.