CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Red-Blood

Mas por acaso o Koeman tem algum trauma com defesas eskerdos CHANHOTOS??

raios parta o homem. Eu já sabia que por o nelson a de ia dar merda. Já sabia. Mas tb não foi por aí. Não houve um jogador que se aproveitasse neste exibição HORROROSA

keldalopes

Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 22:35
Pode ser que esta derrota tenha o mesmo impacto que teve a derrota com o Beira Mar o ano passado.

espero bem que sim!

FORÇA BENFICA

Magnusson

Citação de: Red-Blood em 28 de Janeiro de 2006, 22:37
Mas por acaso o Koeman tem algum trauma com defesas eskerdos CHANHOTOS??

raios parta o homem. Eu já sabia que por o nelson a de ia dar merda. Já sabia. Mas tb não foi por aí. Não houve um jogador que se aproveitasse neste exibição HORROROSA

Estás a ver a coisa pelo prisma errado, o problema não foi o Nelson na esquerda, mas sim o Alcides na direita.

Kauzi

Nota mais que positiva para o Manuel Fernandes que mal entrou aquilo parecia outra coisa, mas sozinho.. estava dificil. Odeio que o comparem ao Beto.. não tem comparaçao possivel. Aquele Beto, é do pior.. um meio campo perfeito p'ra descer de divisão! E não me venham com histórias do Manchester e do que quer que seja. Pode ser so a minha insignificante opinião, e ng concordar com ela.. mas eu não consigo ver aquele cone amarelo com um lugar no 11, é mesmo cone.. pq os advesários rodam à volta dele e ele vê-os passar. Podem dizer que é so implicancia minha e que neste jogo todos tiveram culpa do mau resultado.. mas ai, o homem irrita-me profundamente. Pronto!  :-\

Nota positiva também para o Nuno Gomes, que se fartou de correr e a bola não passava do meio campo p'ra chegar até ele e quando passava..... era pontapé p'ra casa da vizinha.

Mas foi so um jogo, deixemos os lagartos festejaram a conquista do campeonato da 2ª circular. Daqui a oito dias.. há mais. E que seja melhor e com menos invençoes do sr. Koeman.

BENFICA SEMPRE!

matavelhos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:33
Citação de: João SLB 4EvEr em 28 de Janeiro de 2006, 22:32
Por amor de Deus nestas 9 vitorias seguidas o Beto passou de merda a heroi e hoje só pk o Benfica perdeu já não vale nada outra vez?
Houve certos aspectos que o Benfica não teve bem hoje, mas um dia não são dias e o Benfica vai jogar de cabeça erguida no proximo jogo.

O Beto hoje até nem esteve mal, mas eu não consigo perdoar aquela burrice de penalty. Eu pessoalmente nunca o crucifiquei, mas tambem nunca o idolatrei. Simplesmente não aprecio o Beto, mas admito que gostem dele.
Gostei hoje do Manel e sem facciosismos, dá-me muito mais segurança Manel-Petit, que Beto-Petit.

n axo k tenha sido uma burrice...

simplesment o liedson e k s meteu entre ele e a bola... ele ja estava preparado pra xutar e n consegiu conter-s..

eu ja vi um lance identico (axo k foi o ano passado) tb num jogo do sporting em k um jogadore deles ia cutar e entao um adversario colocou o pe entre a bola e o pe do jogador do sporting.
conclusao: o jogador do sporting chutou o pe do adversario, ms n foi falta... n estou a dizer k n e penalty (pq e mais k penalty) apenas estou a dar um exemplo d um lance parecido...

João SLB 4EvEr

Mas eu tb gosto muito mais do Manel Fernandes do que do Beto e quanto ao lance do penalti axo que ele não tem culpa.
Ele quer jogar a bola quando não estava nenhum jogador do sporting e derrepente apareceu o Liedson e xegou primeiro.
Acontece.

Shoky

Citação de: dwid em 28 de Janeiro de 2006, 22:36
Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2006, 22:35
Já chega de culpar sempre o Beto não? Porque é que não culpam o Alcides? ou o Anderson? ou mesmo o Moretto? Já não há pachorra para as vacas sagradas.

o Moretto teve culpas em 2 golos e não foi o penalty! E mais não digo...

Não...
Não...

Esta é que não...

Que culpa tem o Homem que o Liédson lhe apareça à frente e o fuzile no 2º e no 3º tenha uma auto-estrada para marcar.

E mais o Homem quase que defendeu o penalty...

Culpa tiveram o Geovanni que nunca defendeu, o Alcides que não jogou porra nenhuma e o Koeman que os meteu a jogar naqueles lugares, agora o Moretto. :buck2:

brooklin

Citação de: testemunha_jeova em Hoje às 22:15:44

NINGUEM PARA O BENFICA!!!!

A CAMINHO DA FOSSA!!!!!!!!!!!!

vai para cona da tua  mae.DROGADO TU E TODA VOSSA MERDA .EPO, E NAO FOI POUCA.

Sailing

a dias assim .. nada funcionou, pouco alma, pouca chama, pouca entrega, muitos erros no banco, na equipa ... muito medo de ir ao choque, perdemos todas as bolas ... enfim, uma noite má .... ainda falta muito apesar de estar complicado ... mas ... vamos acreditar.

estou triste, desiludido, levar 3 em casa custa muito e principalmente com as osgas ...

Erguam a cabeça rapazes, falta muito ainda .... e mais dificil o caminho, mas ainda e possivel

PArem de culpar os jogadores, mil osgas fizeram mais barulho do que 60 mil quase todo o jogo ... isto quer dizer alguma coisa tb para nos? tudo correu mal ... se ganhassemos eramos os melhores do mundo, perdemos ja ninguem presta ...

Jogaram mal e verdade .. a pior exibição do benfica .... enfim, estou triste ...

Shoky

Citação de: João SLB 4EvEr em 28 de Janeiro de 2006, 22:41
Mas eu tb gosto muito mais do Manel Fernandes do que do Beto e quanto ao lance do penalti axo que ele não tem culpa.
Ele quer jogar a bola quando não estava nenhum jogador do sporting e derrepente apareceu o Liedson e xegou primeiro.
Acontece.

O problema é que não pode acontecer...Ajudou a resolver um jogo que até estavamos a ganhar.
E não é por ser o Beto que eu digo que é uma burrice. Até podia ser o Eusébio...A bola sobe muito e está-se a ver que alguem vai aparecer, o Beto tem de pensar e ver o que vai fazer. Ele nem olha e puff...fez merda.

Serdeira23

e a atitude do sa pinto???????? (se fosse um jogador do benfica até era giro)....agora aquele lagartinho de m€[email protected] a provocar na nossa casa....porra raio do rapaz conseguiu-me irritar a brava.......

.....mas OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA!!!!!!

Nuno_SLB

Esta semana praticamente não escrevi no forum porque já estava à espera disto....Havia muita euforia no ar, falava-se em goleadas e o catarino.

Ganhou a equipa que lutou mais, houve jogadores da nosso equipa que pensaram que estavam a jogar contra a Naval e foi o que deu...

Enfim, não condeno ninguém....mas espero que isto sirva de lição a muita gente, nem que seja lições de humildade.

matavelhos

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2006, 22:41
Citação de: dwid em 28 de Janeiro de 2006, 22:36
Citação de: Magnusson em 28 de Janeiro de 2006, 22:35
Já chega de culpar sempre o Beto não? Porque é que não culpam o Alcides? ou o Anderson? ou mesmo o Moretto? Já não há pachorra para as vacas sagradas.

o Moretto teve culpas em 2 golos e não foi o penalty! E mais não digo...

Não...
Não...

Esta é que não...

Que culpa tem o Homem que o Liédson lhe apareça à frente e o fuzile no 2º e no 3º tenha uma auto-estrada para marcar.

E mais o Homem quase que defendeu o penalty...

Culpa tiveram o Geovanni que nunca defendeu, o Alcides que não jogou porra nenhuma e o Koeman que os meteu a jogar naqueles lugares, agora o Moretto. :buck2:

realment.. ele ate fez uma grand defesa na primeira parte...

28/02/1904

Oxala os gajos do Liverpool tenham visto bem este jogo, pra ficarem com uma ideia errada da nossa equipa  ;)
Sim, porque nós disputamos competições com as melhores equipas do mundo, não saímos à rua com buzinas só porque conquistaram uns miséros 3 pontos para o campeonato. Deve estar tudo a ter orgasmos multiplos no balnerários dos sapos, coitado de quem for limpar aquilo  :buck2:

Rocha10

km é k 1 jogador kom 1 altura dakelas é mamado em 2 lances iguais pelo ar????? neste jogo vimos as fragilidades do alcides......o moretto devia ter saido ao intervalo,kem ta lesionado sai...pelo menx he ixo k acontece n meu clube.....kal a ideia de por o manduca a titular......Sr.koeman de a cara e explique o k sa paxou.....força benfica :tickedoff: