2ªJorn: Benfica x Mogadouro Sáb 18 Out 16h

Freire

Penso ir.

Edit: Afinal não dá para ir

lneves

ATENÇÃO a hora do jogo foi alterada para as 16:00

Wampyro

Devo lá ir com a minha filha de 5 anos, é mais calmo para ela e dura menos tempo.

Andre_orton

Bekambol

FORÇA FUTSAL,
FORÇA S.L.BENFICA,
VAMOS GANHAR.... :slb2: :bandeiraslb2: O0 :dance:

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2008, 15:40
Citação de: O_Glorioso em 16 de Outubro de 2008, 14:25
Quem fez esse poster?

Site Oficial do Futsal Benfica.

Obrigado. Por acaso, está porreiro, apesar da "pixelização" do Arnaldo.

Todas as modalidades deveriam fazer coisas deste género. Bom para promover o jogo, a equipa e os patrocinadores.

aguia_misteriosa

LÁ ESTAREI APOIAR DE ALMA E CORAÇÃO!
Não haja nenhum imprevisto tipico que acontece, em dias de jogos... :estrelas: :tickedoff: :bah2:

Afinal, família emprestada, é família para se apoiar sempre. :smitten: :smitten: :smitten:

Merecem o meu respeito e a minha dedicação.

JOGUE QUEM JOGAR É PARA VENCER!

Não está a dar muito certo, o jogo de ínicio...Seguir animado, com garra de guerreiros até AO FIM!

Com esta equipa, embora pareça mais fraca, nunca pensar isso...Humildade e respeito pelo actual rival, que pode estar alterado da época transata... :whistle2:

ACREDITAR FAZENDO ACREDITAR!
Quero ver golos com aquela classe, que o menino de Vinhais tem feito... :kiss:

No fundo marque quem marcar para mim é sempre festa! Alegria e euforia, embora me contenha exteriormente!

Família emprestada é sempre família amada, apoiada, respeitada e para mais pelo esforço que fazem a duplicar...

Profissional, separa as águas e dá alegria a quem os apoia sempre, como existem muitos.

VAMOS PARA TALHAR UMA VITÓRIA?! :smitten:

FORÇA COMPANHEIROS DE LUTA... :smitten:

Até breve!  ;) :flagglorioso: :amigo:

JM21

Vamos lá regressar com uma vitória!   :) 

Força Benfica!!!    :slb2:    :slb2:    :slb2: 

Wampyro

7€ para socios para ver um jogo com o Mogadouro...

Quer-me parecer que alguem se anda a esticar e não me parece que seja assim que se vai buscar apoiantes.

Pedro Neto

Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2008, 21:02
7€ para socios para ver um jogo com o Mogadouro...

Quer-me parecer que alguem se anda a esticar e não me parece que seja assim que se vai buscar apoiantes.

5 euros/mês, através da quota modalidades, e vês todas as modalidades DE BORLA... Futsal incluído! Mesmo que só vás a um jogo por mês, de uma qualquer modalidade, já compensa.

Patrone

esses preços são mesmo para incentivar a compra da dita quota.
não é que eu concorde, mas...