CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Joaoac

Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:26
Citação de: MACQ em 27 de Outubro de 2008, 02:25
Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:23
pergunta para quem esteve no estádio:

Luisão e Cardozo foram ambos a correr para o banco para comemorarem os golos que marcaram. Correram apenas para os companheiros de equipa em geral, para algum em especial, ou para algum elemento da equipa técnica?

acho q isso pode revelar mt do balneário que temos neste momento

:amigo:

foram festejar com o leo

isso é sério ou é bojarda tua?  ^-^

ya foram festejar com o leo..o luisao nao reparei bem mas o cardozo foi logo direitinho ao leo..

MACQ

Citação de: Joaoac em 27 de Outubro de 2008, 02:29
Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:26
Citação de: MACQ em 27 de Outubro de 2008, 02:25
Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:23
pergunta para quem esteve no estádio:

Luisão e Cardozo foram ambos a correr para o banco para comemorarem os golos que marcaram. Correram apenas para os companheiros de equipa em geral, para algum em especial, ou para algum elemento da equipa técnica?

acho q isso pode revelar mt do balneário que temos neste momento

:amigo:

foram festejar com o leo

isso é sério ou é bojarda tua?  ^-^

ya foram festejar com o leo..o luisao nao reparei bem mas o cardozo foi logo direitinho ao leo..

foram os 2 fetejar com o leo serio..... tenho um amigo k foi a catedral e comentou  isso

comanchero

Citação de: MACQ em 27 de Outubro de 2008, 02:33
Citação de: Joaoac em 27 de Outubro de 2008, 02:29
Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:26
Citação de: MACQ em 27 de Outubro de 2008, 02:25
Citação de: comanchero em 27 de Outubro de 2008, 02:23
pergunta para quem esteve no estádio:

Luisão e Cardozo foram ambos a correr para o banco para comemorarem os golos que marcaram. Correram apenas para os companheiros de equipa em geral, para algum em especial, ou para algum elemento da equipa técnica?

acho q isso pode revelar mt do balneário que temos neste momento

:amigo:

foram festejar com o leo

isso é sério ou é bojarda tua?  ^-^

ya foram festejar com o leo..o luisao nao reparei bem mas o cardozo foi logo direitinho ao leo..

foram os 2 fetejar com o leo serio..... tenho um amigo k foi a catedral e comentou  isso

isso quer dizer então que o maradoninha apesar de tudo continua a ter peso no balneário. Acho positivo!

:clap1:

Piment

Para estreia em idas à catederal nada melhor que uma vitoria...apesar de sofrida!

Esperava um jogo e um resultado mais desnivelado, mas pela conjectura do jogo até acaba por se aceitar...foi gritante a falta de velocidade do benfica neste jogo...já para não falar da pressao que o benfica se "esquece" de fazer quando o adversário tem a bola...
Apesar de tudo gostei das exibiçoes da defesa, do Yebda, do Reyes (a espaços), do Nuno Gomes (um "moiro" de trabalho), Katsoranis  e Cardozo(o nosso verdadeiro matador)...

Não me convenceram o Carlos Martins, que a jogar naquela posiçao anda um pouco perdido, não sabe se ha-de defender ou atacar(decide-te rapaz!!!), do Di Maria (entrou cheio de gaz...deu um pique e apagou...defender não é pra ele e nao passa a bola a ninguem), o Suazo, apesar de esforçado não tem qualidades para ser o ponta de lança da equipa...rendia mais nas alas ou atras do "matador"...e ainda o ruben amorim, apesar de bom jogo, bom a recuperar bolas e a partir para o ataque, falta-lhe a explosividade e os cruzamento para jogar naquela posiçao (so estou a dizer que não serve para extremo....

O que falta perceber é como com uma equipa destas o quique tem medo de ir pra cima dos adversarios depois de estar a ganhar por 1-0...é que é em todos os jogos...mas apesar destes reparos todos gostei do jogo, finalmente vi o benfica a ganhar um jogo!!!

notas finais:
              para a naval, gostei de ve-los a trocar a bola e a partir para o ataque, mas n gostei nada das constantes simulaçoes e quebras de ritmo de jogo dos seus jogadores;
              nao gostei de alguns adeptos que ja estavama querer insultar e  assobiar o nosso benfica.pra isso fiquem em casa...nao fiz mais de 300 km para assobiar o meu benfica...assim é que nao chegamos la!
             e ainda para a direçao....ponham os jogos Às 18h com os preços de hoje e vêm a catederal sempre cheia...ate deu gosto ver hoje familias inteiras (como a minha) no futebol!!
Só faltas-te mesmo tu Vitoria...


Zak

#1595
FDX eu devo ter visto um jogo diferente.............nao acho que jogamos assim tao tao mal quanto isso.

Sem meio campo (central) , principalmente na primeira parte , e a jogar contra o sistema ganhamos 2-1 e ainda se queixam ?? FDX vao pró crl.

Que ganhem todos assim , i dont mind.....................até acho que foi um bom jogo de futebol onde definitivamente merecemos ganhar.

Até podiamos ter ganho por numeros bem mais expressivos (criamos muitas chances de golo) , nao fosse o Nuno falhar 2 ocasioes gloriosas pra marcar..........o Suazo tb teve grande chance e se um dakeles remates do Reyes encaixa em cheio no pé era golao.
Já pra nao falar no penalty roubado..........e do resto.

Vejam o que se passa em muitos campeonatos por essa Europa fora e vejam lá se estamos assim tao mal.
Na Holanda , Turquia , Itália, Grécia (tirando o Olimpiakos) , Alemanha etc, quase nenhuma das equipas "grandes" andam no topo da tabela.............e algumas equipas "grandes" até andam bem em baixo.

Os tempos de ganharmos 5 ou 6 a zero em muitos dos jogos acabou.............agora as equipas pequenas já teem muito mais jogadores de qualidade.

Apoiem mas é a equipa que estamos a crescer.........e com umas 3 ou 4 vitórias seguidas ainda nos vai dar mais confianca.

Forca
  :flagglorioso:

FtRaven

Citação de: Stefan Schwarz em 27 de Outubro de 2008, 00:18
PARA REFLECTIR....

Já lá vai algum tempo sem intervir no fórum, porque de facto a desilusão é grande...
NÃO... NÃO é com a equipa mas sim com grande parte dos users... Quando ganhamos somos os maiores, quando não ganhamos somos a pior merda... Se num momento um jogador falha um lance é só insultos, se no minuto a seguir marca um golo já é muito bom...
Opá tenham vergonha e sejam coerentes... Para falar mal já bastam os nossos adversários e que são muitos, tantos anti-benfiquistas que há por ai...

O que é feito do discurso de dar tempo ao tempo e ajudar na construção de uma equipa e ajudar ao resurgimento do nosso grande clube???

Estavam melhor nos anos anteriores???  Suazo, Cardozo e outros já não prestam???

Alguns users que me desculpem, mas outros... pelo amor de deus... Se vocês são benfiquistas, epá desculpem mas eu não me revejo em vocês....

muito bem...e iniciado...promete  O0

cwally

Citação de: FtRaven em 27 de Outubro de 2008, 03:51
Citação de: Stefan Schwarz em 27 de Outubro de 2008, 00:18
PARA REFLECTIR....

Já lá vai algum tempo sem intervir no fórum, porque de facto a desilusão é grande...
NÃO... NÃO é com a equipa mas sim com grande parte dos users... Quando ganhamos somos os maiores, quando não ganhamos somos a pior merda... Se num momento um jogador falha um lance é só insultos, se no minuto a seguir marca um golo já é muito bom...
Opá tenham vergonha e sejam coerentes... Para falar mal já bastam os nossos adversários e que são muitos, tantos anti-benfiquistas que há por ai...

O que é feito do discurso de dar tempo ao tempo e ajudar na construção de uma equipa e ajudar ao resurgimento do nosso grande clube???

Estavam melhor nos anos anteriores???  Suazo, Cardozo e outros já não prestam???

Alguns users que me desculpem, mas outros... pelo amor de deus... Se vocês são benfiquistas, epá desculpem mas eu não me revejo em vocês....

muito bem...e iniciado...promete  O0
sem duvida bom texto. concordo.

vcart31

Por entre mais uma má exibição... salvaram-se os 3 pontos...

linus

GRANDE JOGO DE FUTEBOL GRANDE   BENFICA E GRANDE NAVAL


ASSIM  SEREMOS CAMPEOES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS (MESMO CONTRA ALGUNS ADEPTOS DE MRD............QUE TEMOS)




VIVA A AGUIA VITORIA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ricsalva

Yebda e C.Martins hoje estiveram mal
R.Amorin por muito que goste dele, a extremo direito não rende
O resto da equipa esteve bem, o Nuno Gomes lá falhou os seus golitos como costume mas no final de contas até jogou bem devo admitir.
O que me chateia, já desde a epoca passada é que assim que nos apanhamos a ganhar toca de defender em cima da baliza e depois andamos sempre com o coração nas mãos.

Na reabertura do mercado é urgente contratar um extremo direito




Tmats

Parabens pela vitória... FINALMENTE conseguimos ganhar PONTOS ao Sporting e ao Porto... Bolas sempre que estes dois perdiam pontos o Benfica tambem perdia... mas ontem isso acabou...

Ontem o jogo na minha opinião não foi bom... tivemos muitas oportunidades desperdiçadas e já é a terceira vez que acontece que quando estamos a ganhar deixamos sempre por nos deixar a empatar... mas depois lá conseguimos marcar mais um golo.

PARABENS BENFICA


No20__

Em Guima, quero ver o Balboa pelo menos convocado. Di Maria ali não dá.

flsb

Sofrido, mas soube muito bem esta vitória pois ganhamos pontos ás osgas e aos porkos .Agora há que recuperar os niveis fisicos para o próximo fim-semana em Guimaraes . :slb2:

Afonso

Entramos muito moles, e mais uma vez demonstramos dificuldade contra equipas que não atacam e que concentram no seu meio-campo. Salvou-se os 3 pontos num excelente fim de semana desportivo.