CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Saviolafication

já cá mora o bilhete!! Fiz anos dia 1 de setembro e só agora é k me deram bilhete! Bem k m podiam ter dado bilhete pas osgas...

SLB 1904

Citação de: Tiago S. em 23 de Outubro de 2008, 15:13
já cá mora o bilhete!! Fiz anos dia 1 de setembro e só agora é k me deram bilhete! Bem k m podiam ter dado bilhete pas osgas...

os gajos nc dao bilhetes pra jogos grandes.. dao smp pa jogos de pequena/media importancia..  :bah2:

eu tb vou!! espero que o estadio possa encher pra darmos uma grande festa em homenagem aos 5 anos do estadio da luz..

:slb2: :flagglorioso:

DD

Citação de: Tiago S. em 23 de Outubro de 2008, 15:13

Não era preciso receberes a carta para ter o bilhete de borla...Eles têm no sistema quem tem direito a convite....

Eu fui lá comprar dois bilhetes de sócio que ficavam a 10€ e por isso saía ao mesmo preço do que um convite mais um acompanhante a 10€ e qual não é o meu espanto quando depois de entregar uma nota de 10€ ele me dá troco de 5€...

Americano69

Citação de: balentone em 22 de Outubro de 2008, 18:42
o bilhete já cá mora.

Bancada TMN 3º piso.

4 bancadas acima dos gajos da comunicação social.

é melhor fugires Nuno Luz...

Manda-lhe um saco de mijo, ele deve ter saudades...

kneissl

Eu ja alguns anos q sou sócio e so tive direito a convite por causa de aniversário no 1º ano, nos restantes anos n dao ?

DD

Citação de: kneissl em 23 de Outubro de 2008, 16:53
Eu ja alguns anos q sou sócio e so tive direito a convite por causa de aniversário no 1º ano, nos restantes anos n dao ?

Todos os anos dão  :crazy2:

Gudjohnsen

InspectorGadget

Faço anos domingo, vou estadio e quero uma prenda do benfica.... 4-0 chega-me!  :slb2:

Shoky

ForçadoBloqueio

trainmaniac

Espero uma exibição convincente, mandona desde o 1º minuto, e com um público vibrante nas bancadas. Vamos embora crl :metal:

46Rossi

Sirgon

Temos de solucionar a lesao do Yebda! Ja nao ira jogar concerteza...
Se o David Luiz ja estivesse OK ou com M. Vitor, ja alguem pensou num jogador como Sidnei a meio campo? Com os pezinhos que ele tem e com o seu poderio no jogo aereo podia dar jeito neste jogo naquela posiçao :)

kneissl

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2008, 17:12
Citação de: kneissl em 23 de Outubro de 2008, 16:53

Todos os anos dão  :crazy2:

Tenho q ligar pa lá, so o ano passado tive cativo!

klik

Citação de: Sirgon em 24 de Outubro de 2008, 00:41
Temos de solucionar a lesao do Yebda! Ja nao ira jogar concerteza...
Se o David Luiz ja estivesse OK ou com M. Vitor, ja alguem pensou num jogador como Sidnei a meio campo? Com os pezinhos que ele tem e com o seu poderio no jogo aereo podia dar jeito neste jogo naquela posiçao :)

Kats - Martins - Bastos - Ruben Amorim... 4 para 2 lugares, não é preciso adaptações.